Próxima ConVnVenção: Salvador, 15 de outubro

portodabarraentardecerQueridos trips soteropolitanos: estou na área! Minha agenda é superintensa (neste fim de semana dou detalhes do projeto em que me meti), mas terei uma noite livre na sexta-feira 15 de outubro.

Bora armar um encontro?

Sugestão: algo cedo, pra sair direto do trabalho. De preferência, boteco. O resto é com vocês: Carmo? Rio Vermelho? Pituba? Bahia Marina? Pereira? Onde ficar melhor pra turma.

O esquema pós-trabalho pra mim é ideal porque no dia seguinte eu embarco cedíssimo pra Ilhéus… Lerê, lerê…

Digaí, Salvadô!


46 comentários

Opa! Pelo andar da carruagem, a próxima parada só pode ser o ES… Será?
ConVnVenção em Vitória já! rs

Poxa foi por pouco…eu tava planejando hoje as próximas viagens e dia 15 era o disse viajar e Salvador era uma das opções…ficou de fora…se tivesse lido esse post antes…

Retificando, onde era o bar da Ponta, agora é o Joya ( Trapiche ). Qd falei Bar da Ponta, queria falar Acqua, na Bahia Marina.

Riq, outra sugestão seria ir para o antigo bar dos Internacionais, na Mouraria, comer lambreta; se quisermos jantar mais tarde, iriamos para o Dionisio, na Casa das Portas Velhas, ali perto.

    Eunice, eu adoro essa sua sugestão! Dizem maravilhas do Dionísio, e o bar dos Internacionais foi campeão do Comida di Buteco Salvador ano passado, com um pastel de frutos do mar tudo de bom!

    Adri & Eunice vcs querem me matar é ?

    Gurias , vcs não sabem o quanto queremos estar aí pra matar as saudades de vcs de de Salvadô .
    Vamos estar aí perto ( meio perto , hehe) até o dia 13 ; se essa noticia tivesse chegado um pouquinho antes .. snnifff

    Sylvia, meeega saudades! 🙂
    Chego em SSA no dia 08. Se estiver na região, vumbora fazer uma prévia, hehehe.

    Eunice, fui outro dia no Filé do Juarez, lembrei de vc! Agora vamos ter que marcar outro compromisso, rsrs.

Riq, por que vc não aproveita e vai conhecer o Pantanal baiano, na ilha de Itaparica ( na contra-costa )? É muito lindo. Vc pode alugar uma lancha na Bahia Marina, ir ao Pantanal, a Ponta dos Garcez e à Jaguaripe. E em outro dia, Cachoeira e arredores.

Bem-vindo, Riq.Estarei lá. Sugestões: Bar da Ponta, na Bahia Marina; Barravento, na Barra, ou Acarajé da Dinha no Largo de Santana. Mas há várias outra opções muito boas, vamos ver as sugestões.

Ricardo, acompanho-te todos os dias. Adoro ler seus posts. Já que vai à Ilhéus, traga-nos algumas dicas para quem vai ficar apenas um dia (que pena!) por conta de um cruzeiro. Um abraço e obrigada.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito