Aleluia! No ar, Desempacotando RJ – episódio 1

Braços abertos sobre a Guanabara

Ueba! Acaba de entrar no ar o primeiro episódio da segunda temporada da websérie Desempacotando. Desta vez eu desempacoto a minha cidade favorita no universo, o Rio de Janeiro. Quem me ajuda nesta empreitada é um gringo da maior simpatia, o Zac, que rouba todas as cenas e ganhou todas as melhores falas (feitas por ele mesmo; o cara é bom pacas).

Também dividem a culpa pelo resultado a Energy Y&R, que criou a série, a Colmeia, que filmou (olha o diretor Julio Taubkin aí na foto), e o Hoteis.com, que está por trás desta estratégia original e moderníssima de advertaining — palmas pra todos eles, pessoal!

Julio Taubkin

Divirtam-se — e fiquem sabendo também que agora todos os Desempacotandos podem ser vistos no site desempacotando.com.br.

95 comentários

Beleeza , saudades danada dessa terrinha 😎
E vamos todos asa-deltar -de novo – né Majozinha?
(só que desta vez não vamos deixar o Riq ficar em terra )

    Sim, sim !!! Vamos arrastar o Riq, num tour asadéltico ;)) Já pensou o grupo lá em cima ?

    Majô, aí não vai ser mais uma ConVnVenção e sim uma ConVnVentão!! O Riq só não pode desempacotar lá em cima que é perigoso!! 🙂

Café da manhã no forte de Copacabana é dica das boas… Que pouquissimos cariocas conhecem. Mandou bem!

Só num reveillon fake (ou numa gravação) pro Riq se vestir de branco. Ficou bunitim, gostei 😉

    O Riq de branco? Ah, é alguma camisa que desbotou na lavanderia. 😉

Aula magistral de 2 das melhores coisas da vida: viajar e fazer televisão. Belo conceito, belíssima execução. Palmas a todos os envolvidos. E que bom que o mundo tá cheio de lugares a serem desempacotados!

Trips, ontem eu tive a honra de estar presente no lançamento do Desempacotando Rio de Janeiro e já vi todos os episódios da temporada. Para não antecipar nada indevidamente, tudo o que posso dizer é que estão todos fantásticos. O Ricardo está, como sempre, ótimo. O Ricardo consegue melhorar a cada dia aquilo que já é excelente (refiro-me a ele próprio e a seus projetos). O gringo profissional Zac é hilário, o cara sai com cada uma. Frases ótimas, verdadeiras perólas comprovadas pela realidade, que vocês verão contextualizadas: “de uma maneira geral no Brasil as regras são apenas uma sugestão mas no Sambódromo elas são para valer” e “no Brasil é impressionante o que você pode conseguir só levantando o polegar”.

P.S.: será que o Ricardo vai ficar chateado se eu disser que ontem foi anunciado que o próximo destino a ser desempacotado é Buenos Aires?

A série está perfeita! 😉
E o gringo é muito desenrolado! Show de bola! /
Não vejo a hora de assistir aos próximos episódios da série!

Riq… o que voce carrega na mochila? Acho que segurar o microfone nao ficou muito legal, da’ impressao que voce e’ reporter da rede Globo, sem o microfone voce fica mais “solto”… o resto ficou muito bom!

    Haha: o microfone é só para lugares em muito barulhentos/ventosos, quando não dá pra captar o som por microfone de lapela 🙂

    Ah, sim — na mochila vai a câmera. Sem ela eu me sinto pelado 😀

foi presente, né?
Sábado tô lá, levando os sobrinhos pela primeira vez,
subindo o bondinho pela enésima vez (e ansiosa como não se conhecesse)
Beijos

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito