Doodlebox: desenhe na sua foto e ganhe uma câmera 10 MP

Doodlebox

POST PATROCINADO por Ricardo Freire — O Hoteis.com acaba de lançar a versão em português da Doodlebox, a caixa mágica que traz pincéis virtuais para você deixar suas fotos mais divertidas. É uma brincadeira muito bacana: você pode desenhar sobre as suas fotos, fazendo efeitos iguais aos dos banners do Hoteis.com. É o jeito mais legal de personalizar uma foto e zoar com os amigos. Tudo de graça, sem nenhum vínculo com compras.

doodle-cameraE para comemorar a chegada da Doodlebox ao Brasil, o Hoteis.com vai premiar com câmeras digitais Kodak EasyShare M340, de 10 megapixels (e vermelhinhas!!!!), aos quatro doodles mais bem-votados entre os brasileiros.

Não tem júri: basta você divulgar suas fotos entre os amigos e pedir uma forcinha.

(Se você quiser, use a caixa de comentários deste post para dar o link do seu doodle.)

Fazer o seu doodle é muito fácil

Você pode subir qualquer foto do seu computador, desde que tenha pelo menos 320 x 240 pixels (ou 240 x 320, tanto faz) de tamanho, e pese até 2 MB.  (Dá também para escolher uma foto da galeria do site.)

Doodlebox

Depois de subir a foto, você vê se o enquadramento ficou bom. Se você der o seu OK, vão aparecer as ferramentas: uma caneta para desenhar, uma letra para escrever e várias figurinhas prontas para você arrastar e colar.

Doodlebox

Não é preciso ser artista nem grafiteiro — e dá pra fazer e desfazer quantas vezes você quiser até ficar bom.

Para ganhar a câmera

Seu doodle vai direto para a galeria, e pode ser buscado pelo nome ou pela tag que você criou. Mas como será enviado também para o seu email, o melhor jeito de faturar uma das quatro Kodak EasyShare M340 é enviando o link do seu doodle para o seu círculo de amigos.

(Querendo usar também a caixa de comentários deste post para divulgar, fique à vontade.)

Doodle já! O concurso vai até 19 de setembro. Acesse Doodlebox.com/br.

7 comentários

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito