Com o meu cordial boa tarde

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Píer em Porto Mari, Curaçao

Esta noite dormi oito horas consecutivas pela primeira vez em duas semanas. Quando acordei o tempo estava esquisito. Me contaram que ontem tinha chovido. Fiquei cabreiro. Saí correndo para (re)visitar as praias e fazer fotos enquanto o tempo estivesse bom.

Comecei por uma que não tinha dado tempo para ir da outra vez: Porto Marie, reduto de mergulhadores e snorkeleiros, onde tirei a foto que ilustra o post. Foi um sufoco roubar umas fotinhos por lá, porque o sol entrava para trás das nuvens a todo momento. Então de repente nublou geral, ficou cinzão e choveu.

Saí pela tangente, peguei meu carrinho e já estava voltando para fazer trabalho de escritório quando o tempo abriu de novo. Ueba! Consegui ir a Cas Abou e Kenepa Grandi e ainda almocei na Playa Kalki. Tudo com tempo lindo e muitas fotos garantidas pro arquivo.

Sim, eu sei, fiz exatamente o que eu desaconselho todo mundo a fazer: um monte de praias num dia só. Mas é trabalho, povo. Se eu estivesse de férias, ninguém me tirava tão cedo de nenhuma dessas praias...

6 comentários

Carmem
CarmemPermalinkResponder

Pois então, bom trabalho, Riq!

Susana
SusanaPermalinkResponder

Isso é uma praia?! jisuizz, parece uma piscina! Liindo!

Ricardo Freire

Sim, é a vista do píer de mergulho de Porto Mari (também grafada como Portomari e Port Marie).

Fê Costta - viaggio mondo

Embora seja trabalho, que ofício bom!! smile

Mas conta Riq, não deu tempo nem para um mergulhinho básico? Com esta transparência aí dava para fazer fotos subaquáticas espetaculares!

Ricardo Freire

Fê, ainda bem que eu não mergulho, senão a tortura de não aproveitar seria maior ainda...

Lu
LuPermalinkResponder

Puxa, Riq, essa praia da foto me fez lembrar das Maldivas, da varanda da "minha casa"!!! É bonito assim mesmo?? E tem mto peixe e coral p/ver?? Se for quase tudo isso, quero todas as coordenadas, pois é bem mais pertinho!!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar