No Blog Sem Destino: os planos da Expedia para o Brasil

Maíra Barcellos. Foto: Pedro Serra (Blog Sem Destino)Este post é uma mistura de Merchã Descarado com Momento Tommy.

Semana passada a querida Maíra Barcellos, diretora de marketing da Expedia — companhia que controla o Hotéis.com, primeiro patrocinador do Viaje na Viagem — deu uma palestra sobre tecnologia e viagens para o jornal O Globo, no Rio.

O boa-praça do Pedro Serra, que trabalha nos jornais do grupo e tem um blog independente, o Blog Sem Destino — e que foi um dos meus companheiros de viagem naquela ida a Cancún no ano passado — estava na mesa, e ao final da apresentação fez uma ótima entrevista com a Maíra (em que eu acabo citado algumas vezes, hehe).

Dê uma passadinha por lá e veja os ambiciosos planos do Hotéis.com de promover a inclusão digital da hotelaria brasileira, oferecer mais serviços ao cliente e usar blogs de viagem, Twitter e email como canais para anunciar grandes ofertas.

11 comentários

Andre Lot,

a CMnet é uma empresa da CM soluções, do Rio de Janeiro, e é especializada no B2B e as evoluções foram para o público intermediário.

Você pode usar a funcionalidade do CMnet reservando diretamente no site do hotel, quando esse possui a confirmação da reserva online, caso da Atlantica Hotels, da Bourbon, Othon, Plaza Inn, Mabu, Beach Park, Hotéis Slaviero e a campanha 1diaamais.com.br

A CM soluções é a líder no mercado de softwares de gestão é back office hoteleiro na américa latina e possui presença na europa e na áfrica. Em dezembro de 2008 foi comprada pela Bematech.

Acho que é isso aí, qqer coisa é só chamar.

Abs

Eu usei o Expedia na versão venere.com p/ hotel e aluguel de apartamento na Croácia e foi tudo muito melhor do que eu esperava, inclusive em relação ao binômio qualidade do hotel/ veracidade das informações do site. Só tive surpresas positivas. Usei agora, pelo hoteis.com p/ Montevidéu e Buenos Aires e foi tudo legal de novo. Recomendo.

reservei pelo Hotéis.com, em Milão, Florença, Roma e Veneza para breve, em junho. O site é muito facil de usar e achei preços bons : ganhei 700 reais de desconto no hotel de Roma, (4*), também gosto do sistema de pré pagamento, já vou com os hotéis pagos e facilita no controle dos gastos. Houve anotações de datas incorretas no meu resumo de reservas , mandei um email e tudo foi acertado prontamente. Meu filho usou reseva feita neste fim de semana em B.Aires e deu tudo certo. OK, abraços.

Riq, vc sabe quem é/são o(s) proprietário(s) do site CMNET.com.br? Eu o usava bastante no Brasil, mas faz uns 2 anos que eles simplesmente estacionaram nas funcionalidades 🙁

Semana passada tive minha primeira experiencia com o hoteis.com.
Não consegui realizar uma compra online, telefonei , e em dois minutos estava tudo resolvido.
Fiquei com uma ótima impressão do atendimento.
Ainda não utilizei a reserva , mas certamente estará tudo ok.

    Eu também usei o atendimento telefônico para retificar uma reserva e fui muito bem atendida.

Viu, eu não te falei que eu e a Maira estávamos falando mal de você pelas costas… hehehe

Valeu pela referência.

Abração

Ps.: estou ansioso pela estreia do Desempacotando RJ. Nada melhor do que ter uma pessoa como você em uma megasuperprodução apresentando a minha Cidade Maravilhosa.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito