Desempacotando RJ: mais 3 pílulas

Desempacotando o Rio de JaneiroE os extras do Desempacotando — as cenas que ficaram de fora dos cinco episódios da websérie — continuam redendo pilulinhas.

Nesta safra, veja duas sugestões de caminhadas em Copacabana (bairro déco do Lido e Bairro Peixoto), uma dica de restaurante tradicional para depois do Corcovado e uma bobagem no Forte de Copacabana que o Vitor achou que eu tinha que gravar e gravou :mrgreen:


21 comentários

Olá!

Peço desculpas, mas não consegui entender direito uma coisa. Olhando no google maps e nos endereços constantes nos respectivos sites dos hotéis, a informação que tenho é que ambos hotéis ficam em Ipanema (uma distância de 800m). Conforme resposta acima, um dos hotéis fica em Leblon.

Promenade Visconti – Rua Prudente de Morais, 1050, Ipanema – Rio de Janeiro

Ipanema Plaza – Rua Farme de Amoedo, 34 – Ipanema

Aguardo comentários! Obrigado.

    Ambos ficam em Ipanema. O Ipanema Plaza fica na quadra da praia.
    Em Ipanema tudo é perto. Você cruza o bairro de ponta a ponta em uns 20 minutos.

    Desculpe, Ywood! A confusão foi toda minha. Achei que você estivesse perguntando a diferença entre o Visconti e o Palladium, que fica no Leblon!

    As diferenças entre o Ipanema Plaza e o Visconti são: o Ipanema Plaza tem um terraço com piscina e vista para a praia, e é um hotel maior; o Visconti é originalmente um flat, e tem uma piscininha interna. Os preços no Visconti costumam ser menores do que no Ipanema Plaza. Se você escolher o Ipanema Plaza, fique no Ipanema Floor, que tem apartamentos bonitíssimos!

    O Visconti fica mais próximo do trecho de praia conhecido como Coqueirão, enquanto o Ipanema Plaza fica na Farme de Amoedo, a rua que dá direto no trecho GLS da praia.

    Mas os dois são ótimos hotéis, você vai gostar de qualquer um deles!

    Na verdade a parte GLS da praia é entre a Farme e a Teixeira. Já entre a Farme e a Vinicíus o público é mais familiar, com crianças.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito