Pílulas desempacotadas: com a palavra, a Chef

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Roberta Sudbrack em Desempacotando RJ

Durante a produção do Desempacotando o Rio de Janeiro bati um looongo papo diante das câmeras com a querida Roberta Sudbrack . Daria para fazer praticamente um programa inteirinho só disso.

Acabou não cabendo nos episódios normais. Mas agora um pedacito dessa conversa foi recuperado para esta nova pílula desempacotada. Com vocês, Roberta Sudbrack:

Assista também:

Desempacotando o Rio de Janeiro


10 comentários

nelson
nelsonPermalinkResponder

Bermuda ? Pé sujo? Tô fora

Juliana Amorim

Se carioca é isso! Viva a descontração! Salve simpatia!!! Bora pro samba que amanhã já é quinta!!!!!! smile

Mariana "de Toledo" (@merel)

Tõ dentro!

Marco Cavalheiro - Buenos Aires Dreams

Como que você ainda não tem um programa de TV Riq? Seria um óasis de bom humor e inteligência nas grades áridas e sem graça da programação de TV aberta e paga... E então, trips, quem sabe começamos um abaixo assinado virtual? E o episódio piloto poderia ser em BsAs... Te cuida Bourdain!!! smile smile smile

Ana Carolina
Ana CarolinaPermalinkResponder

eu não tenho tv (só se voltar a pagar tv à cabo, que não consigo usar, viciada em internet), mas concordo com o Marco Cavalheiro: Riq para o horário nobre já! Imagina que upgrade trocar todas as bombas de domingo por uma horinha de dicas quentes?

Vera Lúcia
Vera LúciaPermalinkResponder

Que bom que a Roberta ache fantástico as pessoas frequentarem seu restaurante de bermuda.

Natalie
NataliePermalinkResponder

Admiro muito a Roberta. Ela desenvolve um trabalho fantástico. Essa pílula desempacotada bem que podia durar umas 2 horas grin

Débora
DéboraPermalinkResponder

Muito bom mesmo!!!
E viva a descontração!!!

Leandro
LeandroPermalinkResponder

Bermuda até tudo bem, minha implicância maior é com chinelo de dedo, exceto nos botequins/restaurante mais informais. Adorei quando o Huck foi barrado numa churrasciaria... hehehe

Leandro
LeandroPermalinkResponder

Após descobrir lá no outro post que o blog pode "comer" comentários, vou salvar quando fizer um mais longo.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar