Gol: bem-vinda à blogosfera

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Do novo comercial da GolTem blog novo no ar: a Gol lançou esta semana o seu blog, o Voe Gol. É um blog completamente inserido no universo das mídias sociais, linkado com Flickr, Facebook, Twitter.

Sabe aquelas páginas da Revista da Gol com perfis dos passageiros? No blog os perfis ficam mais pedaçudos, com a história das viagens.

O blog também vai ter posts de destinos -- o primeiro, de St. Maarten, foi adaptado de uma matéria minha para a revista -- e colunistas. A Elisa Araújo, CEO da Bóia, assina uma coluna de viagens com crianças.

Aproveitei para roubar de lá o link do novo comercial da Gol, feito pela Almap/BBDO, que é uma gostosura.

6 comentários

Vera Lúcia
Vera LúciaPermalinkResponder

Muito legal. Meche com a criança que temos guardada no peito.

douglas
douglasPermalinkResponder

gostaria de opiniões, do site decolar.com, alguem que já tenha usado
obrigado

Gabriel Dias
Gabriel DiasPermalinkResponder

É totalmente confiável se é isto que lhe preocupa. Mas não esqueça de fazer pesquisa também no site da companhia aérea. Indico uma visita também ao ótimo site www.aquelapassagem.com.br.

Leandro
LeandroPermalinkResponder

Se eu xingar, reclamar, falar mal, criticar, eles vão moderar?

Ricardo Freire

O Rodrigo Purisch tem um post sobre isso. Eles dizem que críticas serão publicadas, sim. A moderação é para evitar palavras de baixo calão e spam comercial.

http://www.aquelapassagem.com.br/gol-investindo-nas-midias-sociais-a-nova-fronteira-a-ser-dominada-pelas-empresas/

Leandro
LeandroPermalinkResponder

Beleza, então. Porque blog que só serve para falar bem da empresa não serve muito à proposta de relacionamento aberto com o público de interesse. Em outras palavras, quem não sabe brincar, não deve descer para o Play. Parabéns à Gol pela iniciativa e pela coragem. Até hoje não tenho nada a reclamar da Gol - pelo contrário. Mas, se um dia tiver, vou querer que todos escutem e leiam sobre isso, e a melhor resposta que a Gol poderá dar será sob a forma de uma atitude positiva de correção do ocorrido. É assim, penso, que as pessoas e as empresas crescem e provam que são grandes e competentes para se estabelecer.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar