ConVnVenção do Rio: povo não precisou da bóia

Ipanema, hoje de manhã

Este (ainda) não é um post sobre a ConVnVenção Mundial que rola no Rio neste fim de semana. É só um trailerzinho para dizer que, conforme as previsões mais otimistas, o mau tempo se afastou do Rio de Janeiro e tivemos um sábado magnífico.

Daqui a pouco (hoje é sábado, dia 10 de abril de 2010) faremos o grande evento do fim de semana — um mega-encontro no Rio Scenarium. Se você está no Rio e quiser aparecer, estaremos lá a partir das 21h.

Té já!

28 comentários

O encontro foi otimo, na próxima precisaremos alugar o maracanã. Obrigada a todos que organizaram o evento, foi tudo perfeito.Adorei o ,Rio Scenarium, os pins e ter conhecido o meu guru, Riq Primeiro e Único.

Beijos para toudos os cariocas de nascimento ou de coração!!! Lhes desejo boa maxi-conVNVenão!!!

Nem preciso falar que tb queria MUITO estar ai..

Jà vi umas fotinhos e deve ter sido TUDO e + pouco ontem à noite..

Otimo Domingão p/ vcs..

=))

E nós sentimos falta de todos vcs! 🙁
No Rio Scenarium, segundo o Riq, éramos 67. Isso em contar com Carla Portilho, JB, Constance, Merel, Vera Lúcia e demais que participaram de outros eventos da conVnVenção, mas não estiveram (ou eu não vi!) no R.Scenarium!

    Ai, eu tive um imprevisto ontem… Achei que conseguiria ir mais tarde, mas não deu… 🙁

    Senti sua falta querida – até meu nams perguntou de vc mas ficamos felizes de ver vc pela foto de 6a 😉

    Foi muito bom conhecer vocês, pena que não foram todos. E, aos que não puderam vir, aguardei outras e mais outras conVnVenções por este Brasil afora ou quem sabe, fora do Brasil. Essa mistura brasileira é muito boa.
    Obrigada ao Ricardo que ajuda a fazer esta mistura brasileiríssima, a Majô pelo carinho com que organizou esta sensacional conVnVenção Rio 2010 e ao Edu que brindou-nos com os pins. Melhor impossível.
    Beijos a todos.

Eu tb queria estar aí hj… 🙁 🙁 🙁

Um super-beijo cheio de saudades e aloha pra todos os ConVnVencionados!!!

juliana Amorim, ausente…
Infelizmente, um virus veio me visitsr e eu não estou disposta a apresentá-lo a ninhum de vcs! 🙁 O mais cruel é que eu mora na Lapa, perto da escadaria do Selaron, mais perto quase impossivel. Como são as coisas… Mas eu sou brasileira e não desisto nunca. Numa outra eu vou…

Puxa, como eu também adoraria estar por aí e conhecer todo mundo!
Riq, que tal uma ConVnVençãozinha aqui em Porto Alegre, please?
Tenham um ótimo e proveitoso encontro!

Faco minhas as palavras do Thiago. E que beleza saber que o dia foi lindo assim! que o domingao tambem venha cheio de boas noticias meteorologicas 😉

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito