ConVnVenção do Rio 2010: as primeiras fotos

Povo da Bóia no Rio Scenarium, sábado à noite

Povo da Bóia: sinceramente eu não sei de onde a Majô tira tanta energia. Depois de organizar um fim de semana absolutamente impecável, recebendo trips de lugares tão distantes quanto Fortaleza, Salvador, Vitória, Porto Alegre, Valinhos, São Paulo e Nova York (sem esquecer, claro, de Niterói),  nossa diretora social ainda conseguiu editar e subir as primeiras fotos do eventão.

Foi um fim de semana espetacular, com tempo idem proporcionado por São Pedro — que, como se sabe, é dos nossos. Eu ainda vou demorar um pouco para conseguir contar todas as aventuras (tenho dois dias pesados de trabalho aqui em Porto Alegre), mas se eu fosse você dava um pulinho lá no Filigrana. Um, não — vários; é bem capaz da Majô ir atualizando o post com fotos que forem chegando.

A todos os participantes — no Rio Scenarium éramos 67; contando os que não foram mas apareceram em outros momentos, devemos ter sido uns75 — meu muito obrigado. Foi uma delícia encontrar vocês mais uma vez. E uma salva de palmas pra Majô!

29 comentários

Legal encontrar uma galera tão alto astral, generosa, animada e plural junta no mesmo espaço! Foi bom demais!

Grande encontro, grandes presenças! Legal conhecer as vozes das ‘letrinhas’ que a gente tá acostumado a ler aqui 🙂

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito