ConVnVenção do Rio 2010: as primeiras fotos

Povo da Bóia no Rio Scenarium, sábado à noite

Povo da Bóia: sinceramente eu não sei de onde a Majô tira tanta energia. Depois de organizar um fim de semana absolutamente impecável, recebendo trips de lugares tão distantes quanto Fortaleza, Salvador, Vitória, Porto Alegre, Valinhos, São Paulo e Nova York (sem esquecer, claro, de Niterói),  nossa diretora social ainda conseguiu editar e subir as primeiras fotos do eventão.

Foi um fim de semana espetacular, com tempo idem proporcionado por São Pedro — que, como se sabe, é dos nossos. Eu ainda vou demorar um pouco para conseguir contar todas as aventuras (tenho dois dias pesados de trabalho aqui em Porto Alegre), mas se eu fosse você dava um pulinho lá no Filigrana. Um, não — vários; é bem capaz da Majô ir atualizando o post com fotos que forem chegando.

A todos os participantes — no Rio Scenarium éramos 67; contando os que não foram mas apareceram em outros momentos, devemos ter sido uns75 — meu muito obrigado. Foi uma delícia encontrar vocês mais uma vez. E uma salva de palmas pra Majô!

29 comentários

Após o sucesso absoluto da VnV2010-Rio, vamos começar a planejar a VnV2011? Claro, que posso colaborar, mas não chego nem perto da Majô, aliás, que fôlego.

Parabens novamente para aMajô pela organização!

E, claro ao Riq por reunir pessoas tão especiais e de bom astral.

Ôpa. Protesto!
Se entraram até Valinhose Niterói na lista, faltou a grande Ferraz de Vasconcelos. 🙂
E, em qualquer caso, viva a Majô!

Gente, eu quero participar das proximas ConVnVenções!!! Em Julho volto a morar no Brasil de vez (depois de 7 anos fora…) e serei mais uma participante das convenções da bóia! Ainda não sei em que cidade vou morar porque depende de onde consiga um trabalho… mas estou muuiiiiiito feliz de voltar pra terrinha. Beijos a todos e espero conhece-los em breve! 🙂

Fantástico! No próximo eu vou nem que seja arrastado! Parabéns Majô! Não sei o que seriam desses eventos sem você!

Infelizmente tinha compromisso este fim de semana fora do Rio. Uma pena não poder encontrar todo mundo aqui pertinho. Mas, fica pra próxima. Ainda bem que São Pedrão foi legal e deu uma baita trégua. Abração a todos.

Clap clap clap, show a hospitalidade da Majô e uma delícia ter encontrado todos lá! Até a próxima: VnV NY 2011!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito