BH: tudo pronto pra ConVnVenção

Mercearia do Lili. Foto: UaiEntão ficamos combinados: sexta e sábado (17 e 18 de setembro), o Povo da Bóia tem encontro marcado em Beagá. Quem quiser aparecer está convidadíssimo.

O programa é o seguinte :

– Sexta-feira, provavelmente às 20h, Mercearia do Lili, em Santo Antônio. A Helô reservou a varanda vip pra gente (valeu Helô!), vai ter comanda individual e tudo. Só alegria! (Foto gentilmente surrupiada daqui.)

– Sábado vai ter uma maratona de botecos, sugerida pelo Guilherme Lopes. A idéia é fazer o Bar do Antônio, o Bar da Neca, o Antonius, o Estabelecimento, o Estúdio da Carne, o Oratório e o Chopp da Fábrica. A concentração vai ser às 15h30, no Bar do Antônio (Pé de Cana), na rua Flórida, 15, no Sion. O caminho vai sendo informado pelo Twitter, de modo que os voluntários podem se associar ao bloco do torresmo itinerante em qualquer ponto do desfile :mrgreen:


Visualizar Circuito de Butecos – ConVnVenção BH em um mapa maior

(roteiro e mapa by Guilherme Lopes)

Vai encarar?


90 comentários

Parabéns, maratona cumprida e mais zilhões de trips agregados a bóia!Fiquei babando de vontade de estar com vcs…..

Pessoal, a ConVnVenção BH 2010 foi sensacional! Gostaria de agradecer ao Ricardo e Nick pela simpatia e atenção com todos, Heloisa e Guilherme pela organização. Foi muito bom conhecer vários trips!

Organizei as fotos dos encontros e coloquei legendas com os nome sdos trips que lembrei. Me desculpem, mas a minha memória é péssima! 🙂 Quem quiser colaborar pode deixar um comentário para completar o nome das pessoas que não lembrei.

https://www.flickr.com/photos/alexandre_cg/sets/72157624981533528/detail/

Um abraço!

Hummm.. Imagino que foi ótimo! Já tô aqui fuçando as fotos e os relatos.. Qual a chance de ter uma conVnVenção em Brasília ou Salvador? 😉

Beijos!

Meus novos (e antigos) queridos, foi BÃODIMAISDACONTA estar com vocês. As conVnVenções tem tradição de juntar gente bacana pra confraternizar. A-DO-REI. Até a próxima!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito