Desempacotando RJ, episódio 2: ziriguidum!

Aterro do Flamengo

Ops! Fui avisado pelo Twitter da Patricia de Camargo (@turomaquia) que o segundo episódio do Desempacotando o Rio de Janeiro já está no ar, no Desempacotando.com.br e no YouTube.

Neste capítulo o Zac e eu desempacotamos a tese de que carnaval é só na Sapucaí: mostramos que é na Sapucaí mas também é na rua, nos ensaios e até fora de época.

Prestem atenção nas filosofadas do Zac — até o fim da série vocês vão poder colecionar uma série de tiradas que fazem dele um brazilianista de respeito :mrgreen:

Assista também:

Desempacotando o Rio de Janeiro, episódio 1

16 comentários

Acredito que o carnaval deveria ser desempacotado em todo o Brasil.
Muita gente tem um preconceito horrível com uma das maiores festas populares brasileiras (São João divide alí o primeiro lugar?).
Eu mesma não gosto de carnaval, mas adoro a festa!
Como o Zac mesmo disse “Vale a pena com certeza”, é sem dúvida “uma experiência bem especial”

Muito legal! Eu particularmente adoro Santa Teresa.Como moro no Cosme Velho, que é ao lado, costumo ir à Santa com frequência. O Térèze, que é o Restaurante localizado no hotel Santa Teresa é divino…excelente comida e excelente vista. Mas..o meu queridinho mesmo, fica a poucos metros dali http://www.aprazivel.com.br

Riq, a séria tá muito legal! me “desempacotei” de tanto rir com o coitado do Zac colocando a fantasia!

Ueba! Mais um episódio, muito legal!

Concordo com o Thiago, eu estava aqui assistindo e pensando a mesma coisa, se tivesse legendas em inglês eu já ia sair mostrando pra toda a gringaiada que eu conheço. Com certeza eles iriam a-do-rar! 😉

Silvia e Patrícia, tão de Brincadeira?

Riq, Simbora pra Floripa!!!

Parabéns pelo segundo, só uma dúvida quem é mais gringo tu ou o Zac?

Proponho desempacotando Curitiba, tá certo que pouca gente vai de pacote, mas podia ser uma maneira de mostrar a cidade além dos parques!!! Parabéns pelo segundo episódio, e adorei a fantasia, prática e nada de coisas que depois um nem sabe o que fazer com a dita cuja!
Beijos e desfruta do sol!

Muito bom… desempacotando o Rio de Janeiro e a dica do hotel em Santa Teresa. O carnaval e a música…beleza!

Novamente muito legal. Coitado do Zac quando foi colocar a fantasia. Gostaria de sugerir que lançassem esse desempacotando com legendas em inglês, para ajudar os gringos, que já viajam desempacotado, a curtir o Rio de forma mais interessante.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito