Com o meu cordial boa noite

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Buenas noches, chicos

Quer dizer: esta foto foi do entardecer de ontem. Hoje estou nos fundos do hotel, onde a internet pega melhor e eu posso me concentrar mais no trabalho atrasado.

Em breve digo onde esta foto foi tirada (se quiserem transformar numa charada extra de início de semana, estejam à vontade).

Ainda hoje deve entrar um post novo -- uma sugestão para lua de mel no Calafate. (Que pode muito bem continuar neste lugar aí da foto.)

Té mais, povo.

15 comentários

Marcie
MarciePermalinkResponder

Finalmente, meu primeiro troféu da bóia: você está num lugar tão feio, mas tão feio, que, se não fosse a excelente companhia, você teria pesadelos a noite inteira. Viu como acertei?!?!? lol lol

Luciana Ferreira

Ni idea, mas a foto é linda! Besos

Tiago dos Reis

Essa é fácil: aurora austral vista de Villa la Angostura!! rsrsrs
Só sei que você está nos arredores de Bariloche e que esse céu parece ter sido pintado...

Natália M Gastão

Espetáculo!!!!

Elaine
ElainePermalinkResponder

Meu palpite é: Villa la Angostura, "muelle" às margens do lago Nahuel Huapi!
Linda foto, Riq!
Buenas noches!

Léo Luz
Léo LuzPermalinkResponder

Ponto final da Lua de Mel...
Sossego antes do "pega"! Deve ser num lugar tão, tão distante...

Rodrigo Barneche

Lago Nahuel Huapi, super fotogênico...

Mirella
MirellaPermalinkResponder

Que coisa linda! Amei!

Arthur | Agora Vai

Esta foto foi tirada num sala de espera de médico / dentista da década de 70, quando era moda ter uma parede inteira revestida com uma foto de paisagem.

Ricardo Freire

Hahahahahahaha, sensacional mrgreen

Ana Camargo
Ana CamargoPermalinkResponder

Hotel Las Barcas? Se não for, tá perto...

Ana Camargo
Ana CamargoPermalinkResponder

Ups! O correto seria Las Balsas... Pero las barcas, las balsas... quem se importa quando a vista é essa daí?

Ricardo Freire

Exato mrgreen

Rafael
RafaelPermalinkResponder

Olá Ricardo, tudo bem?
Estou numa dúvida cruel, por favor vamos ver se pode me ajudar.
Tenho 2 opções de hotel para ficar 12 dias em Cancun, entre 15/06/10 e 29/06/10.
o primeiro é o Hyatt Regency, conforme vi sua indicação no km. 8,5, fica perto de quase tudo ligado a agito, agora minha agente de viagens me falou do Omni Hotel que fica na altura do km. 16,5 e custa em torno de U$250,00 a menos que o Hyatt.
Pretendemos fazer todos os passeios, Chichen, Isla Mujeres, um parque, ir a Tulum e Cozumel pois teremos tempo, mas não somos de balada, tipo chegar de madrugada, minha duvida é se no km. 16,5 existem restaurantes, e lojas por perto e se consigo alugar carro aí, pois acredito que a comida no hotel deva ser mais cara, Além disso na tua opiniao para esse nosso perfil qual dos 2 hotéis você acha que vale a pena? Lembrando que os dois parecem ser bons, minha dúvida só é em relação a estar muito longe da infra-estrutura, e essa minha economia custar mais caro depois.
Esse é o link do Omni, que até parece ser bem legal:
http://www.omnihotels.com/FindAHotel/CancunHotelAndVillas.aspx
Grato desde já.

Ricardo Freire

Conforme escrevi no post, no km 16 só há hotéis em grandes terrenos. Não há nada o que possa ser feito a pé por ali. Mas dá pra pegar o ônibus que faz o boulevard Kukulcán dia e noite, andar de táxi ou de carro alugado.

A vantagem do km 8/9 é não precisar de carro, ônibus ou táxi para sair à noite. Mas nem por isso você vai estar ilhado no km 16 -- é só usar algum dos meios de transporte.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar