Enquete: pousadas charmosas que aceitam crianças

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Praia de Tatuamunha, em frente à pousada Borapirá

Para contrabalançar um pouco a série de resorts, vamos pôr na roda a alternativa a quem não gosta de resortões mas precisa viajar com crianças.

Você pode recomendar alguma pousada charmosa que não tenha restrição para receber crianças? Ou que, melhor ainda, estejam preparadas para receber os baixinhos, como a Borapirá, na Rota Ecológica (onde tirei a foto aí de cima), e a Fazenda Boa Luz, em Sergipe?

Eu sei que o conceito de "pousada charmosa" é amplo, mas um bom critério é: você se hospedaria nela mesmo que não tivesse filhos?

Aproveite e conte da sua experiência nessa pousada, e do que os seus filhos gostaram.

E não tenha medo de compartilhar seu segredo... lugares desconhecidos acabam fechando, e você perde a opção de qualquer jeito shock

(Se você é dono de pousada, fique à vontade para fazer seu comercialzinho. Apenas identifique-se, por favor.)


83 comentários

zuzu
zuzuPermalinkResponder

Riq
A Pousada do Toque foi excelente pras crianças. Eles amaram!!!!

Mônica Nogueira

Há algumas semanas ficamos na Pousada Canadá Lodge em Campos do Jordão com nossos gêmeos de 1 ano e 3 meses.
A Pousada é uma graça e fomos muito bem recebidos!
Todos adoramos!

Pat Fernando
Pat FernandoPermalinkResponder

Boa enquete Riq! Eu andei dando uma procurada pela serra gaúcha de pousadas bacanas e a maioria não aceitava criança! Como mãe fiquei bem desolada...Não tenho dicas, pois minhas andanças com o baby começarão agora, então todas as dicas aqui registradas serão ótimas! Obrigada pela inciativa!

Mauricio Machado

Ricardo, aqui aceitam http://www.fazendavargemgrande.com.br e há boas atividades para todos. Um abraço do Mauricio Machado

Sut-Mie
Sut-MiePermalinkResponder

Taí, não conhecia e gostei! Vou colocar na minha listinha!

Sut-Mie - Viajando com Pimpolhos

Essa em Porto de Galinhas é uma delícia com crianças: bem de frente para a praia (quase deserta!), com piscina, fazendinha, chalés amplos c/ cozinha para as famílias, no meio de um coqueiral... É um pouquinho mais afastada da vila, ms tb é bom ficar longe do bochicho e nada que um taxi ou bugre não resolva!
http://www.xalesdemaracaipe.com.br/

Cláudia Miranda

Olá Ricardo
Sou proprietária da Pousada Bucaneiros no Arraial d'Ajuda e crianças são bem vindas por aqui. Temos berço para os bebês e camas baixinhas especialmente para os pequenos. Dê uma olhada no site se quiser conhecer a pousada www.pousadabucaneiros.com.br. Abraços. Cláudia

Sut-Mie
Sut-MiePermalinkResponder

Em Trancoso, ficamos na Pousada Capim Santo, não exatamente voltada para crianças, mas com chalés isolados, berço, piscina, jardim bacana e um restaurante maravilhoso dentro da pousada, o que simplifica a vida. Fora o café que também é muito bom! E tudo isso do ladinho do quadrado, que tem um gramadão e o charme das casinhas coloridas!
www.capimsanto.com.br

Carolina Medina

Pode ser no litoral norte de SP? A pousada da Foca na Barra do Sahy é uma delícia, tem piscina, você pode usar a cozinha (mas leve a escovinha de lavar mamadeira porque eles não tem), os berços são novinhos e os pratos infantis são uma delícia! (dá vontade de comer os pratos deles antes do seu.. rss.)

http://www.pousadadafoca.com.br/

Luciane
LucianePermalinkResponder

Achei que os pratos infantis deixaram a desejar... meu filho tem só um ano e não tinha nenhuma opção para ele. Nada de legumes, por exemplo. Tive que ir pra cozinha da pousada e preparar eu mesma.

Sut-Mie
Sut-MiePermalinkResponder

Riq,
Acho que no contexto de Resorts e férias que vem por aí, eu estou entendendo que são pousadas charmosas na praia. Mas se os seus leitores estiverem procurando por hotéis-fazenda na região do Rio de Janeiro, neste seu post aqui tem várias opções nos comentários: https://www.viajenaviagem.com/2010/06/dia-dos-namorados-com-crianca-a-dica-da-sut-mie/

Ricardo Freire

Não precisa ser necessariamente na praia não, Sut-Mie! Ótima lembrança.

Guilherme Lopes

Já contei essa história em uma outra fase do blog, mas vou repetir.

Uma vez eu queria viajar com a minha família, incluindo os meus sobrinhos pequenos. Liguei para algumas pousadas do interior de Minas e em uma delas, depois de fazer uma série de perguntas, o diálogo foi finalizado assim:

– Ah, só mais uma dúvida...
– Pois não.
– Vocês aceitam crianças?
– Não senhor. Só cartão de crédito e dinheiro.

; )

Carmen
CarmenPermalinkResponder

Muito bom! je,je,je...

Sut-Mie
Sut-MiePermalinkResponder

Na Praia do Rosa em Santa Catarina, o Village Praia do Rosa http://www.villagerosa.com.br/, com apartamentos com cozinha, gramado enorme, casa de bonecas e tudo com vista maravilhosa, de frente para a Baía.

Patricia
PatriciaPermalinkResponder

Rancho do Peixe, na praia do Prea, perto de Jericoacoara.

Patricia Maria

Olá Residentes!!, sem dúvida a Borapirá é a melhor, passei 10 dias maravilhosos lá com a minha familia. Indico também em Arraial, a www.privillage.com.br; em Camburi (litoral norte sp) o www.novocambury.com.br, e na Jureia (litoral norte sp), o www.hotelsambaqui.com.br/. Em Buzios, tem a www.pousadagravatas.com.br/. Sempre levo em consideração a distancia da praia, a disponibilidade de restaurante, para alimentar as pestinhas e uma boa piscina. É um luxo: piscina aquecida (tem em camburi) e monitor (camburi na temporada) (borapira na temporada). Beijos...

Patricia Maria

Ahh esqueci, nos Lençois Maranhenses, fiquei em uma pousada linda, a piscina tinha areia nos fundos. As crianças adoram!!, http://www.portopreguicas.com.br/
Até...

Mariana
MarianaPermalinkResponder

Indico duas, muito gracinhas, na Bahia

A primeira, eh um verdadeiro achado em Salvador. Me arrependo de nao ter comentado sobre ela antes, para dar tempo do Riq conhecer qnd esteve por la: Casa da Vitoria - http://www.casadavitoria.com
E a outra, em Morro de Sao Paulo, a Via Brasil, da querida Laura
Via Brasil - http://www.pousadaviabrasil.net/

Sut-Mie
Sut-MiePermalinkResponder

Em Buzios, na Praia de Geriba, tb tem a Pousada Corais e Conchas http://www.coraiseconchas.com.br/port/instalaciones1.htm com piscinas, playground aberto e sala de brinquedos para os menores.
Desculpa encher a caixa de comentarios, vou lembrando aos poucos...

Deise de Oliveira

Eu gostei bastante do Hotel Costasol em Pipa. Eles têm uma cozinha equipada e ótimo para família!

Vanilza
VanilzaPermalinkResponder

Há dois anos estive na pousada Quinta de Búzios, situada na Praia da Ferradura em Búzios. A pousada é linda, muito bem cuidada, os o café da manhã é bom, quartos confortáveis e os proprietários são super atenciosos (tarifas bem em conta na época).
Dentro da propriedade há um pequeno lago e a pousada dispõe de pedalinho e um pequeno barco, além de piscina e brinquedos. Há, também, um espaço para as mamães prepararem lanches e mamadeiras.
http://www.quintadebuzios.com.br

Sut-Mie
Sut-MiePermalinkResponder

Acabei de saber que esta pousada não é mais pousada sad Eles só alugam os espaços...

Vanilza
VanilzaPermalinkResponder

Ai que pena! Adoramos a pousada e caso voltasse a Búzios ficaria lá novamente... ótima relação custo-benefício...

PauloKoz
PauloKozPermalinkResponder

Indiscutível aqui perto de Brasília é a Taman Baru, em Pirenópolis. O lugar, muito bacana, é tocado por um brasileiro e uma espanhola, que também são importadores de peças e materiais de construção orientais. Vale a viagem até lá.

Fui, e levei minha filha, que adorou.

Existem opções de quartos (pequenos) e bangalôs que ficam na mata. Nota 10 pro café-da-manhã.

www.tamanbaru.com.br

Alessandro A.
Alessandro A.PermalinkResponder

Eu indico a Pousada Caminho Real em Itaipava no Rio de Janeiro ( http://www.pousadacaminhoreal.com.br ). Excelente comida e instalações, com piscina aquecida coberta, parquinho, sala de jogos infantis, alguns animais, quadras de tenis, volei e futebol e no meio do caminho entre Itaipava e Petrópolis. Os chalés são bem elegantes e confortáveis, sendo tudo de primeira qualidade. O sistema de comida é meia pensão.

Essencial Hotéis by Litoral Verde

Estamos enviando algumas dicas de pousadas de charme e hotéis boutique que disponibilizam uma boa estrutura para receber crianças:

The Chili Beach Boutique Hotel,Jericoacoara: http://www.essencialhoteis.com.br/the-chili-beach-boutique-hotel-resort.php

Hotel Estalagem St Hubertus,Gramado: http://www.essencialhoteis.com.br/hotel-estalagem-st-hubertus.php

Parador Santarém,Itaipava: http://www.essencialhoteis.com.br/parador-santarem-marina.php

Tania Janin
Tania JaninPermalinkResponder

Fazenda da Gamela Eco Resort!Cantagalo, RJ.

Bom demais. Diversão garantida para todas as idades.

www.gamela.com.br

Meus filhos, quando pequenos trocaram várias festas de aniversário por um fim de semana na fazenda.

Simone Lobo
Simone LoboPermalinkResponder

Muito em boa hora esse post Riq! Meu pequeno tem 1 ano e 3 meses e vez por outra ficamos na mão pelo fato da pousada não receber crianças. Por isso posso dar apenas 3 dicas (e aproveitar todas).

Em Ilhabela, a Pousada Terra Madre é uma graça, tudo novinho e descolado, café da manhã excelente e atendimento impecável. http://www.pousadaterramadre.com.br/portal/

Em Cunha, amamos a Pousada Berro D´Água. Tem uma cachoeira no quintal, pôneis para os pequenos cavalgarem e um café da manhã colonial. Tudo é cuidado pela dona, a Rose, que faz os pães, geléias e outras delícias no café da manhã.
http://www.berrodaguapousada.com.br/index.html

Em Gonçalves tem a simpática Pousada Vitória, mas o bom é ficar no chalé, bastante espaçoso e privativo, com vista para a Pedra do Baú, uma salinha com lareira muito gostosa e utensílios para cozinha. Eles têm outros quartos, mas são bem pequenos, mais para casais que querem uma boa estadia economizando. Tudo é cuidado pelos donos, muito atenciosos.
http://www.pousada-vitoria.com/

Tatiana
TatianaPermalinkResponder

Viajo com meus filhos desde que o primeiro tinha 6 meses. Sempre optamos por pousadas pé na areia, com boa comida, porque não dá pra ficar indo pra lá e pra cá com bebês. Na rota ecológica, já ficamos na Estalagem Caiuia ( http://www.estalagemcaiuia.com.br - o site era esse, mas não está abrindo), na Pousada da Amendoeira (www.pousadadaamendoeira.com.br) e no Pontal dos Carneiros ( http://www.pontaldoscarneiros.com.br ). A Caiuia é a única delas com piscina, pequena, mas pros bebês de até 1 ano e meio, dois anos, acho até mais prático não ter. Sempre levo uma piscininha inflável que encho na mangueira da pousada, deixo esquentar a água no sol e depois puxo pra sombra smile Em todas elas a comida é ótima. No Pontal, os quartos têm uma mesa na varanda e o Beijupirá, ao lado, faz delivery! Uma maravilha pra jantar depois que as crianças capotam!
Também recomendo a Villa dos Corais, em Morro de São Paulo ( http://www.villadoscorais.com.br ). O acesso a Morro é meio perrengue com as crianças (fui de táxi aéreo a partir de Salvador, não encarei o balanço do catamarã), mas a praia compensa e a piscina do hotel tem uma parte rasinha bem grande e legal.
Todas essas têm berço e fazem pratos infantis. Por segurança, sempre levo um estoque de papinha Nestlé, leite em pó e outros apetrechos básicos!

Tatiana
TatianaPermalinkResponder

Em Rio das Ostras/RJ ficamos em uma pousada ótima, que nos receberam muito bem, a Pousada Mar y Lago. Até tem escorregadorzinho com piscina de bolinhas, pros pequeninos. Os donos nos atenderam muito bem, inclusive arrumando uns brinquedinhos de areia do próprio neto para meu filho brincar na praia. Recomendo!

Do mesmo "naipe" é a pousada Cariama, em Caldas Novas. Muito gostosa!

Beijos
Thaty

Juliana Rodrigues Vieira Tkatch

Em Canela/RS fiquei em uma pousada super charmosa, bem localizada e meu sobrinho adorou! Veja o relato desta viagem em http://viajandocomsabor.blogspot.com/2010/02/canela-gramado-e-os-encantos-da-serra.html

Lu Malheiros
Lu MalheirosPermalinkResponder

Eu já comentei,mas vou repetir: ano passado foi umaa dificuldade achar um hotel em Maceió que tivesse berço. Aliás, conseguir a informação se existia ou não berço já foi um parto! A gente ouvia o seguinte: -Ah! Berço pra que? Não dá para o bebê dormir na mesma cama dos pais? sad

carol garcia
carol garciaPermalinkResponder

Pousada da Foca, em Barra do Sahy, além de suuuper charmosa recebe muito bem os pequenos.
Tive acesso a uma copa com tudo necessário pro baby.
Além disso, não precisei levar berço nem banheira, pois eles disponibilizam.
O restaurante é uma graça, os passarinhos vem na mesa tomar café da manhã com a gente. coisa que criança adora. Sem contar na opção de bolos, pães, sucos e frutas que agradou e muito o filhote.
O atendimento é bacana e fica pertinho da praia, do lado de um mercadinho e a algumas quadras de uma padaria.
Ótimo!
Outra dica, que não é pousada mas experimentamos há pouco, foi o Ecoresort Santa Clara, em Dourado, interior de SP.
Super bem equipado pra crianças pequenas e cheio de atividades nos clubinhos para os maiores. Piscina, lago, cachoeira e cavalgada. Além de uma brinquedoteca enooorme.
Vale a pena.
Tooodas as informações sobre esses dois lugares também estão no meu blog http://viajandonamaternidade.blogspot.com

Marcio Nel Cimatti

A pousada da Foca na Barra do Sahy litoral norte de Sampa é bacana, perto da praia e tem uma estrutura que atende os pequenos!

Luciane
LucianePermalinkResponder

Na pousada da foca, achei que os pratos infantis deixaram a desejar… meu filho tem só um ano e não tinha nenhuma opção para ele. Nada de legumes, por exemplo. Tive que ir pra cozinha da pousada e preparar eu mesma.

Melissa
MelissaPermalinkResponder

Pessoal, obrigada por compartilhar estas dicas, toda vez que vamos viajar temos dificuldades de encontrar um lugar p/ ir com crianças.

Indico essa pousada em Olimpia, p/ ir nas thermas de laranjais:
http://www.pousadabrilhodosol.com.br/

Tatiana
TatianaPermalinkResponder

Pessoal, alguém já foi com a criançada para a BOA LUZ, em SERGIPE? O que acharam? Indicam?

Alice
AlicePermalinkResponder

Alessandro, o que você achou da comida da Pousada Caminho Real? Fiz uma reserva lá mas estou meio preocupada com o fato de o jantar ser separado (a la carte para adultos e buffet infantil exclusivo para as crianças). Estou quase desistindo, pois gosto de jantar com eles e acho que comer separado só funciona bem para quem viaja com babá.
Eu indico fortemente o Bomtempo Resort, em Itaipava, onde tudo funciona maravilhosamente e a comida é ótima. A Pedra Bonita, também em Petrópolis - na verdade ao lado da Caminho Real -,é um pouco mais simples mas apresenta excelente relação custo-benefício(tanto que sempre lota com enorme antecedência)

Marcia Amaral
Marcia AmaralPermalinkResponder

Borapirá é perfeita para adultos e crianças. Ambiente, atendimento, conforto e comida - tudo muito bom. '

Gostamos muito tb da Pousada do Quilombo.

Búzios gostei da Quinta do Lago, mas pelo que li acima já não funciona mais. Uma pena...

paulab
paulabPermalinkResponder

farol das Tartarugas na praia do forte. Super charmosa e com toda estrutura para pequenos. Berços lindos e comida ótima.

Sut-Mie- Viajando com Pimpolhos

Em Tiradentes, a Pousada Xica da Silva tem uma boa estrutura para crianças, com piscina, parque infantil, casa de bonecas. Esta Pousada faz parte do Circuito Elegante: www.xicadasilva.com.br
Outra boa opção é a www.pousadatresportas.com.br com piscina térmica e teatro de marionetes aos sábados.

Jailson
JailsonPermalinkResponder

Gostaria de indicar a Pousada da Prianha em Arraial do Cabo. Perto da praia 100m a pé), piscina no centro da pousada (dá pra ver do quarto). Serve almoço e janta (a kilo e barato)

Fomos com crianças e tem alguns quartos com um pequeno fogão e pia (pra fazer mingau,e tc , era bom)

Tinha berço também e preço acessível, além de video game (por hora)

Jailson
JailsonPermalinkResponder

desculpem, é Pousada da Prainha...

Claudia Cecilia

A Pousada Corsário, na Praia dos Ossos, em Búzios, é um charme, uma delícia e recebe crianças muito bem. Em frente à praia, naquele ruazinha sem saída e sem passagem de carros, a criança se sente num quintal. A piscina não é infantil, mas nada que uma bóia não resolva. Tem um mini play com brinquedinhos, salão de jogos e quartos confortáveis.
http://www.pousadacorsario.com.br/buzios/

Rubys
RubysPermalinkResponder

Riq e trips.... Vocês me surpreendem a cada dia..
Eu sou o tipo de viajante desempacotado geral!!! Fiquei duas vezes em resorts e não gostei !!! só que agora tenho uma filha de 1 ano e meio e estava procurando algumas opções....
Achei !!!
Eram essas dicas que eu queria !!!
Muito obrigado de novo !!

Sarah Magalhães

Olá Ricardo
Sou proprietária da Pousada Chácarada Dinda Em Goiás Velho e crianças são bem vindas por aqui. Dê uma olhada no site se quiser conhecer a pousada http://www.chacaradadinda.com.br ou visite nosso blog: www.pousadachacaradadinda.blogspot.com Abraços. Sarah e Miguel

Ivana
IvanaPermalinkResponder

Alguém mais tem informações ou se hospedou na pousada Xalés de Maracaípe? O restaurante funciona pra almoço e jantar? Tenho filho de 3 anos e minha maior preocupação é com a alimentação dele. Obrigada.

Patricia
PatriciaPermalinkResponder

Olá, quero voltar a Rota, ja fui 2 vezes na Borapira. Vcs sabem qual é outra pousada na regiao que aceita criancas?

Patricia
PatriciaPermalinkResponder

Estou orçando a Rota Ecologica e deixo aqui um comentário sobre a Pousada Amendoeira. Cuidado!. Explico: enviei dois emails sem querer para eles. Um descrevendo que viajo com 3 crianças e uma baba, e orçando dois chales. E a minha secretaria Ecológica um email apenas pedindo os pacotes e disponibilidade. Eles para o meu email responderam que a pousada estava lotada. E para o email da minha secretaria enviaram disponibilidade em todos os chales. Quando questionei a pousada, eles responderam que aceitam somente 2 crianças e já estão lotados. Em fim, posição dúbia. Nao confiaria na pousada para qualquer tipo de estadia. Por outro lado, as outras responderam claramente que nao aceitam criancas e muitas que aceitam e enviaram os precos. De forma simples e clara.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Patricia! Posso discordar? A pousada não tem uma posição dúbia. A pousada tem uma política bastante interessante, semelhante à da Pousada do Toque, de aceitar um limite máximo de crianças hospedadas ao mesmo tempo na pousada. É um meio termo inteligente.

Patricia
PatriciaPermalinkResponder

Olá Bóia, se a pousada tivesse dito de inicio, OK. Como muitas outras fizeram. O problema foi que em um email ela diz que está LOTADA, não diz que não aceita crianças. E em outro email, no mesmo dia, ela diz que não esta lotada, pois não percebeu que era a mesma pessoa. É isso o errado. Aí está o dúbio.

fabi c
fabi cPermalinkResponder

Lotada para quem precisava ir c criancas. Preenchidas todas as vagas de criancas. Nao acho errado. E concordo c a boia de ser um meio termo interessante, pq uma cosa sao dez bangalos c duas criancas cada, ourta coisa sao dois bangalos com uma crianca cada.

Patricia
PatriciaPermalinkResponder

O problema que eles não falaram que estava lotada para crianças. Nao deixaram claro. Simplesmente falaram que estava lotada. Acho errado. Acho que deve ser claro: aceitamos somente 30% de criancas e estamos lotados, ou nao aceitamos crianças, em fim...Deixar claro!!. Nao foi essa a atitude.

Carlos Oliveira

Boa noite. Gostaria de comentar com todos minhas duas experiências: Pousada das Amendoeiras, em Barequeçaba-litoral norte SP. TOTALMENTE EXCELENTE!! Os donos são hiper simpáticos, a pousada é limpa e pé na areia. Pra ser perfeita, só falta servir almoço e jantar (mas tem um restaurante bem caseiro perto, alivia o problema, mas não resolve...).
Já o Xalé de Maracaípe não curti: o restaurante, além de extremamente caro, faz uma comida péssima. O local seria maravilhoso, se não estivesse um tanto caído (falta manutenção). Ótimo pra casais, que ficarão pouco na pousada. Pretendo até voltar um dia, mas só depois de reformado.
Abs!
Carlos Eduardo (quimica.carlos@yahoo.com.br).

Sut-Mie | Viajando com Pimpolhos

Olá Carlos, li há pouco tempo que o restaurante do Xalés acabou de mudar de direção e agora está sob os cuidados de um casal, e o chef inclusive é francês...vamos ficar de olho se outros pais tem mais comentários! wink

Michelly
MichellyPermalinkResponder

Sut-Mie,
Como é o trecho da praia em frente ao Xales? É calminho?
Em novembro/2011 estive em porto, no Village, e achei o mar em frente ao hotel bem agitado. Tenho duas crianças de 02 anos e quero um lugar com mar calmo...
Obrigada...

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Michelly! Em Maracaípe o mar é calmo no pontal. Pode ser que você precise caminhar uns 5/10 minutos para a direita.

Michelly
MichellyPermalinkResponder

Obrigada Bóia!

juliana
julianaPermalinkResponder

Será que alguem tem alguma referência do "Hotel Fazenda Pedras Negras"?é bom para Crianças?

Juliana
JulianaPermalinkResponder

Em Rio Bonito? Se for, eu ia qdo era criança e amava! Já faz bastante tempo mas posso afirmar que as crianças sempre foram foco do hotel!

PATRICIA
PATRICIAPermalinkResponder

Olá. Eu estava super animada para viajar para os Xalés de Maracaípe agora em julho com meu filho de 3 anos e minha filha quer terá "5 meses". Mas fiquei preocupada com os últimos comentários que li... Alguém pode me dar um help???

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Patricia! A última opinião que recebemos sobre os Xalés de Maracaípe é de outubro de 2011. Você deve ter visto:
https://www.viajenaviagem.com/2010/10/enquete-pousadas-charmosas-que-aceitem-criancas/comment-page-1/#comment-163570

Michelly
MichellyPermalinkResponder

Patrícia, será que vc pode me informar sobre a praia em frente ao Xalés. Ela é bem calminha? Boa pra criança?
Em novembro/2011 estive em porto, fiquei hospedada no Village, e achei a praia bem agitada pra criança pequena. Tenho gêmeas de 02 anos, pretendo viajar em março, mas queria uma praia mais calma....
Vc saberia me informar sobre o trecho de praia em frente aos Xales, Bóia?

Michele
MichelePermalinkResponder

Em Miguel Pereira (RJ - Região serrana) o Hotel Fazenda Montanhes é maravilhoso. Coloracam berço no quarto e tem sala de brincar para as crianças com monitor e eles tem uma cozinha toda preparada com comidinhas especiais para os bebês e vc pode entrar a qualquer hora. Tinha tudo mesmo, farinha láctea, leite , nescau, frutas, água quenta para lavar mamadeiras e legumes para fazer papinha. Uma graça. Amei!! E para os adultos é melhor ainda...Recreadores o dia todo, musica ao vivo, piscina termica, boliche, massagista e até manicure e pedicure. Recomendo e eles possuem um escritorio no centro do RJ.

PATRICIA SIMOES

Caros, estou organizando minhas feiras e de minhas filhas nas férias de final de ano. Gostaria de saber se alguem tem uma dica de resort ou pousada charmosa, com monitores, etc.
Agradeço a ajuda...

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Patricia! A Pousada Borapirá tem recreadores. Por favor leia os comentários anteriores.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia de férias. Só voltaremos a responder perguntas que forem postadas a partir de 3 de junho. Relatos e opinões continuarão sendo publicados.
Cancelar