Mais vôos regulares para Aruba e Punta Cana

Eagle Beach, Aruba

Deu no Panrotas: a Gol vai aumentar a freqüência de seus vôos para Aruba e Punta Cana.

A partir de 31 de agosto, Punta Cana passa a contar com dois vôos por semana: às terças e sábados — ambos partindo de Rio e São Paulo, com escala em Caracas.

Aruba, que já é servida com um vôo aos domingos (de Rio e São Paulo, via Caracas) e outro aos sábados (de Brasília, via Curaçao), vai ganhar um terceiro vôo, às quintas-feiras — saindo de Rio e São Paulo, com escala em Caracas.

Vôos regulares dão mais uma chance ao turista desempacotado de aproveitar as ótimas ofertas da baixa temporada caribenha.

Dei uma olhadinha para as saídas de setembro, outubro e novembro e não vi mais disponibilidade para Smiles na econômica; mas quem quiser ir de classe Comfort e tiver 45.000 milhas (ida e volta) para desembolsar, aproveite.

Veja também:

Página de Aruba no Viaje na Viagem

Página de Punta Cana no Viaje na Viagem


3 comentários

Fiz minha viagem para Aruba com o vôo direto da GOL, usando 30 mil milhas. Muito bom, sem escalas (só uma rápida parada em Caracas para entrada de novos passageiros), apesar do pouco conforto da aeronave (a mesma dos vôos domésticos no Brasil). As dicas desta viagem, onde ficar e o que fazer neste destino caribenho estão no post – https://viagemcomgosto.blogspot.com/2011/07/aruba.html.

Riq, o vôo de Guarulhos para Aruba sai aos domingos (11h05), e não aos sábados. Pelo menos na compra que eu fiz 😛

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito