Ofertas de última hora: como garantir os maiores descontos

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Promoções exclusivas Hoteis.com

Quer o caminho para descobrir as diárias mais tentadoras do destino para onde você vai viajar? Entre em Hoteis.com.

Promoções exclusivas Hoteis.com

Localize em “Promoções exclusivas” o banner que mais tem a ver com a sua viagem. Digamos que você queira ir para Orlando. Clique no banner de Estados Unidos e Canadá.

Promoções exclusivas Hoteis.com

Ache a cidade desejada.

Promoções exclusivas Hoteis.com

Você não precisa se contentar com as primeiras ofertas que aparecerem. Clique em “todas as ofertas” para ver todas as promoções.

Promoções exclusivas Hoteis.com

Dependendo do destino, podem aparecer várias páginas com diárias superpromocionais.

Promoções exclusivas Hoteis.com

Ao encontrar um hotel do seu agrado, confira a disponibilidade e o preço nas suas datas.

Promoções exclusivas Hoteis.com

Deu certo! O desconto de 30% está valendo na data que você pediu:

Promoções exclusivas Hoteis.com

Mas não pare no preço mais em conta. Veja se vale a pena pagar um pouco por um quarto superior ou alguma outra vantagem.

Promoções exclusivas Hoteis.com

Opa! Por 12 reais a mais esta tarifa inclui também o estacionamento. Para quem está de carro, vale a pena.

Promoções exclusivas Hoteis.com

Clicando para prosseguir a compra, na próxima página você vai ter a opção de inserir um código de desconto.

Promoções exclusivas Hoteis.com

Quem se cadastra no Hoteis.com recebe códigos promocionais por email. Existem também campanhas de internet e TV que trazem um código. Insira um código válido e você vai ganhar desconto sobre o desconto.

Promoções exclusivas Hoteis.com

Então você preenche seus dados (se tiver uma conta no Hoteis.com, isso será feito automaticamente pelo site, depois de você fazer o login com senha). Em seguida, é enviado para a página em que aparece o preço final, já com os impostos aplicáveis.

Promoções exclusivas Hoteis.com

Antes de fechar negócio, não esqueça de conferir as resenhas de leitores, no Hoteis.com ou no TripAdvisor. E de ver as condições de cancelamento: o Hoteis.com não cobra taxa de cancelamento, mas repassa as condições estabelecidas por cada hotel para cada tarifa.

Promoções exclusivas Hoteis.com

A operação é toda feita em português. Qualquer dúvida, é só ligar grátis para 0800-891-3841 e esclarecer.

Nunca é tarde demais para você encontrar uma grande oferta no Hoteis.com.

34 comentários

Ernesto, o pato

Riq

Bem interessante o tutorial

Off topic, mas muito interessante do "pé na Africa", do jornalista Fabio Zanini que percorreu a Africa inteira durante um ano, e agora cobre a Copa : (Riq se estiver fora, por favor remova, ou mude)

Como ficar seguro na Copa
JOHANNESBURGO (AFRICA DO SUL) – Muita gente tem me escrito perguntando sobre a segurança durante a Copa do Mundo. Entendo as preocupaçoes. Visto de fora, realmente esse pais parece ser bem mais assustador do que é.

Mas olhando de perto, é possível sobreviver na Africa do Sul, acompanhar a Copa com segurança e voltar feliz para casa. Primeiro, porque não é tao perigoso assim. O índice de homicídios em Johannesburgo (37 por 100 mil habitantes), a cidade mais preocupante de todas, não é muito diferente do Rio de Janeiro (31 por 100 mil). E bem menor do que cidades como Salvador, Recife e Fortaleza, onde passam de 50 por 100 mil.

Os lugares centrais e frequentados por turistas normalmente já são seguros. Na Copa, serão mais ainda, uma vez que o governo vai criar a chamada “bolha”, entupindo as esquinas de policiais. Serão 44 mil dedicados full-time a Copa, fora mais de 100 mil não-exclusivos e o Exercito.

Portanto, é só usar o bom-senso na Africa do Sul como se usa no Brasil. Você, morador de São Paulo, iria para um bairro perigoso e desconhecido na calada da noite? Caminharia pela cracolandia as 3h da manha? Você, morador do Rio de Janeiro, passearia pelo Complexo do Alemão despreocupado? A primeira regra é essa: não faça nada na Africa do Sul que você não faria na sua cidade.

Ah, você dirá, a minha cidade eu conheço bem, e Johannesburgo é um mistério. Verdade, mas por isso é importante sempre perguntar, perguntar e perguntar a moradores locais sobre onde ir, horários etc. E na pratica, não é tao difícil assim saber se você estar numa área turística, dentro da “bolha” portanto, ou não.

Abaixo seguem outras dicas de como proceder aqui:

1-) Cada cidade tem o seu CBD (Central Business District), o centrão. Evite essas áreas a noite e nos finais de semana, quando ficam vazias

2-) Se for visitar alguma favela (e encorajo você que vá, essas visitas podem ser muito interessantes), va a companhia de um guia. Varias agencias de turismo fazem o passeio. Soweto, em Johannesburgo, e Cape Flats, na Cidade do Cabo, são lugares que vale a pena conhecer

3-) Ao dirigir, cuidado a noite, e não apenas pela questão da violência. Varias ruas e avenidas não tem iluminaçao publica. As cidades estão coalhadas de canteiros de obras, que de noite se tornam traiçoeiros. Para piorar, semáforos desligados são comuns

4-) Evite pegar taxis na rua. Prefira um serviço por telefone. Também fuja das lotações. Os motoristas dirigem feito aloprados

5-) Ainda para os motoristas, não confie cegamente em mapas e GPS. Muitas ruas estão mudando de seus nomes do regime do apartheid para outros mais adequados aos novos tempos. Em Durban, esse problema é especialmente serio

6-) Cuidado com horários. Na Africa do Sul, as coisas fecham cedo, antes das 23h geralmente. E as ruas esvaziam muito rápido

7-) Já falei disso, mas vou repetir. Pergunte, pergunte, pergunte. Nunca tome uma decisão que não esteja bem-informada

8-) Saídas de estádios são uma festa para batedores de carteiras, um problema que normalmente já é serio por aqui

9-) Controle seu instinto aventureiro. Não é uma boa ideia sair “explorando” a esmo uma cidade. Saiba onde esta indo

10-) Fique longe de protestos ou manifestaçoes politicas. Na Africa do Sul, há uma tradiçao de esses eventos se tornarem violentos num instante.

No mais, deixe a paranóia em casa. Estrangeiros muito raramente são alvos de violência na Africa do Sul. Mais de 80% dos crimes são cometidos por pessoas que se conhecem (vizinhos, brigas de bar etc).

E boa Copa!

Escrito por Fábio Zanini às 10h25

Comentários (7) | Enviar por e-mail | Permalink

Andreza
AndrezaPermalinkResponder

Oi Ricardo, tenho uma dúvida sobre hospedagem nos EUA...
Quando escolho um quarto double a tarifa é por casal ou esse valor é individual?
Tenho essa dúvida porque uma amiga viajou para Las Vegas com o marido e cada um pagou a sua diária pelo mesmo quarto.
Estou indo para NY e gostaria de saber como funciona por lá.
Obrigada!

Ricardo Freire

A tarifa sempre é por quarto, não por pessoa.

Que hotel foi esse da sua amiga?

Andreza
AndrezaPermalinkResponder

Circus Circus em Las Vegas.

Ricardo Freire

Deve ser truque para a diária parecer ainda mais barata. (Os albergues fazem assim.)
Nos sites de reservas o padrão é informar o preço por apartamento.

Andreza
AndrezaPermalinkResponder

Obrigada pela resposta!
Seu site está muito bom, achei várias dicas legais!
Essa semana tenho ouvido todos os dias suas dicas para NY... já estou viajando antes mesmo da viagem ... rssss

Dri
DriPermalinkResponder

Alguns hoteis de Vegas, especialmente esses um pouco mais afastados e um tanto qto decadente (Circus Circus, Stratosphere) as vezes poe as diárias separadas mesmo no seu site e no de agregadores, exatamente pelo motivo q o riq falou...

Helenice Figueiredo

Riq,
O Hoteis.com é realmente uma barbada.
Consegui pegar uma super-oferta em Frankfurt. Não acreditei no preço e liguei no 0800 para conversar com uma operadora. Confere!
Já está debitado no meu cartão e confirmado no sistema do hotel (até isto chequei...rs).
Beijos.

Adriane Lima
Adriane LimaPermalinkResponder

Muuuito legal o post - e gostei de como sinalizou que é patrocinado, Riq!

Arnaldo - FATOS & FOTOS de Viagens

Visitanto o amigo, especialmente no ótimo post patrocinado. Por sinal, vc estará em SP dia 25 para o lançamento do "DESEMPACOTANDO o RIO"?

Vai dar tempo de deixar as baleias e golfinhos apaixonantes para ver a campanha estrelada por você na igualmente apaixonante Cidade Maravilhosa?

NOTA: estivemos em, Orlando no Reveillon (o maior programa tacape do séciulo!) e adorei o cenário do Hary Potter. Anmdei na montanha russa nova do Bush Gardens e nunca senti nada igual, nem na do Hulk eou na Dueling Dragons, do Island of Adventures...

ADORO Orlando, adoro montanhas russas...me sinto em férias lá como em, nenhum outro lugar.

Aproveite, a coisa é gostosa demais.

Malu
MaluPermalinkResponder

Arnaldo, também adoro Orlando pois como escrevi em outro post, lá tudo é alegria e diversão.
Riq, muito legal esse tutorial. A primeira vez que fui reservar no Hoteis.com fiquei na dúvida se pagava adiantado ou não. Gostei demais do atendimento por telefone e das explicações. Fiz minhas reservas e não houve nenhum contratempo.Legal!!!!!

Ricardo Freire

Sim, estarei no lançamento, claro!

Junião
JuniãoPermalinkResponder

Riq, obrigado pelo tutorial, super detalhado e uma mão na roda para quem está programando viagens. Acabo de conhecer o blog, com certeza constará no reader!

Júlio
JúlioPermalinkResponder

Rick...coisa simples ...Estou enrolado com Hoteis.com.Em Porto Alegre. Dezembro de 2010.Já Resolvi Gramado mas em Porto Alebgre dia 19até o dia dia 21 ...tá difícil.Não sei o pq?

Sylvia
SylviaPermalinkResponder

Tem um IBIS novinho no Moinhos de Vento , que certamente aceita hoje, reservas para dezembro.

Ricardo Freire

Talvez pela antecedência. POde ser também que Porto Alegre ainda não esteja bem coberta. O Brasil está aderindo aos poucos aos sites de reservas, e os primeiros destinos são os mais turísticos, como o Rio.

Júlio
JúlioPermalinkResponder

Outra coisa ...qdo os hotéis võ colocar tarifário e pronto?.Baixa temporada,baixa temporada,altíssima temporada,média temporada.Mas coloquem o tarifário.Os hoteleiros do Brasil resistem . É x é x e pronto.Desconto vc negocia pelo telefone .Mas fácil.

Ricardo Freire

A tendência é não existir mais isso, Júlio. Hotéis no mundo inteiro estão aderindo à tarifa variável, como nas companhias aéreas. Mas as tarifas no Brasil são um mistério, porque os hotéis nem estão nos sites de reservas (onde ficam transparentes para quem quiser consultar), nem revelam suas tarifas nos sites.

Júlio
JúlioPermalinkResponder

Uma pena ,né.

Júlio
JúlioPermalinkResponder

Sylvia somos 4 pessoas.

Júlio
JúlioPermalinkResponder

Sylvia.....1 Quarto para 2 adulto(s) Não disponível
1 Quarto para 2 adulto(s) Não disponível .Período de 19 ao dia 21 de dezembro de 2010,

Sylvia
SylviaPermalinkResponder

Olha Julio, no site da http://www.accorhotels.com/ tem lugar sim, (e em todos os hoteis da rede )com tarifa de 298 reais por duas noites em duplo no Ibis Moinhos.
Encaminhei a reserva até o fim , só não coloquei o numero do cartão.

Sirlene Fonseca Ladeia

Sylvia,
Vou à Buenos Aires dia 10/06, sei que as suas dicas são de ouro,
conforme relato do Ricardo Freire.
O quê você costuma comprar, além da pasta de dente?

Sylvia
SylviaPermalinkResponder

Olha Sirlene , como o Riq falou, Buenos é uma cidade em liquidação permanente , por conta do cambio favorável .

Pesquise os preços aqui , e compare.

Vou sempre com mala vazia , já que o limite é 23kg.

Júlio
JúlioPermalinkResponder

Sylvia,
Agora até no Ibis Moinho tem vagas .

Sylvia
SylviaPermalinkResponder

O mercado é super dinamico , e quando estamos ansiosos , a melhor estratégia é fazer uma reserva cancelável com um fornecedor , e depois ficar cacifando com o hoteis.com se existe uma oferta.
Reservas com mais de 4 meses de antecedencia podem não estar disponíveis , ou não serem amigáveis.

Júlio
JúlioPermalinkResponder

Sylvia , aluguei um apto para 4 pessoas na Borges de Medeiros.Posso fazer muita coisa sem carro???? Fica quase em frente ao Natur Hotel.

Sylvia
SylviaPermalinkResponder

É um lugar bem legal, Julio.
A pé , por ali tem restaurantes e lojas ( aliás, o que mais tem em Gramado), mas de qualquer maneira vais precisar de transporte para os passeios .

Gilnei Magnus
Gilnei MagnusPermalinkResponder

O site de reservas hostelsclub é seguro? Aguém já o utilizou para alguma reserva?
Obrigado.
Gilnei Magnus

Ricardo Freire

Se você tem dúvidas sobre algum site, jogue no Google o nome do site e palavras como complaint ou problems.

Érica França

Riq, posso fazer uma pergunta do site? Eu reservei hotéis em Lisboa e arredores pelo Hotéis.com, mas não consegui depois me cadastrar para deixar os comentários sobre os hotéis. Como faço? Brigadinha.

Ricardo Freire

Depois que você se hospedar você vai receber um email com um link para deixar os comentários -- acho...

Marcela Oliveira

Ricardo

Me cadastrei a tempos no site do hoteis.com e nunca recebi por e mail ou qualquer coisa desses código promocionais que vc mencionou.

Será que existe mesmo ?? E como tenho acesso a isso ?

Ricardo Freire

Use o 0800 para perguntar porque você não está recebendo os emails. (Chute: talvez você não tenha marcado um xizinho no quadro para receber emails.)

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar