BH: tudo pronto pra ConVnVenção

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Mercearia do Lili. Foto: UaiEntão ficamos combinados: sexta e sábado (17 e 18 de setembro), o Povo da Bóia tem encontro marcado em Beagá. Quem quiser aparecer está convidadíssimo.

O programa é o seguinte :

- Sexta-feira, provavelmente às 20h, Mercearia do Lili, em Santo Antônio. A Helô reservou a varanda vip pra gente (valeu Helô!), vai ter comanda individual e tudo. Só alegria! (Foto gentilmente surrupiada daqui.)

- Sábado vai ter uma maratona de botecos, sugerida pelo Guilherme Lopes. A idéia é fazer o Bar do Antônio, o Bar da Neca, o Antonius, o Estabelecimento, o Estúdio da Carne, o Oratório e o Chopp da Fábrica. A concentração vai ser às 15h30, no Bar do Antônio (Pé de Cana), na rua Flórida, 15, no Sion. O caminho vai sendo informado pelo Twitter, de modo que os voluntários podem se associar ao bloco do torresmo itinerante em qualquer ponto do desfile mrgreen


Visualizar Circuito de Butecos - ConVnVenção BH em um mapa maior

(roteiro e mapa by Guilherme Lopes)

Vai encarar?


90 comentários

Dani G.
Dani G.PermalinkResponder

Curiosa pra saber se no sábado vcs hic chegarão hic ao destino hic final.

Maria Beatriz Coelho

Não dá para fazer maratona de botecos em BH e não ir a Santa Tereza!

Vera Lúcia
Vera LúciaPermalinkResponder

É isso mesmo, 3,4 Km de chopp? Aproveitem os botecos. Grande ConVnVção BH/2010.

Ila Fox
Ila FoxPermalinkResponder

Oba! anotado aqui! vou na sexta no boteco do Lili! no sábado não vou na maratona pois estarei no show do Peter Frampton. wink
Até lá pessoal!

Letícia
LetíciaPermalinkResponder

Confirmadissima na sexta!!! Helo, ficou a partir das 20 horas mesmo????

Letícia
LetíciaPermalinkResponder

Confirmadissima na sexta!!! Helo, ficou a partir das 20 horas mesmo???

helo
heloPermalinkResponder

OI Leticia, o Riq disse que provavelmente as 20:00. A Mercearia do Lili abre as 17:00. Eu tenho a intenção de chegar antes, vou fazer o possivel para chegar as 18:30, 19:00 mas para marcar o território. O Dias foi super atencioso comigo, mas nunca reservei/fui num evento nesta area privativa e eu sou ansiosa. Quem quiser chegar antes e começar a esquentar os tamborins, vai tambem apreciar o entardecer de BH na varandinha do espaço!

Ricardo Freire

Ótimo, vou tentar chegar mais cedo também!

Letícia
LetíciaPermalinkResponder

Helo, chegarei por volta das 19:00/19:30 tb!!! Até la...

helo
heloPermalinkResponder

ai que bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alexandre Magrineli dos Reis

Acho q vou direto do trabalho... assim dá para ajudar a segurar a mesa....

Simone
SimonePermalinkResponder

Ai pessoas!!! Estou me coçando de vontade, mas ainda não sei se conseguirei participar... Mas se tudo der certo, tb tentarei chegar mais cedo!

helo
heloPermalinkResponder

Ai que bom Alexandre!!! Eu tambem pretendo ir depois do trabalho. O espaço do Mercearia do Lili "publico" não é grande, e por mais que o Dias tenha me falado que a area vip esta reservada para nós a partir das 17:00, com exceção de duas mesas para os clientes cativos (grupo de 10 senhores que chegam lá as 17:00 toda as sexta e vão embora cedo), estou receosa que justamente no dia da nossa convnvenção, apareça mais gente que cresça os olhos no espaço.

Igor Leal
Igor LealPermalinkResponder

Helo,

Também pretendo ir amanhã direto do trabalho. Acho que consigo chegar umas 19h...

Até amanhã a todos!

Flora
FloraPermalinkResponder

Helo,
Também posso chegar neste horário para ajudar marcar território e de quebra vou apreciar o entardecer em BH.
Abraços

Helo
HeloPermalinkResponder

Oi Flora, que bom, tenho a impresão que vc vai ficar no ibis da Liberdade. É pertinho da minha casa, mas mesmo se não for, se vc quiser, a gente pode combinar de ir junto. Eu e o Breno K vamos de carro.

Flora
FloraPermalinkResponder

Eu vou ficar no Ibis Liberdade sim. Eu gostaria sim de ir com voce. Muito obrigada

helo
heloPermalinkResponder

OI Flora, meu email é helo.bhz@gmail.com. O Ibis é muito bem localizado, perto da savassi e do centro. Bem pertinho de vc, está o evento da casacor. Aproveito para sugerir restaurantes para vc almoçar.

- Savassi : Santa Fe (self service com saladas bonitas), Nectar da Serra (saladas, crepes, sucos), 2010 (comida conteporânea), cafe com letras (ambiente bem agradavel, tambem livraria), pasta Giala (massa);

- centro - cantina do lucas, no edificio maleta (comida mineira), Riviera (comida a quilo), Alegro (comida a quilo), Kalua (comida mais leve), fonte de minas (comida macrobiótica). Vc consegue referencias destes lugares no site da veja http://vejabrasil.abril.com.br/belo-horizonte

Complementando a sugestão de museus, tambem pertinho tem o Inima de Paula.

Na estrada, vindo de confis, vc vai ver a nova cidade administrativa,projeto de oscar niemeyer.

Estava tentado me lembrar de uma sugestão de um day tour na Savassi da Mari Campos que li no site no viajeaqui, achei hoje http://viajeaqui.abril.com.br/blog/saia-pelo-mundo/2010/01/pilula-mineira-caminhada-compras-e-cafes-na-savassi-em-belo-horizonte/

Guilherme Lopes

Bacana!

Só lembrando que o texto Pílula mineira é da Georgia Barcellos.

; )

Helo
HeloPermalinkResponder

Ops!!! Guilherme, obrigada!!!! Sou fã dos textos das meninas do saia pelo mundo!!!

Virginia Lucia

Helô, você é demais!! Anotei tudo, também vou ficar no Ibis. Serviço mais que completo...

Helo
HeloPermalinkResponder

Oi Virginia, se vc quiser aproveitar tambem a carona até o bar, vai ser i maior prazer! A Leticia acabou de postar com mais dicas de restaurantes de BH no post codial bom dia!

Flora
FloraPermalinkResponder

Nossa,
Voces são demais. To montando um book de Belo Horizonte. Vou ter que voltar várias vezes para dar conta de todas as sugestões.
Muito obrigada. Te mando um e-mail quando chegar em BH amanhã.

Alexandre Costa

É claro que vou encarar!! Não deu pra acompanhar a discussão no post anterior com as sugestões do roteiro etílico, mas as indicações de todos os botecos estão ótimas!

Riq, posso dar uma sugestão? Para ajudar aqueles que vão acompanhar pelo Twitter, seja para nos localizar ou apenas saber o que está rolando, sugiro que o Povo da Bóia utilize a mesma hashtag para narrar, perguntar, comentar, etc, tudo sobre a ConVnVenção BH. Pensei em utilizar #VnVBH.

Um abraço a todos e até sexta-feira!

Camila Navarro

Que bom que o horário na sexta não vai ser muito cedo, assim eu nem vou chegar muito atrasada! wink

helo
heloPermalinkResponder

Mal posso esperar para começar a convnvenção! Eu e o Breno estamos
confirmados!

Cláudia
CláudiaPermalinkResponder

Minha gente, vcs não tem medo de algum maluco, maníaco, fanático, terrorista, atirador, ou sei lá mais o quê, ir nesses encontros e fazer alguma loucura? O que tem de casos assim, de turma que combina se encontrar por foruns abertos na internet e maniacos aproveitam pra ir ficar de olho, a espreita de possiveis vítimas, seguir na saída, etc.
Regrinha básica de segurança na net: marcar encontros por email, nunca expor data, horario e local em foruns abertos onde qualquer um pode ler.

Arthur | Agora Vai

Pessoal, eu concordo com a Cláudia. Sei que a intenção é boa, dar oportunidade para que mais leitores que ainda não tenham aparecido poderem se reunir conosco, mas também acho perigoso. Não sabemos quem são TODOS os que frequentam o site, nem suas intenções.
Sem terrorismo, mas temos que nos adaptar a essa realidade.
Abraços e beijos.

Ricardo Freire

Haha! Existe toda uma história de ConVnVenções, Cláudia! Tudo sempre se passou à perfeição. Nunca tivemos problema sequer na hora de rachar a conta (em várias ocasiões sobrou dinheiro!)

Patsy
PatsyPermalinkResponder

Tenho otimas amizades ha anos gracas ao maravilhoso comandante e aos nossos encontros.
O primeiro na pizzaria no Itaim fui a primeira a chegar e fiquei um pouco preocupada, mas depois tudo ocorreu tao bem que fui nos proximos e proximos e no Rio e por ai vai!!! Bjss

Leandro
LeandroPermalinkResponder

Que neura desnecessária, hein. Estaremos em lugares públicos e abertos...além do mais, o único terrorismo que pode rolar é servir cerveja quente pra gente. Moro em BH e pode ter certeza que aqui é um lugar absolutamente tranquilo.

Com ou sem Bin Laden, estarei lá sexta e sábado!

helo
heloPermalinkResponder

Oi, tenho a mesma opinião que o Leandro. Vamos estar em ambientes públicos bem tradicionais e legais de BH!

Arthur | Agora Vai

Tudo bem, mas quando se falou aqui dos vários assaltos nas trilhas de Itacaré, ninguém gostou da "defesa" que algumas "agências" receptivas fizeram, dizendo que não havia problema etc, no estilo "zuzo bem".
Abraços

Daniel Andrade

Posso expressar minha revolta? Então tá!
Sou de BH, mas não estarei em BH no referido fim de semana! Droga.
O problema é que me mudei para Brasília há um ano e agora minha esposa está no finalzinho da gravidez. Não vai dar para estar em BH. Aproveitem meus botecos, pois sou bom frequentador da maioria listada. Aliás, no Lili, o prato do Comida di Buteco de 2008 é muito bom!
E só para colocá-los no jargão belorizontino, lá a gente se refere aos bairros precedidos pelo artigo "O" (como se estivesse pressuposta a palavra bairro). Então, a Mercearia do Lili não fica "em Santo Antônio", mas "NO Santo Antônio". hehehehe... Coisas do jeitinho mineiro.
Enfim, é isso! Não estarei lá, mas a Lê Greco me representa, como um dos fiéis representantes da Mãe da Igreja!

Alexandre Magrineli dos Reis

Nunca tinha parado para pensar nisso.... putz

Janira Borja
Janira BorjaPermalinkResponder

Hahahaha! Engraçado, na Bahia também tem isso... Mas alguns bairros recebem o artigo e outro não, e eu nunca consegui pegar a lógica da coisa - se tiver, né(e sou baiana!). Se diz: "no Pelourinho", "no Rio Vermelho", mas "em Itapuã"...

Adorei participar de uma conVnVenção.. Mas ainda não dá! Aproveitem por mim e por todos que não estarão!

Abs!

Paulo Torres
Paulo TorresPermalinkResponder

Parei pra pensar nisso depois de ler o comentário. Acho que só fogem à regra do artigo definido masculino o bairro de Lourdes, sem artigo, e as regiões da Savassi e Pampulha, artigo definido feminino. Santa Tereza e Santa Efigênia, p.ex. são tratados no masculino ("um bar no Santa Tereza", "aquela rua no Santa Efigênia")...

Alex
AlexPermalinkResponder

Nossa... nao tinham percebido???? Doi os ouvidos. Simplesmente horrivel. Antigamente quando a maioria dos voos para BH desciam na Pampulha, vez em sempre a/os comissarios falavam estamos aterrizando EM Pampulha... parecia que estavam prevendoq que o aviao ia cair.... felizmente mudamos para Confins... e EM Confins ... tudo bem.

Guilheme Lopes

Para o circuito de butecos, pensei na seguinte programação:

01. 15:30 - Concentração no Bar do Antônio
02. 16:00 - Começos dos trabalhos do Circuito de Butecos #VnVBH
02. 16:45 - Início da caminhada: Partida para o Alambique Butiquim
03. 17:30 - Partida para o Botequim da Esquina
04. 18:15 - Partida para o Antonius
05. 19:00 - Partida para o Estabelecimento
06. 19:45 - Partida para o Estúdio da Carne
07. 20:30 - Partida para o Chopp da Fábrica

O que vocês acham?

Conversando com algumas pessoas, mudei alguns butecos. E a idéia de finalizar no Chopp da Fábrica é que o espaço é maior e levamos o Riq para experimentar um belo mexido!

Fechado?

; )

helo
heloPermalinkResponder

Oi, Guilherme, estava morando em Ribeirao Preto, voltei a morar em BH no final de outubro de 2008 e perdi aquela sensibilidade botequeira que tinha antes de 2003! Mas sei que o Estabelecimento é pequeno e lota no sabado, por isto fico na duvida se o Estabelecimento é uma boa opção para chegar as 19:00. Eu tenho a impressão que não dá para reservar mesa lá.

Guilheme Lopes

Gosto muito de lá, mas você tem razão.

Podemos alterá a programação sem problemas.

No caminho, entre o Antonius e o Estúdio da Carne, podemos parar em algum outro buteco.

Nesta região temos outras opções.

; )

Helo
HeloPermalinkResponder

Uma outra possibilidade seria cortar com pesar um bar da lista. Estou achando apertado o intervalo de 45 minutos entre um bar e outro. Infelizmente, não temos ainda uma previsão do grupo mínimo de pessoas que estão pretendendo completar todo o circuito etilico e os que vão aparecer no meio do circuito ou no final. Se soubessemos, dava até para eleger alguem para ficar responsavel pelo pagamento da conta em todos os barzinhos, o que agiliza a saida do bar.

Alexandre Magrineli dos Reis

Helo, vc quer o contato telefônico do Bruno, lá do Chopp da Fábrica? Assim fica mais fácil quando estiverem se deslocando do Estúdio da Carne para lá ele ir separando mesas.... q vc acha?

helo
heloPermalinkResponder

Acho ótima a ideia! Posso ligar sem problemas! Mas, se bobear, o Guilherme já está fazendo estes contatos com os bares. Nunca participei destas maratonas por bares, mas já escutei histórias de grupos, inclusive de outras cidades, que vieram para BH conhecer varios bares participantes do comida de boteco, tendo uma mesa reservada no horario mais ou menos estipulado. No chute quanto ao numero de pessoas e tambem para ficar viavel no bar, acho que a gente poderia tentar reservar uma mesa para 10 pessoas, só para ter um pouso, uma garantia.

helo
heloPermalinkResponder

Complementando: não tenho a noção se os bares escolhidos pelo Guilherme com muito carinho costumam ficar meio cheios numa tarde de sabádo. Por isso, a minha preocupação. E não teremos muito tempo para esperar vagar mesa para que possamos completar todo o circuito.

Se conseguíssimos fazer uma reserva de antemão de uma mesa basica em alugns bares para o sabado por garantia (por exemplo,uma mesa para 10 pessoas as 17:00 no Alambique), acho que seria uma boa.

E ai no proprio sabado, no boteco da vez, depois de contalizar o número de botequeiros que irão para o proximo boteco, tentaríamos fazer um ajuste fino, aumentando, por exemplo, o numero das pessoas na reserva, alterando o horario, etc, como sugeriu o Alexandre.

Guilherme Lopes

Oi Helo!

Isso seria o ideal. Dei a sugestão do roteiro, mas estou aberto a sugestão e inclusive a ajuda de vocês.

Já consegui entrar em contato com o Olívio (do Estabelecimento) e com o Alambique.

E pedi o Magrineli para conversar lá no Chopp da Fabrica (curiosamente não serve chope!).

Se puder nos ajudar.

; )

helo
heloPermalinkResponder

E só falar o que vcs precisam! Estou as ordens! Mas infelizmente, não conheço gerente/ garçom nestes bares que poderiam nos ajudar.

Alexandre Magrineli dos Reis

Vou pegar o telefone do Bruno e passar para vcs... só acho difícil a reserva de mesas, pq vai ser o ultimo bar... mas deixa q ele conversa com vcs... garanto q vai pelo menos rolar um tratamento vip. Guilherme e helo, mandem seus e-mails particulares para o meu alexandre.magrineli@gmail.com , assim passo o contato do Bruno. Tem q olhar mais alguma coisa? Qualquer coisa estou tb no twitter @magrineli... abraços

Guilherme Lopes

Já fiz contato com alguns bares.

A ideia é que os bares sejam um <> mesmo. E ficarmos mais tempo mesmo no primeiro e no último.

Espero o contato do Chopp da Fábrica!

; )

Helo
HeloPermalinkResponder

OI Guilherme, se quiser passar algum bar para eu ligar, estou as ordens. Fiquei ainda preocupada com o tempo em cada boteco entre o inicial e o final porque alguns deslocamentos entre os bares vão ser de carro, já que o circuito não vai se restringir a uma area, como o da região da Rua Pium-i.

Guilherme Lopes

Oi, Helo!

Estava pensando em fazer o circuito a pé mesmo. Até mesmo para ganhar tempo na procura de um lugar para estacionar e mesmo por causa da lei seca.

Mas tudo depende dos participantes.

; )

Claudia Matoso

Confirmadíssima na sexta. Vou tentar chegar mais cedo, indo direto do trabalho.
Mexido do Chopp da Fábrica é tudibão!!! Como trabalho relativamente perto, já rolou muito almoço mexidão.

Meilin
MeilinPermalinkResponder

Isso está parecendo a movida belzontina grin

Deise de Oliveira

O Bar do Neca eu conheço! tomei um caldinho de feijão bom demais lá! E no Chopp da Fábrica, prove o "Mexidão"! Delícia!

JB
JBPermalinkResponder

Pessoal,

Estava com planos de ir, mas desta vez infelizmente não vai dar. Adoraria encontrar todos nesta cidade que gosto tanto. sad Mas não perdi a esperança - digamos que os planos foram apenas adiados.

Divirtam-se bastante!

Patsy
PatsyPermalinkResponder

Ola Trips, que saudades de tudo aqui, ando meio em outra trip ultimamente, gostaria muito de estar em BH e fazer parte dessa grande festa!!! Aproveitem bem. Bjks

Ricardo Freire

Saudade! bjs!

Meilin
MeilinPermalinkResponder

Ainda não vi a presença confirmada do Hugo nem do Rodrigo...alô, moços, estão na escuta?

Meilin
MeilinPermalinkResponder

Tiago
lol
lol
lol

Adri
AdriPermalinkResponder

Riq e tripulantes, curtam muitooooooo!!!
Tem que rolar uma convenção dessas aqui em Sampa, Riq!!!
beijos a todos,
Dri.

Mariana "de Toledo" (@merel)

Essa maratona de botecos em muito me interessa! grin Vou estar aí na semana que vem e vou colar bonito nessas dicas! grin

Karina
KarinaPermalinkResponder

Sábado não podeirei ir, mas tô confirmada no Lili.
Até mais tarde!!!

Alexandre Costa

Pessoal, daqui a pouco estou indo ao encontro do Povo da Bóia na Mercearia do Lili. Pretendo tuitar ao vivo este aguardado encontro! Se alguém quiser acompanhar, meu perfil no Twitter é @alexandre_costa ou direto na página http://twitter.com/alexandre_costa

Um abraço a todos!

Paty
PatyPermalinkResponder

Povo da Bóia...ahaha
agora eu sei..
adorei o encontro de hj! Ricardo, vc é muito simpatico!
Adorei te rever, Helô
bjs

Ila Fox
Ila FoxPermalinkResponder

Olá, aqui é a Ila Fox!

O encontro foi ótimo! a Helo está de parabéns pela organização!

Minha vontade era de ficar papeando com todo mundo e trocando mil idéias sobre as viagens, mas é tão corrido né? snif.

Bom, tem um post no meu blog sobre o desenho que fiz para o Ricardo Freire! espero que ele tenha gostado do presentinho! grin -> http://www.ilafox.com/2010/09/caricatura-do-ricardo-freire.html

E para quem quiser ver alguns desenhos que fiz sobre minhas viagens, está aqui -> http://www.ilafox.com/search/label/viagens

Beijocas e até a próxima ConVnVenção! grin

Ila Fox
Ila FoxPermalinkResponder

Ah, e quem quiser me seguir no Twitter, estou no:

http://twitter.com/ila_fox

Beijocas :-*

Leticia Greco
Leticia GrecoPermalinkResponder

A ConVnVençao realmente foi otima!! O Riq é uma pessoa tao bacana quanto imaginava, o Nick é uma simpatia só e os trips que tive a oportunidade de conhecer sao muito legais!! Pena que nao deu para conversar com todo mundo!! E nao deixem de olhar os desenhos da Ila, eles sao o maximo!!

Vera Lúcia
Vera LúciaPermalinkResponder

Ila e Letícia, a dupla é uma simpatia mesmo, a cada ConVnVenção eles reúnem sempre pessoas ótimas, assim como nós.
Cadê a foto do grupo?
P.S.: A caricatura ficou sensacional!!!!!

Cristina
CristinaPermalinkResponder

Aproveitem queridos!

Leandra
LeandraPermalinkResponder

BH não tem mar mas tem bar...é bom de mais sô...

Magrineli
MagrineliPermalinkResponder

Bom dia meninos e meninas, o saldo do primeiro dia foi excelente. Cerveja gelada, petiscos de buteco, conversas garantindo o nível ótimo de decibéis de qualquer buteco q se preze. Agradecimentos ao Riq, Heloisa, Letícia, Guilherme e demais que possibilitaram isto... Bom para quem não infelizmente não veio e para aqueles que me pediram segue o logo da ConVnVençãoBH http://twitpic.com/2pllzu

Abaixo o link para o álbum completo do 1º dia da ConVnVençãoBH:

http://picasaweb.google.com.br/alexandre.magrineli/ConVnVencaoBH?feat=directlink#

Seguiremos pela tarde de Beagá na maratona butequeira (hard)
Abraços

Adri Lima
Adri LimaPermalinkResponder

hahaha, e como é de praxe, o pirulito está presente em todos os grandes eventos de BH...

Magrineli
MagrineliPermalinkResponder

Ficou meio sexual kkkkk mas admito q não rolou outras idéias... quem sabe colocar a Igreja da Pampulha dentro da boia....kkkk ou trocar o Centro de Convivência da Cidade Administrativa pela bóia... kkkk

Viviane Moura
Viviane MouraPermalinkResponder

Oi Magrineli!
VAleu pelas fotos! A caneca ficou massa, rs!!

Alexandre Costa

Pessoal, o primeiro dia da ConVnVenção BH foi ótimo! Complementando a cobertura fotográfica do Magrineli, coloquei algumas fotos no Flickr:

http://www.flickr.com/photos/alexandre_cg/sets/72157624981533528/

Hoje à tarde tem mais!

Um abraço!

Ila Fox
Ila FoxPermalinkResponder

Magrineli,
A montagem da bóia ficou óótema!

Simone
SimonePermalinkResponder

Oi pessoas!!!

O primeiro dia de ConVnVenção realmente foi ótimo. O Riq é mesmo uma simpatia! Não só ele, mas todas as pessoas que tive oportunidade de conversar. Helo parabéns pela organização de ontem. Aproveitem hj por mim! Bjim!

Magrineli
MagrineliPermalinkResponder

Bom quem ainda tá com dúvida de seguir o bloco do torresmo (como alcunhou bem o Riq)animem-se...

Sugestão de trilha sonora: http://t.co/wQwRBPT (momento trash)kkkkk

"De bar em bar, de mesa em mesa
Bebendo cachaça, tomando cerveja.
De bar em bar, de mesa em mesa
Bebendo cachaça, tomando cerveja."
(De Bar Em Bar, De Mesa Em Mesa - Aviões do Forró)

Aguardo vcs!!!

Ila Fox
Ila FoxPermalinkResponder

Queria ir na maratona do boteco mas estarei no show do Peter Frampton... comam torresmo por mim!

Claudia Matoso

Ric e todo pessoal da Bóia,
foi muito bom conhecer todos vocês. Ontem foi realmente ótimo!
Parabéns Helo pela organização. E Helo, Letícia e Magrineli, pelo cartaz, pela caneca e pela lembrancinha.
Um grande abraço a todos!

Priscila [Inquietos]

Em que planeta eu estava que não vi essa convenção sendo organizada?

Meilin
MeilinPermalinkResponder

Meus novos (e antigos) queridos, foi BÃODIMAISDACONTA estar com vocês. As conVnVenções tem tradição de juntar gente bacana pra confraternizar. A-DO-REI. Até a próxima!

Meilin
MeilinPermalinkResponder

Publiquei minhas (poucas) fotos no feicebuque, tá aqui, inclusive as que eu ROUBEI do Magrineli
http://www.facebook.com/album.php?aid=242117&id=829074882&l=4bb0aee778
Se alguém quiser contribuir pra aumentar meu álbum, vou adorar :cool:

Vera Lúcia
Vera LúciaPermalinkResponder

Meilin, as fotos estão ótimas, mas se incluir legenda com os nomes vamos conhecer os rostos dos tripulantes.
Obrigada.

Leticia Greco
Leticia GrecoPermalinkResponder

Pessoal, publiquei la no meu blog o relato da Helo contando como foi a ConVnVençao ontem!!! Tambem publiquei meu relato de sexta-feira!! Estao todos convidados!!!

http://causosdeviagens.blogspot.com/2010/09/convnvencao-parte-ii.html

Janira Borja
Janira BorjaPermalinkResponder

Hummm.. Imagino que foi ótimo! Já tô aqui fuçando as fotos e os relatos.. Qual a chance de ter uma conVnVenção em Brasília ou Salvador? wink

Beijos!

Guilherme Lopes

Pessoal, foi ótimo. Pena que passou muito rápido.

; )

Ah, segue o mapinha atualizado do nosso roteiro: http://migre.me/1lUb6

Foram 5 km!

Alexandre Costa

Pessoal, a ConVnVenção BH 2010 foi sensacional! Gostaria de agradecer ao Ricardo e Nick pela simpatia e atenção com todos, Heloisa e Guilherme pela organização. Foi muito bom conhecer vários trips!

Organizei as fotos dos encontros e coloquei legendas com os nome sdos trips que lembrei. Me desculpem, mas a minha memória é péssima! smile Quem quiser colaborar pode deixar um comentário para completar o nome das pessoas que não lembrei.

http://www.flickr.com/photos/alexandre_cg/sets/72157624981533528/detail/

Um abraço!

Amélia
AméliaPermalinkResponder

Parabéns, maratona cumprida e mais zilhões de trips agregados a bóia!Fiquei babando de vontade de estar com vcs.....

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar