Xongas ao vivo: eu no Sarau Elétrico, um oferecimento @kboop

Não clique neste ícone -- ele só está aqui para aparecer na capa do site...Adorei! Minha conterrânea Patty Braga, do Tijolinhos Amarelos, mais conhecida no Twitter como @kboop, foi à noite em que participei do Sarau Elétrico, que há 15 anos se realiza toda terça-feira no bar Ocidente, ancorado pela querida Katia Suman e co-estrelado pelos superprofessores Cláudio Moreno e Luís Augusto Fischer e pela talentosíssima Cláudia Tajes.

Além de ir, a Patty @kboop se deu ao trabalho de gravar, editar e subir pro YouTube alguns dos textinhos que eu li em voz alta (e com uma mão boba que não consegue parar quieta, o que é aquilo?). Acho que ela acrescentou algumas risadas na pós-produção, porque nos textos do alemão e do cacetinho o povo está gargalhando mais do que o adequado.

Obrigadíssimo, Patty!

Pra ler o post completo lá no Tijolinhos, clique aqui.

22 comentários

Muuiito bom, eu adoro o seu jeito de escrever, e com vc lendo, fica melhor ainda. Dei muita risada, 🙂 🙂 🙂

Mazáááá… Morri! Meu pobre blog tem só 5 míseros posts e já ganhou um link no VnV! Tommy Awards Plus! ahahaha…

De nada, Riq! Foi um prazer estar lá, registrar esses momentos e poder compartilhar com a turma. As risadas foram todas genuínas, espontâneas e merecidas, eu não editei nadica! 😀

E olha, como bem disse o Diogo, um podcast show tá caindo de maduro, hein?

Bjs!!

    Patty,
    Obrigadíssima por registrar tudo e dividir com a gente!
    Riq,
    Excelente! Vou pedir para Marcie incluir um Sarau na VnVNY2011!
    Bjs,

Olá Ric
Gostei de voltar a ouvir a sua voz. O verdadeiro artista vem acompanhado com voz e … humor

O alemão é, como se diz por cá, lixado…
Tenho imensos anos dessa língua e, chegada a países desse idioma, só chega para não morrer de fome e pedir o número do quarto. O vocabulário é imenso e com esses sons impronunciáveis.
O pior é que me esforço imenso e eles só devem gostar de quem fala bem – passados uns minutos estão a falar inglês comigo. Não é justo! Assim é que nunca pratico mesmo.

Vou escrever uma coisinhas sobre a minha viagem a NY no último post desse tema.
Jinhos

eu estava lá e afirmo: o riq deveria ter um podcast show, além do blog! os textos lidos, com gestual e entonação, ficam im-pa-gá-veis!

o afilhado tá cada vez mais orgulhoso 😎

Oi Ricardo,

Adorei os textos do Sarau, muito hilários, sempre que eu leio teus textos fico pensando Putz eu queria ter escrito isso! Sempre leves e com muito bom humor. Parabens!
Fiquei triste de ir embora, queria mais!
super beijo,
Clarisse Linhares

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito