Último dia: baixe guias Lonely Planet grátis pro seu iPhone/iPod

Lonely Planet grátis, um oferecimento vulcão Impronunciável

O pessoal do Lonely Planet (hoje uma empresa BBC) fez a melhor ação de marketing da temporada de caos aéreo devido à erupção do vulcão Impronunciável, na Islândia. Na noite de segunda-feira (dia 19) anunciou a liberação do download — na faixa! no amor! de grátis! — de guias de 13 cidades, como forma de compensar as atribulações dos viajantes ilhados na Europa sem poder voltar para casa.

Só que ninguém precisa comprovar que está ilhado na Europa, nem mesmo estar na Europa, para baixar os guiazitos. Os únicos pré-requisitos para aproveitar a promoção é ter um iPhone ou iPod Touch, para rodar os guias.

A promoção vai só até amanhã, quinta-feira, dia 22. Os guias que você pode baixar no pindura são de Amsterdã, Berlim, Barcelona, Budapeste, Copenhague, Estocolmo, Istambul, Londres, Moscou, Munique, Paris, Roma e Viena.

(Não, não tem nenhum guia da Islândia no pacote.)

Os guias vão continuar funcionando no seu aparelho depois de quinta-feira; não existe nenhum mecanismo instalado para apagar o conteúdo ou forçar você a pagar para continuar usando.

É um marketing brilhante — ao redor do mundo, milhares de viajantes vão degustar o produto e ficar com vontade de baixar outros (e atualizar os que tiverem downloadado agora).

Para baixar, vá à App Store no seu iPhone ou baixe no computador usando este link.

39 comentários

Obrigada PeESse, já coloquei la no blog ( completamente tonta com o fuso)!

Pois é, Rick! Eu achei iNacreditável! Então o negócio é baixar só quando eu chegar no país de destino? iNacreditável!
Beijo grande p/ vc!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito