Você mora no exterior? Onde é bom assistir aos jogos do Brasil?

Digalá: onde torcer pelo Brasil na sua cidade?

Atendendo a um pedido da Juliana que vai acabar servindo para todos os brazucas que estejam de férias fora do país durante a Copa do Mundo. Se você mora no exterior, saberia dizer quais são os lugares mais bacanas para assistir os jogos do Brasil?

Pode ser aquele telão das multidões (uma informação que dá pra descobrir fácil depois que a gente chega), mas sobretudo nos interessa saber onde é o bar/restaurante/lugar em que a torcida brazuca costuma se reunir durante esses eventos, ahn, cívicos.

Rumo ao hexa — e à caixa de comentários!

125 comentários

Aqui em Delaware pelo menos no Norte do estado tem 2 lugares bem animados para a Copa, o primeiro deles organizado pela comunidade Brasileira com direito a transmissão em Portugues e vai ser no Hooters (o das meninas de shorts curtinho rs) na RT.13 em New Castle DE. (Maiores informações o Telefone de lá é 302 7535257)
O Outro lugar é aqui em Wilmington, bem pertinho de Casa na Delaware Avenue.

Para quem estiver nos EUA e não tiver a Globo Internacional a ESPN transmitirá os Jogos da Copa em Portugues também (https://www.comunidadenews.com/local/espn-transmite-copa-do-mundo-em-portugues-nos-eua-6191)

Em Philadelphia o pessoal estará se reunindo no Picanha Grill 6501 Castor Avenue, Philadelphia, PA

    A Globo Internacional não vai transmitir os jogos, Oscar. Só mesmo a ESPN SPorts.

Alguem pode me ajudar aqui em Mendoza, Ar??? Estou fazendo um curso por aqui e ainda n encontrei os brazucas….

socorro!!!!!

    Oi Vera!
    Entendo teu panico.
    Eu vou assistir com um casal de amigos, ela eh brasileira e ele australiano, por que argentino no meio NEM PENSAR.
    Ainda nao sabemos aonde. Mas deixa teu contacto que eu me comunico.
    Abraco

Aqui no Planeta Rio de Janeiro vai ter a festa em Copacabana, mas eu recomendo um bar para torcer em grupo. A solidariedade que o momento Copa do Mundo gera em nós é maravilhosa!!! Lembro da final de 2002 que eu asisti no ODEON na Cinelandia. Ver os gls no telão foi LINDO!!!!

Esqueci:

aqui na Romênia vai ter festa no meu apto, quem quiser aparecer me manda DM no twitter 😆

PS: Não conheço NENHUM outro brasileiro na Romênia, e eu sei que há muitos. Isso é incrível.

    Rapaz, eu daria TUDO p/ assistir um joguinho que fosse na Romenia só pra te conhecer, assim como o caminho das Indias e tudo o mais… :mrgreen:

E Lisboa? Vou estar lá na final. Se der Brasil, alguém sabe onde os brazucas vão se reunir?

Aqui no Havaí a Copa vai ser de madrugada/manhãzinha (entre 4:30 e 8:30 da manhã). Então além do pijama brazuca, o q deve rolar são cafés da manhã da seleção. 😀

Por enquanto, acho que o melhor lugar para assistir será em casa, mas tenho certeza q a moçada vai terminar agilizando alguma reunião da madruga caso o Brasil avance bem rumo à final…

E, tirando onde trabalho q ironicamente tem um grupo fanático por futebol (com italianos, britânicos, alemães e um iraniano), no resto das ilhas nem parece q vai haver uma Copa do Mundo… 🙁

Olha, aqui em Barcelona li que em alguns cinemas vai ter telão em 3D emitindo os jogos da roja e os jogos mais interessantes. Apesar de que tem uma loja de eletronicos que devolve o dinheiro pago pela sua TV novinha se a roja ganhar a Copa, ou seja, acho que vou ver os jogos em casa mesmo em minha nova Tv!!!!

Em Stgo do Chile, no Parque Bicentenario de Vitacura, haverá um telão gigantesco (gratuito) onde serão transmitidos todos os jogos.
Os Cinemas Hoyts e Movieland também transmitirão os jogos em HD.
Mais popular, no Paseo Ajumada (metro Universidad de Chile)haverá a transmissão de alguns jogos.

Lo siento, não tenho a mínima idéia. Mesmo com a empolgação do pessoal por aqui com o time espanhol, não tem muita movimentação na ilha pelo futebol. Imagino que vai rolar um telão na praia ou no bairro histórico. Mas eu acabo de comprar meu próprio telão caseiro hehehe e com o calor que anda, já estamos a 26 graus, prefiro um ar com muito jamon serrano, tinto de verano e pão gallego!
Beijos

Dubai

A comunidade brasileira não é tão grande quanto em outros países, mas o fato é que todo mundo quer se juntar aos brasileiros durante a Copa. Assim, a maioria dos hotéis estão fazendo promoções para atrair as torcidas, porém a tchurma brasileira vai se concentrar em Barsha, entre o Media Rotana e Holiday Inn (aqui em Dubai Holiday Inn é chique!), pertinho do Emirates Mall.

    oi Fe

    eu estou em dubai apenas um mes eu moro no discovery gardens , e eu queria muito assistir a copa com outros brazileiros. Eu nao conheco muito bem esse lugar mas vou perguntar para alguns amigos aki … vc poderia me dar mais detalhes pelo meu email ??

    Obrigada pela informacao

    [email protected]

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito