Todos os sabores de Nova York no cardápio da Teté

Meskerem, Nova YorkAndo meio fraco como fonte de dicas gastronômicas superespecíficas. No meu supergiro de 2008 pela Europa e Nova York em apartamentos alugados acabei me rendendo aos restaurantes das redondezas, em vez de sair para conferir os super-recomendados (uma tentação que também acometeu recentemente o EduLuz em Paris). Também tenho dado um gelo em restaurantes da moda; antigamente eles eram o eixo da minha agenda gastronômica, mas hoje só consigo ir em um ou dois a cada viagem.

Por isso fiquei feliz de encontrar no Escapismo Genuíno, da Teté Lacerda, um post só com restaurantes étnicos e tradicionalzões de Nova York. Tem uma volta ao mundo completa na listinha dela: russo, chinês, franco-italiano, egípcio, etíope, americano, japa. Na próxima vou tentar conferir uns dois ou três.

Confira você também:

Escapismo gastronômico em Nova York, por Teté Lacerda

6 comentários

Sempre curto as dicas e com isso sinto o dever de contribuir, ainda que seja para dizer que link citado no artigo acima já não está mais disponível para consulta. Ao clicar recebi a seguinte mensagem: “Estamos terrivelmente tristes, mas a URL que você digitou não existe mais. Pode ter sido movida ou excluída, ou talvez você a digitou incorretamente. Sugerimos procurar o site:”. Abçs,

Minha amada, adoro encontrar escapismo genuíno nas minhas mensagens. Meu dia acontece melhor, minhas horas adquirem qualidade…
Amo voce, continui enviando suas mensagens, aguardi com ansiedade.

Conheci essa semana um bistro muito legal. Bernoit. Comida bem francesa, na 55th entre a 5th e 6th avenue. Preços bons. ótimo pra fugir do fast food.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito