Promoção Você Faz a Festa: programe-se e só pague o voo da volta

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Você faz a festaVocê já deve ter lido notícias, anúncios e tweets sobre a promoção Você Faz a Festa: sempre que uma cidade do Brasil ou da América do Sul atendida pela Gol faz aniversário, é oferecido um lote de assentos grátis nos voos da ida. Você só paga o voo da volta.

Pois bem: não é preciso esperar os anúncios. A promoção vale para todas as cidades servidas pela Gol. A página da promoção no site da Gol traz as datas dos aniversários de todas as cidades e o início das vendas promocionais para cada uma delas.

Para você se programar, veja aqui os próximos aniversários – e as datas em que as vendas promocionais são abertas.

8 de setembro: São Luís

Válido para voos de ida entre 9 e 10 de setembro de 2010
Vendas abertas de 9 a 25 de agosto de 2010

8 de setembro: Vitória
Válido para voos de ida entre 9 e 10 de setembro de 2010
Vendas abertas de 9 a 25 de agosto de 2010

2 de outubro: Porto Velho
Válido para voos de ida entre 2 e 5 de outubro de 2010
Vendas abertas de 2 a 21 de setembro de 2010

7 de outubro: Rosário, Argentina
Válido para voos de ida entre 5 e 7 de outubro de 2010
Vendas abertas de 5 a 22 de setembro de 2010

9 de dezembro: Maceió

Válido para voos de ida entre 8 e 9 de dezembro de 2010
Vendas abertas de 8 a 24 de novembro de 2010

10 de dezembro: Londrina
Válido para voos de ida entre 8 e 9 de dezembro de 2010
Vendas abertas de 8 a 24 de novembro de 2010

Condições: A permanência mínima deve ser de duas e no máximo dez noites. Há um mínimo de 10 assentos grátis por voo durante os dias de vigência da promoção. As taxas não estão incluídas. As reservas podem ser feitas pela internet ou pelo telefone. Veja todas as condições clicando aqui.

Promoção Você Faz a Festa. Fique de olho nessas datas queridas e ganhe de presente o voo da ida.

15 comentários

Thyago Portela

Não sei se ainda tem vagas... mas João Pessoa faz aniversário dia 05 de agosto. Fica a dica.

Ricardo Freire

A temporada de vendas já se encerrou, por isso não incluí.

Rosa
RosaPermalinkResponder

Eu já fiz a festa pagando 0(zero) reais, não estou lembrando a cidade, mas adorei. Pena que não posso aproveitar um pouco mais...

zuzu
zuzuPermalinkResponder

Riq
Isso nao tem nada a ver com a promoçao...mas o descaso a que eu, minha família e milhoes de passageiros fomos submetidos sabado e domingo(porque o caos estava instalado e virou a madrugada) foi lamentável. Nao sei se sou eu que sou azarada, mas pegar um voo tranquilo e no horário hoje em dia considero milagroso.
O pior nao sao os atrasos e cancelamentos, mas a desinformaçao. É humilhante ter que disputar um pedaço imundo de chao para acomodar crianças exaustas.
Há tempo que venho , em diversos posts, falando destes problemas, que tenho certeza , todos aqui passam. Desrespeito, falta de estrutura, humilhaçao, caos, berros, onde isso vai parar?
É um pesadelo, que aliás está em todos os meios de comunicaçao hoje.
Somos tratados feito lixo.
Neste momento , nem se me pagassem viajaria de Gol , mas nao há opçao entao sei que esse suplício vai continuar.
Até quando????

Ricardo Brasil

Ótima sua entrevista na Le Lis Blanc.
Ótima oportunidade de ir a São Luis e Lençois Maranhenses.

Ricardo Freire

Obrigado. E boa idéia smile

Adri Lima
Adri LimaPermalinkResponder

Riq, dia 12 de Dezembro é aniversário de BH!

Cristina Souza

Dia 25 de3 dezembro é aniversário de Natal-RN. Em 2008 fiz uso da promoção e não sei se dei (ou dou) sorte, mas foi um vôo bem tranquilo! Sei que o caos aéreo está estabelecido, por enquanto tenho conseguido driblá-lo viajando fora de temporada, mas quero ver o que vão arrumar para a copa de 2014, imaginem a vergonha pela qual o país passará, turistas perdendo jogos em virtude de atrasos nos vôos e imagino um caos sem precedentes. Tudo isso é inaceitável!!!

André L.
André L.PermalinkResponder

O "caos aéreo" do momento tem causas bem diferentes do que ocorreu em 2007. A Gol teve um problema sério na troca de sistemas de TI que gerenciam algumas de suas funções, há problemas com um novo método de escala de tripulação que interpretou de maneira forçada as resoluções da ANAC, enfim, um problema interno na companhia.

Os tripulantes ameaçam fazer greve dia 19/8.

zuzu
zuzuPermalinkResponder

Andre L.
Cada hora é uma causa, mas o prejudicado é sempre o passageiro. O problema da aviaçao no Brasil é global, está na terra e no ar e principalmente na falta de cultura de respeito ao consumidor. Logicamente isso se passa em um país com dimensoes continentais , onde somos obrigados a vijar de aviao a todo momento e com o aumento poder aquisitivo e o "barateamento "das passagens que tem condiçoes de parcelamento. Existe também um número ainda reduzido de cias aéreas, malha aérea defasada e principalmente um problema estrutural nos aeroportos que estao entupidos.
Viajar de aviao é um pesadelo constante. E pior, estamos acostumados, só que nao deveria ser assim.
Gostaria muito que nossas consideraçoes neste canal tao importante que é o Viaje na Viagem e num post patrocinado pela Gol, chegassem aos ouvidos de quem resolve .
Acho que nao estou sozinha neste mar de insatisfaçao.
Obrigada!!!

Clara
ClaraPermalinkResponder

O timing não poderia ser pior, hein? A festa está dando dor de cabeça a muita gente , dizem os portais, jornais, etc. Até greve com dia marcado já está marcada.

Amélia
AméliaPermalinkResponder

Costumo viajar na Gol, com atrasos, as vezes pontualmente, mas sou solidária aos consumidores que sofreram este fim de semana!Problemas internos podem ser amenizados com uma boa comunicação, evitando que as pessoas se desloquem ao aeroporto sem necessidade!

Ernesto, o pato

Viajei hoje de GOL Congonhas Porto Alegre – Voo no horario, e check in sem nenhuma fila, tudo parece bem tranquilo.

Naucélia Maria da Silva Santos

Gostaria que voces fizessem promoção campina grande(PB) para Recife, pois temos uma carência muito grande aqui em Campina Grande por passagens mais baratas, já que existe um fluxo muito grande para a cidade de Recife. Estamos aguardando anciosos por resposta de voces... Um abraço Naucélia.

raimundaalmeidademoraes

eu gostaria de saber porque manaus não esta incluido no vc faz a festa. pois fas anivesario em outubro dia 25.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar