Bate-papo na Livraria Cultura: nesta quarta, 13h

Encontros Estadão & CulturaAntes de embarcar para Belo Horizonte eu participo da série Encontros Estadão & Cultura, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (entrada na esquina da Santos com Augusta), em São Paulo.

A minha mesa vai ser nesta quarta-feira, às 13h. Terei a meu lado minha editora no caderno Viagem & Aventura, a querida Carla Miranda.

O tema do dia é planejamento das próximas férias. Vou falar rapidinho sobre Réveillon no Brasil e no exterior, férias no frio, lugares recomendados e não-recomendados no verão da América do Sul, e um breve comparativozinho Caribe x Nordeste. Daí abrimos para perguntas.

O tema viagem continua até o fim da semana. Na quinta-feira a mesa vai ser composta por Ana Chaia (dos livros de viagem com crianças), Ronny Hein (editor da Lonely Planet) e Marcelo Duarte (do Guia dos Curiosos e do programa É Brasil que não acaba mais, na BandNewsFM).

Na sexta é a vez do fotógrafo Cristiano Mascaro falar sobre suas fotos.

Espalhem e apareçam!


7 comentários

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito