Seu blog não está no blogroll do VnV? Me avise aqui

Viaje nesses blogs

Alguns meses se passaram desde que eu fiz a última atualização do blogroll do Viaje na Viagem — a página Viaje nesses blogs.

Eu achava — ingenuamente, como sempre — que poderia atualizar essa página aos pouquinhos, à medida que fossem aparecendo novos blogs.

Claro que me embananei e hoje não tenho mais como voltar a todos os comentários e entrar nos blogs dos novos comentaristas.

Vamos fazer deste post uma nova central de atualização? Me lembre do endereço do seu blog na caixa de comentários, e na primeira oportunidade eu visito e acrescento.

(Aproveite para dizer em que destinos o seu blog é mais forte; assim você já ganha imediatamente visitas de interessados…)

Obrigado e desculpe a lerdeza da atualização!

67 comentários

Riq,
Vou amar ver o “Giro pela Toscana” no BlogRoll do VnV! Aliás, aproveito para agradecer mais uma vez pela força e alavancada que me deu quando falou sobre o Giro por aqui! = )
Beijo e obrigada!

Oi Riq, tudo bom?

Meu blog não está aí e, se você achá-lo interessante, gostaria que o incluísse. Faz um ano que comecei as postagens e atualizo no mínimo duas vezes por semana. Fala de viagens, destinos turísticos, gastronomia, etc: http://www.eumundoafora.blogspot.com

A partir de agosto ele vai ficar ainda mais interessante pois vou fazer intercâmbio para a França e vou postar matérias e fotos de lá!

Abraços!

Oi Riq,

adorei a idéia de democratizar o blogroll. O meu blog é o http://www.viagempelomundo.com e os destinos são bem variados, mas principalmente Europa e mais especificamente França. Dentro do Brasil, estou me concentrando bastante em Sampa, que é onde eu moro.

Beijos!

Ainda não estou no blogroll. 🙂 Aproveito para deixar o link do blog recém lançado, onde estão todas as viagens que estavam espalhadas em blogs diversos e as atuais. Ainda estou fazendo a importação (manual) do conteúdo antigo, mas já tem bastante coisa por lá.
https://wwww.aprendizdeviajante.com

O forte do blog são as viagens pelos Estados Unidos e o guia de Washington DC(ainda estou importando o contéudo), que é onde moramos atualmente. Mas tem Europa, Brasil e etc.
Viagens com crianças e Viajar Bem e Barato(título de um dos meus blogs antigos) também são assuntos recorrentes.
Ah, claro.. muitos vídeos! Ao vivo e ondemand. 🙂

Beijinhos!

Oba! Meu humilde blog está lá.
A Errante Caminhante é mais forte em viagens pelo Brasil e Argentina (de norte a sul)
Beijos

Maravilha Riq!
Bom, meu blog ficará muito feliz só de ser visitado por vc, afinal comecei a escrevê-lo no mês passado e meu conteúdo ainda é pouco, mas vou desenvolvê-lo mais e mais!
Como voltei de Natal na semana passada, tenho escrito sobre Natal e Gostoso, mas ainda tenho muito para acrescentar sobre outros destinos já visitados (Patagônia, Bolívia, Chapada Diamantina, etc.), enfim, apareça http://www.zigadazuca.blogspot.com
Se puder deixar algumas dicas ou sugestões para o próprio blog, agradeço!
Beijão!!!

Oi Riq!
Ótima ideia centralizar tudo em um post.
Já vou aproveitar e deixar a dica do nosso blog (meu e do maridex) pra quem ainda não conhece, o No Place Like Here ( https://www.noplacelikehere.com/pt )

Nós moramos na Nova Zelândia e já viajamos ao redor do mundo, entre outras viagens por aí, estamos contando tudinho por lá e dando várias dicas. 😉
Beijos!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito