Natalie e Fred, videoblogando ao vivo

Natalie Marvila, a âncora!Sempre os mais tecnológicos da turma, Fred e Natalie Marvila estão contando a viagem à Espanha (Madri, Andaluzia, Barcelona e… Londres) por live streaming de vídeo. Cuma? Funciona assim: ao fim do dia de viagem, eles acham um ponto com wi-fi, o Fred loga no Qik (um serviço de transmissão ao vivo a partir do seu telefone celular) e a Natalie conta todos os saracoteios daquele dia. É como dividir uma videochamada com todos os amigos, deixando todo mundo atualizado com as novidades — e, o mais importante, com as impressões e as surpresas do momento. Não adianta: tem coisas que, se a gente não anota ou não fala na hora, acaba esquecendo. Os videozitos da Natalie e do Fred são um diário de bordo falado (e com o delicioso sotaque, digamos, não-capitalino, da fofíssima Natalie). Os twitters do Fred e da Natalie avisam quando acontece uma transmissão; depois disso os vídeos ficam armazenados no blog do casal 20, o Cozinheiros de Primeira Viagem.

Assista:

Videoblog dos Marvila na Espanha, parte 1

Videoblog dos Marvila na Espanha, parte 2

Videoblog dos Marvila na Espanha, parte 3

9 comentários

Tenho visto todos. E fiquei toda prosa quando ouvi a Natalie agradecendo minha indicação de restaurante em Madri. 😉

Ah! Eu não consigo ver as transmissões ao vivo, mas estou vendo aos pouquinhos depois. Tá demais! Parabéns!

o sotaque da Nat é óoooootEmo mesmo! é um “plus a mais” como dizem por aqui.. tá show de bola!

Que surpresa incrivel! Ficamos muito felizes quando abrimos o link do VnV em um iPad aqui na Fnac de Sevilla e encontramos um post falando da gente 🙂 mais tarde vamos fazer outro videozinho contando as aventuras da viagem por Sevilla.

Caramba, esses dois definitivamente merecem o título de “os mais tecnológicos da turma” – eu nem sabia que isso existia… 😉 Vou dar uma xeretada nos videozinhos!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito