Charadinha fácil. Ou difícil, quem sabe. A foto foi tirada da varanda de um quarto de hotel. Será que eu me hospedei nele? Acho que não. Mas às vezes eu não conto a verdade inteira nos postulados, você sabe.
A propósito: será que eu fui eu que fiz a foto? Talvez sim. Ou será que algum leitor mandou? Agora você me pegou.
Bom. Leva a posse temporária do Troféu da Bóia quem acertar a cidade e o nome do hotel de onde eu tirei essa foto.
(Ou seja: se alguém acertar só a cidade, mas vier outro depois que acerte o hotel, leva o troféu quem matar o hotel.)
Preparar, apontar, chutar!
(P.S.: acabo de lembrar que ainda não mandei o livro pro Igor Barros, que matou a charada da Copa. Da semana que vem não passa, Igor!)
Divirta-se:
Todas as charadas de 6a. anteriores
RESPOSTA:
[caption id="attachment_12536" align="alignleft" width="120" caption="CARLOS HENRIQUE & FÊ COSTTA"][/caption]
Digamos que... é, não foi das charadas mais concorridas. Engraçado que eu pensei que pudesse ser, porque se trata de... Miami, mesmo, como matou o Vicente Frare de cara. Mas como eu tinha dito, acertar a cidade apenas não valeria nada, se depois viesse alguém com o nome certo do hotel de onde a foto foi tirada. E agora não sei o que fazer. Porque a Fê Costta do Viaggiomondo falou que podia ser o Mandarin Oriental -- mas que poderia ser também o InterContinental e o Epic. E logo em seguida o Carlos Henrique tascou, com segurança: Mandarin Oriental. E agora, quem leva o Troféu da Bóia? Se eu fosse rígido e inflexível, daria a Bóia pro Carlos Henrique. Mas acho que a Fê não pode deixar de ser co-vencedora. Então, feito Armando Marques em 1973 (para quem não era nascido: o ano em que Santos e Portuguesa foram campeões paulistas), vou dividir o Troféu da Bóia entre o Carlos Henrique e a Fê -- com uma menção honrosa pro Vicente, claro. Parabéns, Carlos Henrique! Parabéns, Fê! Obrigado a todos os que participaram e xeretaram! Semana que vem tem mais!
17 comentários