Tivoli Praia do Forte: concurso cultural dá viagem para 4 amigos

Tivoli EcoResort Praia do Forte

Fiquei sabendo dessa promoção por email da agência de relações públicas e resolvi postar porque sei que vocês são bambas em concurso cultural :mrgreen:

Seguinte: o EcoResort da Praia do Forte, agora parte do grupo português Tivoli, está fazendo 25 anos. Como parte das comemorações, o Tivoli vai dar uma viagem para quatro amigos.

Para participar, é preciso clicar no formulário, preencher tudo e responder: “Como você e três amigos aproveitariam um fim de semana no Tivoli EcoResort da Praia do Forte?”.

A viagem inclui passagens aéreas de qualquer capital brasileira até Salvador, traslado ao resort, hospedagem entre 24 e 26 de setembro (duas noites e três dias) e meia-pensão. (Ô seu Tivoli, custava convidar também para o almoço? #ficadica.)

Sempre lembrando que o Viaje na Viagem não está ligado de nenhuma maneira a essa promoção. Só botei aqui porque achei bacana e estou torcendo pra um de vocês ganharem. Participa lá!


5 comentários

Com a fauna e flora abundante e exotica do Brasil retratos da beleza brasileira com a modernidade e sofisticacao do melhor resort, poderiamos ate nao fazer nada q ainda seria um final de semana inesquecivel! mas diversao e qualidade é o q nao faltara!

    Para concorrer, é preciso escrever no formulário de inscrições! Volte no texto e clique!

Fui três vezes para este hotel,duas vezes qdo ainda não era da rede portuguesa e agora a uma semana atrás. Me decepcionei muito desta última vez! A qualidade caiu muito, a comida que antes era excelente , agora …o mesmo para o atendimento!!É uma pena que as coisas mudem para pior! Este hotel era ótimo!

    Ai Mariana;
    Nem me fale isso…acabei de fechar para ir no carnaval de 2011.
    Está ruim mesmo?

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito