Las Vegas: que shows você recomenda?

Cirque du Soleil

Um dia — um dia! — já se foi a Las Vegas por causa da jogatina. Hoje a primeira coisa que vem à cabeça de muita gente quando ouve falar em Las Vegas é… “Cirque du Soleil!”. A quantidade de espetáculos da companhia canadense permanentemente em cartaz na cidade é incrível. Mas além do Cirque, Vegas é rota de muitos medalhões do showbiz americano.

Tem sempre alguém pedindo indicações para shows, então resolvi abrir este post. Compartilhe aqui as suas experiências como espectador em Las Vegas: os shows de que você mais gostou, os macetes que descobriu para comprar ingresso, as pegadinhas que só ficou sabendo na hora…

Lecirquemaníacos, manifestem-se! :mrgreen:


89 comentários

Estou vendo para comprar o show One em las vegas, porem tem muita diferença de valores nos setores, esses mais baratos da ponta em cima cima deixam muito a desejar:

Fui em junho de 2013 a Vegas e assisti Le Reve e Michael Jackson, One. Amei os dois. Achei maravilhosos e imperdíveis. Recomendo a qq amigo q vá a Vegas. Fica a dica.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito