Oncotô: Orlando

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Chove lá fora...

Fim do mistério. O destino internacional pra onde eu vim ontem de vôo diurno é Orlando. Por enquanto não vi nada; só os outdoors dos parques no caminho do aeroporto ao hotel. E agora cedo, o campo de golfe pra onde o meu quarto tem vista. Chove nesse momento -- e daqui a 55 minutos eu embarco numa van pra Tampa.

Vou passar esses quatro primeiros dias saracoteando pelos parques do Sea World, a convite e guiado (por isso não aluguei carro, ele ficaria estacionado no hotel). Mas depois vou ter quatro dias pra aprender a me virar sozinho na cidade.

Fiquem ligados, que vai ser divertido mrgreen

90 comentários

Ana Futami
Ana FutamiPermalinkResponder

Riq!! Que destino inesperado! que saudades da Disney
Eu sou apaixonada pela obsessao dos americanos por montanhas russas
sempre tentando superar algo impossivel!
E o capricho nos cenarios dos parques encantamum ate
o mais cetico. Enjoy Riq! Abs

Breno Beltrão

Oi Riq!

Também estou em Orlando nesse exato momento. A chuva de hoje fez adiar a ida a Seaworld. Cheguei desde sábado e fico até o próximo domingo. Vim passear meeeesmo. Mas claro que não deixarei de registrar tudo pra passar depois pro Viajante Amador. Sei que, enquanto Amador, não tenho muito pra oferecer, mas que tal trocarmos algumas figurinhas? Já fui ao Epcot, Hollywood Studios, Amanhã (terça) vou a Blizzard Beach e quarta pro Typhoon Lagoon. Os parques da Universal e Sea World começarão quinta. Em Hollywood Studios, há um brinquedo novíssimo sobre o reino de Nárnia, mas é altamente frustrante. Nem passe perto. A Spaceship Earth do Epcot tá reformada e muuuuito interessante. Lembrando de mais algum destaque, te digo. Abraço!

Ricardo Freire

Oi Breno, eu tenho quatro dias de programação intensa e já programada. E depois vou ter que fazer um intensivão do que faltar. Mas de repente a gente se cruza...

Tiago
TiagoPermalinkResponder

Putz, tomara que a chuve passe!
Principalmente no dia que for ao Busch Gardens! Montanha russa é tudo de bom!

Dani G.
Dani G.PermalinkResponder

Riq, vi teu post no twitter. Tem hotéis com localização bacana em Lake Buena Vista. Ali perto tem os restaurantes e lojas do Crossroads, tem a Disney Village, Pleasure Island, etc. Tudo walking distance.

Patricia - Turomaquia

Eu iria a Nasa, eu amei, um parque temático diferente! Aliás eu adoro parque temático, para mim é tirar férias das férias, porque você entra, não tem história, restaurante tal, nada de pensar, só de sentir. Uma festa dos sentidos.

Camilla
CamillaPermalinkResponder

Delícia... eu to na categoria "levando alguém pra conhecer a Disney" hehe, isso, claro, só pra me aproveitar!!! Amo, simplesmente amo isso aí! ainda vou precisar voltar outras milhares de vezes, ainda mais agora que vi tantas dicas legais de lugarezinhos escondidos em Orlando!! isso se eu conseguir me desgarrar dos parques grin eu fui agora no final de março inicio de abril e já dava pra ver bastante coisa do Harry Potter - o que dá pra adiantar é que será do quadribol!! montanha-russa ou ride... vou ter de voltar pra conferir...
Riq se joga e aproveita tudo!! ah, pra dar uma folguinha pra sua nutri, experimenta uma salada de espinafre com gorgonzola, pessegos e afins do Planet Hollywood...
bjinhos

Júlio
JúlioPermalinkResponder

Se n for pedir muito.Uma foto com o Petr Pan,
Aproveite. O reino mágico.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar