Las Vegas: que shows você recomenda?

Cirque du Soleil

Um dia — um dia! — já se foi a Las Vegas por causa da jogatina. Hoje a primeira coisa que vem à cabeça de muita gente quando ouve falar em Las Vegas é… “Cirque du Soleil!”. A quantidade de espetáculos da companhia canadense permanentemente em cartaz na cidade é incrível. Mas além do Cirque, Vegas é rota de muitos medalhões do showbiz americano.

Tem sempre alguém pedindo indicações para shows, então resolvi abrir este post. Compartilhe aqui as suas experiências como espectador em Las Vegas: os shows de que você mais gostou, os macetes que descobriu para comprar ingresso, as pegadinhas que só ficou sabendo na hora…

Lecirquemaníacos, manifestem-se! :mrgreen:


89 comentários

“Love” é realmente fascinante! Vale demais!!! Pra quem gosta de Beatles então…
Mas pra quem curte uma música “melosa” daquelas que todo mundo conhece indico o show do Barry Manilow no Hilton. Como sou fã sou suspeita, mas o show é divino! Quando canta “Copacabana” é um dos pontos altos. Vá à tarde com o trenzinho que circula na Strip e tente garantir bons preços nos ingressos e volte pro show à noite no mesmo trenzinho.

cirque de soleil é um saco 🙂 já vi o KA e foi… sonolento (polêmica!). não faço questão não…meio que quem já viu um deles já viu todos.
blue man group é mais divertido se vc gosta de rock’n’roll (e não sente na frente pra não se sujar…)

Blue Man Group e Ka!

E fujam das propostas de ingressos pela metade do preço, feitas em pequenos estandes nos hotéis, por funcionários risonhos e bem vestidos. Querem te levar pra um dia inteiro de visitação forçada em um hotel para inaugurar, tentam te empurrar a compra de uma unidade habitacional, enfim, uma roubada que não vale a economia feita por pagar metade do ingresso.

Bianca e Paulette,
Como se consegue ingressos mais em conta? Estarei lá no Natal, mas os bons ingressos custam mais de U$130 e somos 6 na minha família, fica caro. Eu queria ver o O ou o Ka.
Paulelette, como é essa promoção de U$7? Fez no site do Cirque? Precisa de código promocional?
Quem souber, conte a dica.

    Essa promoçao que a Paulette mencionou eu acredito que seja algo bem específico, sazonal. Em Vegas existem guiches de desconto, como o famoso TKTS de NY. Lá ele se chama T4T, tickets for tonight e quer dizer exatamente isso. Vc vai lá (tem um no Fashion Show Mall, em frente ao Wynn/Encore, do lado do Treasure Island/Trump Tower e outro que fica na muvuquinha em frente ao Flamingo) e ve o que “sobrou” de ingressos para aquele dia. Esses ingressos são vendidos por um preço bem mais em conta do que no site, mas para os espetáculos mais concorridos, ainda mais na época em que vc vai, é bem difícil encontrar. Além disso, como seu grupo é grande, sentar todos juntos se torna praticamente impossível. As grandes barbadas estão nos melhores lugares, para apenas uma pessoa. Quando vc compra pela internet, geralmente ao escolher o seu lugar nao deixa um lugar vago entre os que vc quer e os do vizinho mais próximo? São justamente esses lugares “mortos” que costumam aparecer nas bilheterias…

    Estela,

    Segue o site do T4T: https://www.tix4tonight.com/
    No site estão todas as localizações, assim você pode ver a mais próxima do seu hotel. Como me hospedei no Treasure Island a do Fashion show mall era exatamente ao lado.
    Quando estive lá eles não vendiam ingressos do Ó. Só dá pra comprar diretamente no guiche do Bellagio ou pelo site, e é um dos mais caros mesmo. Eu paguei cerca de 80 dólares porque fiquei em uma posição bem alta. Não atrapalhou em nada o show porque o teatro é montado de forma que todos os assentos tenham boa visibilidade.
    o Ká, LOVE, Viva Elvis, Cris Angel Believe e Mystere vendem nesses guichês e quando fui tinham muitos ingressos disponiveis para o KÁ, acredito que por ser um show mais antigo tem procura um pouco menor.
    Mas desconheço qualquer promoção por 7 dolares… não vi em lugar nenhum!
    Novamente recomendo muito o LOVE! é o melhor show que já assisti até hoje!

Esqueci de mencionar os ingressos!
Comprei todos na T4T (TKTS FOR TONIGHT) que fica no fashion show mall. Não gastei mais que 100 dolares em nenhum. O mais caro foi o do Ó que foi próximo a 100 dolares, porém depende da disponibilidade do dia, como eu não fazia questão de ver nenhum especifico deixei pra ver o que teria disponivel no dia mesmo.
Após a primeira compra você vira cliente VIP e não precisa mais pegar fila para comprar os proximos ingressos, basta apresentar o comprovante de compra de dias anteriores.

Fui a Las Vegas em Julho deste ano (2010) e assisti LOVE, Viva Elvis, Ó e Rei leão.
LOVE ñ é um cirque di Soleil tradicional, mas é tão bonito quanto! é o meu espetaculo favorito.
Ó é maravilhoso! Circo tradicional, o palco vai se abrindo e fechado ao longo do espetaculo em diferentes piscinas… Não tem nada igual e é dificil descrever! tem que assistir.
Viva Elvis, deixou a desejar… tem poucas coisas de Cirque di Soleil, parece mais com um show de homenagem ao Elvis! Quem decidir assistir ñ vá com as expectativas altas pra performances de circo, mas se for fã do Elvis, vale cada minuto.
O Rei Leão dizem ser o mesmo show da Broadway, achei interessante, mas longo, porém com bons cenários, prefiro mil vezes os cirque di soleil! prendem muito mais a atenção…
é isso que assisti por lá!

    Pois Bianca,
    Como fã nº 01 do Elvis, não vejo a hora de começar a programar minha viagem para Las Vegas. E a primeira coisa que vou fazer será comprar os ingressos para o Viva Elvis, depois escolho hotel, datas, etc…

Fui em dois Cirque de Soleil em Vegas, o Ka no MGM, altamente espetáculo e circo, com trilha sonora e etc.
E no Zumanity no New York, que é o Show Erótico do Cirque do Soleil, realmente interessante e espetacular, muito indicado. Não é sexo é erótico com um toque de humor junto.
Meu post no Viajar e Pensar sobre Vegas aqui:

https://viajarepensar.blogspot.com/2009/11/dica-de-las-vegas-cirque-du-soleil.html

No post explico, ingresso e etc.

Le Reve no Wynn, é estilo um Cirque de Soleil, mas traz uma mescla, com acrobacias em solo e água no mesmo espetáculo.

LOVE 1000 vezes. É maravilhoso. Acho que no geral, qq um do Cirque de Soleil.

Também assisti “O” e “Love” do Cirque du Soleil. “O” é simplesmente fantástico, misturando as acrobacias incríveis que a gente já conhece nos outros shows com o espetáculo de nado sincronizado e acrobacias aquáticas. O “Love” como já explicaram não é um Cirque tradicional porque tem menos acrobacias e mais dança, mas mesmo assim pra quem gosta dos Beatles é um show imperdível. Pra pegar bons lugares só com bastante antecedência, quando comprei os ingressos pro “O” duas semanas antes só tinham os lugares mais baratos e pro “Love” eu tinha ido sozinha a trabalho e comprei na hora, ficando na fila de espera na bilheteria antes do show começar.

É interessante procurar se tem pacotes de jantar + espetáculo, vários restaurantes dentro dos hotéis onde são os shows oferecem, com um desconto bem grande.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito