Viaje muito com poucas milhas. Com 4.000 milhas você já pode embarcar

SmilesPOST PATROCINADO por Ricardo FreirePromoção prorrogada até 30 de outubro! Veja como é bom concentrar suas milhas no Smiles. Volta e meia aparecem promoções como esta: a Temporada Smiles com menos milhas.

Milhas reduzidas: você pode voar dentro do Brasil por apenas 4.000 milhas (exceto Fernando de Noronha). Uma viagem de ida e volta pode sair por 8.000 milhas – menos do que um voo de ida pela tabela normal.

Os destinos internacionais também valem muito a pena: dá para voar por 6.000 milhas (exceto Caribe). É a chance que você esperava para viajar pela América do Sul.

Smiles & Money: outra excelente oportunidade para fazer suas milhas renderem mais. Você usa entre 1.000 e 3.000 milhas e ganha um desconto de até 30% na tarifa. O tamanho do desconto varia conforme a antecedência da compra:

Tabela Smiles & Money

Veja o regulamento completo da promoção aqui e aqui.

Aproveite: a promoção acaba de ser prorrogada até 30 de outubro.

Com Smiles sua viagem vem mais rápido. Clique e emita já o seu bilhete.

25 comentários

Gente, eu comprei passagem do Rio pra Natal direto com as milhas!! 4000 cada trecho!

Nao tive nenhum problema, mas aviso que comprei tres semanas antes.

Estou achando o maximo esse promocao, vendi um trecho pra minha amiga que esta indo pra Buenos Aires (6000 milhas).

Ta velendo a pena! Ah, e paguei de taxas de Rio-Natal somente 40 reais!!

Um Abraço!

Pessoal, peço desculpas pela pergunta, pois nunca utilizei milhas. Gostaria de aproveitar a promoção, da seguinte forma:

Passageiro 1 – ida 10.000 milhas e 4.000 volta
Passageiro 2 – ida – 1000 milhas + valor menor e 4.000 volta.

Como terei que fazer essa “gambiarra”, terei que emitir primeiro o bilhete do passageiro 1 e depois o do passageiro 2.

Minha dúvida é: posso utilizar meu cartão smiles e comprar as passagens para minha esposa? (passageiro 2)

    Acho que da para fazer tudo de uma vez pelo site do smiles pois todas as opções aparecem listadas, só não sei se vale a pena gastar 1000 milhas para ter desconto pois o valor da passagem é muito próximo e voce acumula milhas, quanto a tirar para sua esposa é tranquilo, o titular da conta smiles pode emitir passagem para qualquer um.

    Sim, você pode emitir passagens com suas milhas no nome de quem você quiser.

Continuo sem saber a resposta pra pergunta que fiz no post “onde aproveitar suas milhas”. Já é possível emitir milhas Delta na Gol???

    Estava previsto para logo. A operação deve ser feita pela Delta. Se você conseguir conte pra gente 🙂

Achei uma ótima oferta. Fiz bilhetes para Curitiba, Porto Alegre e Recife, a 4000 milhas. Posso atestar que foi fácil de marcar (fiz com 30 dias antecedencia, e fora da semana do feriado), e havia voos nos horários desejados, inclusive saindo de Congonhas, que na TAM não estão incluidos na promoção de 4000 milhas.

Opa, boa notícia; vamos ver se agora em outubro dou mais sorte. Tentei trocentos dias emitir Santiago pra fim de setembro e neca de pitibiribas…

Ricardo,

Essa é quentíssima! Liguei agora na central smiles querendo emitir umas passagens e eles disseram que a prorrogação era até 30/09. De qq modo, eu vou transferir as minhas milhas do banco.

Abs

Ivana

YESS!!
Tava apostando nisso 😆

    Sylvia,
    Eu também!
    Só que até agora, o site da GOL não está mostrando a promo até outubro (fiz algumas simulações de data/destino). Acho que deve estar entrando mais tarde.

    Por enquanto estou na fase de pesquisa de horarios/datas/hospedagem ,não fui pro smiles ainda 😉

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito