Nem o painel do aeroporto sabe pra onde eu tô indo!

Painel de embarque, quadro 1

Negócio seguinte: estou com meu cartão de embarque na mão. Já passei pela imigração. Fiz as fotos do painel aqui dentro da ala internacional.

Meu vôo está no painel, mas a administração do aeroporto não tem a mínima idéia de para onde ele vai. Detalhe: não tem conexão. Eu subo no avião em Cumbica e só saio no meu destino final.

Painel de embarque, foto 2

Examinando essa seqüência de fotos do mesmo painel o trip mais atento descobrirá para onde eu estou indo (é bem diferente do lugar para onde o painel quer me levar).

Minicharadinha extra de sábado!

:mrgreen:

55 comentários

Eu tb acho q é p Bueno Aires, pelo voo Gol 7470. Mas, se for isso mesmo, sofreu um bocadinho pra chegar…quase a propaganda dos 550 quilometros, para um pouquinho, descansa um pouquinho…hehehe

    Eu já fiz Essa Rota vindo de Bs As , Super tranquila ! Só que Marlo já falou e Riq tuitou que Ninguem acertou por enquanto …

    Claro que já acertaram , e faz tempão 😎
    Resta agora saber em qual tchibum o Riq está agora .

Será que é o 7470 da Gol, que faz escala em Curitiba e em Assunção, mas prossegue para … que é o que o painel ñ diz?

Já havia chutado Punta Cana na charadinha anterior, chute furado! Mas acho que desta vez sim o Riq vai dançar ao som do merengue.

Se nem o painel do aeroporto sabe, acho que você vai pro Jebejebe*
*em sergipanês lugar distante e desconhecido

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito