Página nova no menu: Maceió

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Página de Maceió no Viaje na Viagem

Ufa! Comecei a transposição do conteúdo de Brasil para o site. Com os destinos brasileiros, vou adotar uma tática diferente dos estrangeiros.

Nos destinos internacionais, primeiro eu crio e subo um monte de posts e só então reúno tudo numa ficha de destino. Primeiro o destino "amadurece" nos posts para então merecer uma paginona própria.

Com os destinos nacionais resolvi partir para um approach mais simplificado. Como são lugares em sua maioria já assimilados (sobretudo os destinos de litoral), vou publicar direto a página-síntese, acrescentando posteriormente posts sobre assuntos específicos.

Vou tentar subir várias por semana, para que a gente chegue ao verão com tudo no ar. Começo pelas capitais e emendo com vilarejos de praia.

A página de Maceió revela como serão as outras. A metade de cima da página, como sempre, dá uma geral sobre quando ir, como chegar, a diferença entre as regiões da cidade para se hospedar, e o que fazer. A metade de baixo vai trazer links de hotéis e restaurantes selecionados, organizados por tipo ou localização (o que for mais relevante para cada destino), complementados por relatos tirados aqui do Viaje na Viagem ou de blogs da comunidade.

A caixa de comentários é aberta e tende a funcionar como um fórum do destino.

Enquanto isso, as páginas internacionais também continuarão aumentando. As próximas da lista (aguardando a criação dos últimos posts) são Barbados, Santiago, Orlando e St. Maarten.

Visite:

Página de Maceió no Viaje na Viagem


3 comentários

Amélia
AméliaPermalinkResponder

Uau!Para morrer de vontade e babar !!!!!

Ana Claudia
Ana ClaudiaPermalinkResponder

Riq, muito boa esta pagina!
Parabens!
Como eu gosto de Alagoas... acho que nunca vou enjoar de ir pra la.

Rakane Messalla

Adorei a pagina , afinal nosso barasil merece ser colocado o Rank dos destinos mais badalados !!

Riq vc já pensou em fazer uma pagina de Maragogi - Alagoas ?
é um lugar incrivel , chamado de caribe brasileiro.. fiz um tour naquela região de 15 dias entre pernanbuco e alagoas e descobri coisas incriveis, lugares pra lá de legais !!
é um destino de pouca procura, especial para casais em lua de mel e familia em descanso, fora que os hoteis tem a opção all inclusive igual punta cana !

Se vc quiser e se interesar posso mandar um relato completo dessa experiencia que tive em Maragogi !

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar