Xongas ao vivo: eu no Sarau Elétrico, um oferecimento @kboop

Não clique neste ícone -- ele só está aqui para aparecer na capa do site...Adorei! Minha conterrânea Patty Braga, do Tijolinhos Amarelos, mais conhecida no Twitter como @kboop, foi à noite em que participei do Sarau Elétrico, que há 15 anos se realiza toda terça-feira no bar Ocidente, ancorado pela querida Katia Suman e co-estrelado pelos superprofessores Cláudio Moreno e Luís Augusto Fischer e pela talentosíssima Cláudia Tajes.

Além de ir, a Patty @kboop se deu ao trabalho de gravar, editar e subir pro YouTube alguns dos textinhos que eu li em voz alta (e com uma mão boba que não consegue parar quieta, o que é aquilo?). Acho que ela acrescentou algumas risadas na pós-produção, porque nos textos do alemão e do cacetinho o povo está gargalhando mais do que o adequado.

Obrigadíssimo, Patty!

Pra ler o post completo lá no Tijolinhos, clique aqui.

22 comentários

vi tua entrevista na TVCom. Show! Um pequeno parênteses pessoal: Fui colega de trabalho da sua irmã, a Cris. Na época éramos professores de inglês na Help (lá por 96). Mundo pequeno…

Ai, nem acredito que eu não fiquei sabendo que vc estava nesse ultimo Sarau!!!
Pena!
Tomara que seja o primeiro de vários!

Prova de fogo pra ver se um texto é bom mesmo é lê-lo (cruzes!!!) em público em voz alta. Se gargalharem, e seja esse o propósito do escrito, é pq é ótimo.

KKKK!!! Muito bom texto, adorei!! Meu sobrenome tem 4 consoantes seguidas…Vc não sabe a “kopfschmertz” que é soletrar TODA VEZ!!! Adorei, vou até mandar para meu pai pra explicar porque depois de uns 15 anos de alemão eu fui aprender francês!!

rsrsrs, adorei sua participação e fiquei encantada com o evento! E existe a 15 anos! Muito legal…

Hahaha, muito bom! Eu fui pro VnVRio e não consegui voltar a tempo. Valeu Patty pelo registro. 🙂

Também tava lá!!
E adorei. O timaço do Sarau ficou ainda mais bacana!
Beijo!

PS: muuuitas risadas são minhas 😉

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito