Grand Palladium Imbassaí, um all-inclusive com rio e mar

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Grand Palladium Imbassaí

O Grand Palladium Imbassaí é mais um gigante espanhol do all-inclusive instalado na Bahia. E mais um gigante espanhol do all-inclusive desembarca na Bahia (desde o finzinho de 2010). É um resort que concorre na faixa de luxo. Seus pontos fortes são o conforto (todos os apartamentos são suítes júnior, com salinha integrada) e os restaurantes à la carte (que não exigem reserva). Outro diferencial é o clube para bebês de 1 a 3 anos. O entretenimento noturno também é superproduzido.

A localização

Grand Palladium Imbassaí

Está dentro do condomínio fechado Reserva Imbassahy, menos de 2 km ao norte do vilarejo de Imbassaí, no começo da Linha Verde baiana. O aeroporto de Salvador está a 67 km; o Pelourinho, a 100 km; a Praia do Forte, a 12 km. Caminhando pela areia, em meia hora você chega à praia de Imbassaí, onde um rio corre paralelo à praia, formando uma península de areia com praias de rio e mar.

A praia

Grand Palladiium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

De mar aberto, com ondas e repuxo. É mais segura na maré baixa. Em época de estio prolongado, tem águas verdes; se chover, pode turvar. Para chegar à praia é preciso pegar uma jardineira elétrica que faz o vaivém por uma ponte que atravessa uma área de preservação de restinga e mangue (perto do mar, a paisagem é muito parecida com a da Costa do Sauípe). Há um bar sobre palafitas junto à areia; o Grand Palladium é provavelmente o único resort com um bar completo montado na praia.

As instalações

Grand Palladium Imbassaí

O resort segue o desenho clássico do gênero, com a recepção recuada no terreno. No mesmo andar do lobby estão o teatro (ao lado da recepção), o ponto de internet, as lojas e a boate; no andar de baixo você encontra os restaurantes. Uma passarela coberta leva ao restaurante do dia, que está ao lado da piscina.

Grand Palladium Imbassaí

Os apartamentos estão distribuídos em 11 blocos de três andares, sem elevador. Muitos deles circundam a piscina. O kid's club está ao lado da piscina. O spa e as quadras de esporte ficam nos fundos do terreno, à esquerda (de quem olha para o mar) da recepção.

Grand Palladium Imbassaí

O hotel é cortado por uma área de preservação de restinga e mangue, atravessada por uma ponte. A ida à praia pode ser feita a pé (menos de 10 minutos) ou de jardineira (que parte a todo momento). Por enquanto por ali só há restaurante e bar, mas o projeto prevê a construção das suítes master próximas ao mar.

Grand Palladium Imbassaí

Os apartamentos

Grand Palladium Imbassaí

Bastante luxuosos. Todos os 650 apartamentos são suítes júnior, com saletas integradas e sacada (sem rede). O frigobar vem abastecido e está incluído. Os banheiros têm banheira. Nos apartamentos com cama de casal há uma janela de correr entre a banheira e o quarto.

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Os blocos são chamados "vilas". A mais bem-localizada é a Vila 21, que fica ao lado da piscina calma e do spa. As vilas mais resguardadas da piscina principal são a 21, 25, 26, 13 e 14. Também são silenciosos o dia inteiro os apartamentos vista mar das vilas 24 e 15, e os vista mata das vilas 22, 11 e 12.

Piscinas

Grand Palladium Imbassaí

A piscina principal é do tipo mega, com muitos nichos e profundidades diferentes. A zona do bar molhado é a preferida dos monitores para as atividades adultas. As atividades infantis ficam na parte rasa, que está em frente ao kid's club.

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Para quem quer piscina mas não quer animação, há uma menor, tranqüilíssima, nos fundos da Vila 21. Ali não se permitem crianças (e há um bar funcionando também).

Grand Palladium Imbassaí: piscina dos adultos

O spa também tem a sua piscina, aberta a todos os hóspedes (veja mais abaixo).

Kid's club

Grand Palladium Imbassaí

Fica de frente para a parte infantil da piscina principal. Depois da inauguração foi acrescentado um clube para bebês, com monitoramento para os pequenos de 1 a 3 anos.

Grand Palladium Imbassaí

Copa do bebê

Está localizada no Kid's Club.

Refeições

Grand Palladium Imbassaí

O café da manhã e o jantar são servidos no buffet do restaurante principal; o almoço, nos buffets dos restaurante da piscina e da praia. Todos são extensíssimos e com todas as estações a que têm direito.

Na estação de ovos e tapioca há omeletes, ovos pochê, ovos cozidos e tapiocas prontas, para quem não quer ficar na fila das tapiocas fresquinhas.

Grand Palladium Imbassaí

Na noite que passei por lá havia várias especialidades espanholas no jantar: tortilla, paella e... fideuá, o macarrão com frutos do mar típico da Catalunha.

Grand Palladium Imbassaí

Mas o pulo do gato do Grand Palladium está nos seus restaurantes à la carte. São três: um japonês, um indiano e uma churrascaria rodízio. Ao chegar, informe-se sobre as regras vigentes para reserva.

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Eu fiz o seguinte: comi um sashimizinho de entrada no japa e depois fui aos pratos principais e sobremesas do restaurante principal mrgreen

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Entre as refeições há buffets de petiscos, saladas, frutas e fast food nos restaurantes da piscina e da praia.

Grand Palladium Imbassaí

Bebidas

Grand Palladium Imbassaí

Na inauguração, o chopp era Kaiser e os refrigerantes, da Coca-Cola. Se este é um item essencial na sua decisão, sugiro comunicar-se diretamente com o hotel para saber o acordo atual.

Entretenimento noturno

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Há shows todas as noites (na minha noite, era de números de dança), num grande teatro junto ao lobby. Depois que acaba o show, a boate começa a funcionar.

O spa

Grand Palladium Imbassaí

Tem um pequeno complexo de piscinas com hidromassagem. O uso das dependências externas está incluído na hospedagem. Só os tratamentos são pagos à parte.

A sala de ginástica

Grand Palladium Imbassaí

Está ao lado do spa. Também tem acesso incluído.

Um cantinho

Grand Palladium Imbassaí

A estrutura de praia, totalmente à parte do hotel. O bar poderia estar em Trancoso.

Grand Palladium Imbassaí

O hotel Grand Palladium, em Imbassaí...

  • É para você: que curte um resort animado, e que não se incomodaria com um pouco mais de conforto grin
  • Talvez não seja pra você: que faz questão de um acesso mais direto à praia, ou que procura uma praia mansinha.

Grand Palladium Imbassaí

Site oficial: aqui.

Leia mais:

1202 comentários

JEANNE MESQUITA

Boa tarde, Bóia! Preciso saber se o SPA do Hotel aceita crianças de 14 anos(meu filho)?

Grata.

JEANNE MESQUITA

Digo, as áreas úmidas do SPA ( a piscina dele) é permitido crianças? Qual e-mail de contato do hotel?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Jeanne! Para tirar suas dúvidas sobre a idade mínima para uso do spa, entre em contato com o hotel. Veja aqui os telefones da central de atendimento do Grand Palladium Imbassaí: http://www.grandpalladium.com.br/

JEANNE MESQUITA

Ok! Muito obrigada! Só mais uma pergunta: Há algum ponto do hotel(quarto ou outro) que conseguimos ver o mar?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Jeanne! Talvez de alguns apartamentos dos blocos afastados da piscina, mas não temos certeza.

JEANNE
JEANNEPermalinkResponder

Agora li comentários a respeito da praia, cujo mar é bravo. É muito bravo a ponto de não poder entrar? De não poder se banhar? Então por que montaram uma estrutura de bar nesse ponto? Também dizem q há muitas águas-vivas? Isso procede? Tô na dúvida entre o Imbassaí e o Vila Galé Marés, embora tenda mais para o Imbassaí. Mas qual mar seria melhor para banho? (Refiro-me à praia em frente ao hotel do Marés, e não outros trechos).
Grata.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Jeanne! Águas-vivas é um fenômeno sazonal e imprevisível. Duvido que você ache os mesmos relatos o tempo todo ou na mesma época todos os anos. A praia do Palladium não é violenta, apenas não é piscininha. À esquerda do Vila Galé Marés, a menos e 10 minutos de caminhada, há uma praia calminha, freqüentada por baianos; tecnicamente, já é Itacimirim.

JEANNE
JEANNEPermalinkResponder

Como sempre, prontamente a responder-me, né? Muito obrigada!
Concluindo então, diríamos que é um mar bem semelhante(em nível de ondas e agitação) ao do Rio (Copacabana, Ipanema, Leblon, e até mesmo Cabo Frio)? Não é igual ao mar em frente ao Pestana Bech Resort Natal não, né? Estava pensando em ir para lá, quando me disseram que o mar lá é impossível entrar, de tão violento!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Jeanne! Mar de ressaca existe e pode acontecer em qualquer lugar.

Edélcio
EdélcioPermalinkResponder

Boa tarde à todos leitores dos comentários deste espaço, acabo de retornar de minha estada nesse Resort Imbassaí , de 28/10/2014 a 04/11/2014, e aproveito para tecer alguns comentários autênticos e verdadeiros pois tenho notado alguns nada verossímeis. A praia é uma das mais bonitas da região (praia do forte), tem areias finas e não aquelas grossas que lixam nossos pés rsrs, são firmes, onde quero dizer que podemos caminhar sem afundar os pés. No que diz respeito a mar bravo ou não, eu diria que quando a maré é alta (isso bem de manhãzinha as ondas são fortes sim porém, conforme a maré vai abaixando as ondas ficam mais calmas. Há que se ressaltar que quem gosta de onda calminhas tipo piscina, que se hospede no Eco Resort do Cabo em Recife pois bem a sua frente existe um recife natural que seguram as ondas rsrs, gosto é gosto e não se discute, aceita-se. Mas voltando ao Imbassaí, a estrutura é ótima, possuem os quartos mais confortáveis dos que já me hospedei e olha que não foram poucos não. Quanto ao atendimento nos bares da piscina e em volta da mesma, fica um pouco a desejar mas temos que dar um descontinho pois todos fazendo pedido ao mesmo tempo fica complicado o atendimento.Shows noturnos são bons mas os do Iberostar Praia do forte são bem melhores. Quanto à limpeza , nada a reclamar, os restaurantes temáticos cumprem o que oferecem e aqui entra mais uma vez o gosto pessoal. Não gostei do indiano mas isso sou eu rsrs. Os bares da beira da praia são ótimos e tem duas estruturas: uma antes de chegarmos às areias e, sentado nas cadeiras desse bar não se consegue ver o mar pois existe uma pequena elevação de terreno que impede essa visão. Atravessando essa elevação de uns 50 metros mais ou menos aí sim exite outro bar de frente para o mar.De onde se está hospedado até as instalações da praia os carrinhos nos levam de cinco em cinco minutos e os motoristas são bem gentis. Por fim acrescento que esta é a realidade do Imbassaí, recomendo para aqueles que saibam gozar a vida sem stress pois aquele Resort que imaginamos, com águas cristalinas, verdinhas ou mesmo azuis, sem mosquitos, sem água viva, sem barulho de criança com Elton John tocando à noite e etc NÃO EXISTE NÃO kkkk fica na nossa pura imaginação mesmo. Espero ter contribuido.

JEANNE
JEANNEPermalinkResponder

Bom dia, Edélcio!

Gostei bastante de seu comentário... Foi de enorme valia para mim... Bom saber que o mar não é assim, extremamente revolto e violento como a maioria falou. Depende da maré, né?! Fechei um pacote para o período de 20 a 27/02/15, pós Carnaval) para irmos eu e meu filho, de 14 anos. O que eu gostaria de saber de vc são duas coisas: Todos os quartos têm janela de correr da banheira para o interior do quarto? E o SPA e a piscina de adultos, fiquei sabendo que são a partir de 18 anos. Meu filho tem 14 anos, porém é bem grande, um menino tranquilo. Será que pelo fato de eu estar sozinha com ele, eles liberam o espaço para ele? Ou são bastante rigorosos com as regras? Há alguém que faz essa vigia? Obrigada e um abraço.
Jeanne

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Jeanne! O ideal é entrar em contato diretamente com o hotel para tirar essas dúvidas. wink

JEANNE
JEANNEPermalinkResponder

Obrigada, A Bóia!

JEANNE MESQUITA

Esse Resort possui Resort Fee (Taxa adicional)? Vi em um único site que há essa cobrança!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Jeanne! Por favor, consulte o resort ou verifique em sites de reserva como o Booking.

Edélcio
EdélcioPermalinkResponder

Jeanne, boa tarde, tentarei responder-lhe a contento: primeiro referente às janelas, acredito que todos os quartos sejam iguais e portanto todos tem essa janela de correr da banheira para o quarto mas como não visitei todos não posso lhe afirmar categoricamente. O que posso afirmar é que os quartos são ótimos, bem ventilados e cheirosos com cama enorme muito limpinha, a banheira, para quem gosta, é um diferencial excelente. Acredite, não visitei o SPA e portanto estou impossibilitado de fazer qualquer comentário. A ou as piscinas não tem restrição alguma de idade, vi crianças, jovens, idosos todos curtindo a piscina. Elas não são muito fundas e as bordas são contínuas suaves e sempre tem salva vidas de olho, é o que posso acrescentar.

JEANNE
JEANNEPermalinkResponder

Muito obrigada pela presteza e boa vontade em responder-me, Edélcio! Tenho certeza de que eu e meu filho teremos dias de Glória neste local! Um forte abraço!
Jeanne

thalita
thalitaPermalinkResponder

Olá estou com a viajem marcada pro resort dia 15 de janeiro de 2015.
Gostaria de saber o serviço all inclusive é 24 horas???

Na boate bebida alcoólica e incluido tambem no pacote??
Aguardo retorno.
Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Thalita! Normalmente há interrupção de serviço entre 2h e 5h. Se isso é fundamental para você, contate o hotel para uma posição atualizada.

JEANNE BERNANOS

Genteeee!! Help-me!!!! Estou ouvindo comentários no Trip Advisor que há muitasss baratas no Hotel, principalmente nos quartos!!!! Por favor, quem se hospedou, diga-me, é verdade isso??? Já fechei o pacote para fev/15, mas se isso for verdade, vou cancelar!! Tenho PAVOR, FOBIA desse bicho!!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Jeanne! Verifique se os comentários são recentes e recorrentes.

Ricardo
RicardoPermalinkResponder

Jeanne, dei meus comentários abaixo (positivos e negativos). O GP leva muito a sério limpeza .o quarto e bem limpo e vi pessoas do hotel colhendo amostra da água das piscinas . No restaurante eles também tem maior cuidado com isto. E um hotel 5 estrelas com uma mega estrutura. Fiquei 5 dias e não vi nenhuma barata. Se ficar no térreo, prepare-se para pernilongos.

Bruno
BrunoPermalinkResponder

Olá vou viajar de lua de mel no período de 20 a 25 de abril queremos um resort all inclusive para poder descansar e curtir a praia.
Qual indica? Salinas Maragogi, Grand Palladium, iberostar ou costa do sauipe?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Bruno! Leia nossas resenhas:
Salinas Maragogi - https://www.viajenaviagem.com/2011/02/salinas-do-maragogi-o-maior-resort-de-alagoas
Iberostar Praia do Forte - https://www.viajenaviagem.com/2010/10/resorts-all-inclusive-no-nordeste-iberostar-praia-do-forte
Costa do Sauípe - https://www.viajenaviagem.com/destino/costa-do-sauipe

Bruno Melo
Bruno MeloPermalinkResponder

Ola, Li as resenhas e fiquei na duvida entre o salinas e o grand palladium.
Ambos são propostas diferentes, mas agradam.
Na sua opinião pessoal, qual prefere?
Em Imbassaí tem passeios como em Maragogi?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Bruno! O Palladium é mais luxuoso, o Salinas tem praia mais calma. Os passeios estão citados no item Os passeios.

Jeanne
JeannePermalinkResponder

Bruno, eu estava com a mesma dúvida, e também com relação ao Vila Galé Marés, mas optei pelo GP, justamente por causa do luxo do hotel. Vou após o Carnaval e estou superrrr empolgada! Acho q ambas as opções são ótimas!! Mas li seu comentário e me achei no dever de te dar um toque. Maceió acho q é sol o ano todo, mas em Imbassaí pode ser que chover em abril. Dê uma olhada no praiômetro para conferir! Boa escolha e boa estada!

Gabrielle
GabriellePermalinkResponder

Gostaria de saber se a boate pode ser frequentada por minha filha que possui 16 anos e seu namorado que possui 17.
O wifi gratuito funciona apenas no lobby? Quanto é a taxa para contratar o serviço de wifi?
Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Gabrielle! Para tirar essas dúvidas, por favor, entre em contato diretamente com o resort.

Edélcio
EdélcioPermalinkResponder

Boa tarde aos leitores deste espaço, hoje quero direcionar meus comentários a Jeanne. Ao tecermos algum comentário sobre um Resort qualquer, devemos fazê-lo com autenticidade, haja vista que estaremos oferecendo subsídios para que nossos leitores possam fazer uma escolha que realmente corresponda às sua expectativas. Assim Jeanne você disse ter lido em outro site e postou o seguinte: " Genteeee!! Help-me!!!! Estou ouvindo comentários no Trip Advisor que há muitasss baratas no Hotel, principalmente nos quartos!!!! . Jeanne quero lhe dizer que este inseto do reino animal está presente em praticamente todos os lugares mais notadamente ainda onde haja restos de comida, esgotos ainda que tratados e etc. Imaginar que você irá se ver livre deles para sempre é como sonhar em ganhar várias vezes na mega-sena. Se você cancelar sua reserva por este motivo saiba que correrás o risco em qualquer outro Resort desta categoria. Mas eu queria tranquilizá-la, este comentário que acabaste de ler é totalmente infundado, estive oito dias hospedado neste GP Imbassaí e até gostaria de encontrar uma baratazinha só para fazer um chazinho kkkkkkkkkkkkkk. Incrível a falta de comprometimento das pessoas que escrevem um comentário com este conteúdo.Acredito mesmo que tenha fobia por este inseto, mas és inteligente o suficiente para saberes que não se verá livre deles para o resto de sua vida. Fique tranquila, vou citar alguns Resorts que estive e não encontrei uma baratazinha sequer e é bom que se diga que não sou míope não viu kkkkk vai lá, Ibero Praia do forte, Vila Galé Marés, Vila Galé Cumbuco, Clube Med Itaparica, Eco Resort do Cabo, Jatiuca, Salinas do Maragogi e mais alguns que não estou lembrando. Onde estão estes insetos que não os achei????? Abraço.

Jeanne
JeannePermalinkResponder

Boa noite, Edélcio! Obrigada pelo toque! Sinto-me tranquila e aliviada! Estou é louca para chegar o dia de ir para este paraíso, rs.. Destes Resorts os quais listou, incluindo o GP, qual foi seu favorito? Bom colher opiniões, já vislumbrando uma próxima estada. Vc gostou do GP, não é?
Um forte abraço!

nayara
nayaraPermalinkResponder

Boa tarde, edélcio, como você já frequentou vários Resorts poderia me dar uma opinião pessoal, porque assim como o Bruno estou em dúvida entre o salinas de Maragogi, Sauípe Premium e o GP Imbassaí. Desde já agradeço.

Edélcio
EdélcioPermalinkResponder

Bom Jeanne cheguei à conclusão que todos os Resorts All inclusive possuem a mesma linha de atendimento, o que os diferencia são os componentes físicos como as piscinas, oferta de alguns esporte, e principalmente os shows noturnos. Cada hóspede tem um gosto e isso deve ser respeitado, assim, classifico o Iberostar Praia do forte com o que mais me identifiquei. Os shows noturnos são profissionais, nada de playback, piscinas ótimas apesar de não serem as maiores enfim, me agradou sobremaneira. O mais luxuoso deles é o Tívoli na Praia do Forte porém não é sistema All inclusive. Se o seu seu espírito estiver voltado para curtir o passeio sem se preocupar com pequenas e possíveis adversidades, em qualquer destes terás horas inesquecíveis de lazer. Um abraço.

Jeanne
JeannePermalinkResponder

Valeu, Edélcio!! Vou aproveitar sim! Tenho certeza de que eu e meu filho vamos amar! Já fui em Resort, mas não era de praia.. Minha mania era Cruzeiro Marítimo, rs.. Mas acredito que um lugar desse tipo, irá fazer mais minha cabeça.. Vamos curtir muito! E a idéia é conhecer cada ano um resort! Obrigada mais uma vez! Abraços!

Ricardo
RicardoPermalinkResponder

Fiquei 5 dias neste resort agora em dez/14 vou dar meus comentários . Inicialmente quero ressaltar que dia de semana é mais vazio e no fim de semana a movimentação e intensa, dando muita confusão e barulho nas dependências comuns.
Quartos : excelentes, grandes, em granito, cama king size com colchão Simons e uma salinha. Banheiro igualmente grande, com pia com 2 cubas e banha de hidromassagem;
Piscinas: uma enorme com várias tribos e outra mais reservada
Alimentação: todos com muita variedade, porém pouca qualidade. Comida bem pior que costao do santinho e outros resorts do sudeste e o Royal no México. Café da manha é bom, mas as refeições são fracas. Restaurantes a lá carte são fáceis de marcar, mas também com qualidade fraca.
Praia : não fica bem em frente do hotel. Tem que pegar um carrinho e depois subir um morro a pé (5 min). Para pessoas com problemas de mobilidade é um dificultados. Porém tem bar completo na beira mar o que é um diferencial positivo. A praia nas 3 vezes (em horário diferente) que fui estava perigosa, segundo a placa que o salva vidas coloca. Portanto não é uma praia calma. Ou encara as ondas e corrente ou molha no raso.
Bebidas: Chopp kaiser , batidas e whisky 12 anos todo o dia. Tem um bar com heinekeen que funciona de 18 as 01 hrs.
Al inclusive 24 hrs (fome aqui não passa). Boa gastronomia também não.
Transporte : usei o transporte citado aqui (valdecir) e muito bom e mais vantajoso que transfer
Recreação para criança: não usei, mas tem muita e para várias faixas de idade.
Atendimento: muito bom. Na maioria das vezes os funcionários são mais educados que os hóspedes em geral. Mas o atendimento pontual a reclamações é muito devagar.
Público : vários nichos. Cerca de 50% do público, são argentinos.
São vários prédios com 2 andares mais o térreo de aptos. Procure, de acordo com mobilidade, aquele que melhor atende. Vista mar apenas no 2o andar de alguns blocos . Os aptos virados para a piscina principal tem muito barulho. Bloco 24 e 25 são mais afastados, mas com maior privacidade. Tem na internet imagens do mapa do hotel que facilita acescolha.
Resumindo: se realmente precisa ir para um resort (prefiro os hotéis menores), leve este em consideração .

Jessica Braga de Almeida

Bom dia vamos agora passa as férias no resort uma turma de 22 pessoas incluindo as crianças ,gostaria de saber se vocês oferecem carrinho de bebê e se no mini club para crianças de 1 a 3 anos a presença dos pais e preciso ?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Jessica! Dê uma ligadinha para o hotel, é o melhor jeito de obter todas as informações atualizadas e garantidas.

Mateus Maranhão

Bom dia!!!! Vou passar o carnaval no hotel, gostaria de saber de quem foi recentemente qual espumante esta sendo servido. Sabe que com este calor só espumante!!!!!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Mateus! Pra esses detalhes, o melhor é dar uma ligadinha para o hotel. Essas coisas podem mudar a todo momento.

Mateus Maranhão

Obrigado!!!!Mandei um email e me informaram que vinhos e espumantes são da marca brasileira Rio Sol.

Angela
AngelaPermalinkResponder

Bom dia!!!
Ricardo......Como eh o transporte pelo Valdecir:::::

Depois de chegar do aeroporto.....vc fez o transfer de taxi::::

SOh tenho essa duvida.......pq o rersort eh longe do aeroporto......obrigada

Mateus Maranhão

Olá Angela. Não sei se te ajuda mas comprei meu pacote pela cvc. E vi que o transfer é feito pela Grou Turismo. http://www.grou.com.br/

Edélcio
EdélcioPermalinkResponder

Boa tarde, tentarei responder a Nayara em seu questionamento de 16/01/2015. Nayara você me pergunta sobre Sauípe Premium, GP Imbassai e o Salinas do Maragogi. Bom é o seguinte: em termos de praia sem dúvida alguma o Salinas de Maragogi deixa longe os outros dois, mar tranquilo, águas em tom degradê indo para o verde, coisa linda mesmo característica do mar de Alagoas.A piscina do Salinas é pequena e as bordas não são contínuas, poderia ser bem melhor. Quanto à gastronomia você pode ficar tranquila e prepare bem seu estômago pois é uma delícia.Então você percebe que cada Resort tem uma característica, assim terás que escolher aquilo que melhor lhe aprouver. Eu por exemplo dou muito valor à gastronomia, bebidas boas e um mar tranquilo. Cada um tem um gosto e havemos que respeitar. Só uma dica, se fores ao Salina faça voo para Recife e não para Alagoas pois a distância desses aeroportos até o Resort é a mesma porém as estradas são bem diferentes. Descendo em Recife você vai por uma rodovia muito melhor. É o que posso te dizer. Desculpe a demora.

Mateus Maranhão

Gostaria de saber se alguém já ficou na Vila da CVC no GP.É bem localizada?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Mateus! Não há bloco mal localizado no Palladium. Todos os blocos ficam mais ou menos ao redor da piscina. Todos estão separados da praia pelo riozinho.

sabrina
sabrinaPermalinkResponder

Boa tarde estarei indo com minha família para o palladium no mês de maio queria saber se o mar e muito agitado e como fazemos para passear em salvador sobre o traslado ou taxi alguem tem como me informa isso .
agradeço .

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Sabrina! Explicamos como é o mar, no post acima. É só ler.

Para dicas de translados, peça indicações para o concierge do hotel. Ele poderá te ajudar indicando alguém de confiança.

sabrina
sabrinaPermalinkResponder

Obrigado .

karen
karenPermalinkResponder

Estou indo no final de fevereiro 15. Ainda nao fechei o transfer. No dite do resorts informa R$180. Alguém indica alguma empresa? A grow nao respondeu aos meus pedidos de orçamento. Irdi com uma criança de 2 anos. Alguém q fou com criança tem alguma dica ou informação p dar?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Karen! Costumamos recomendar o Valdécio Franco:
http://www.valdeciofranco.com.br/

karen
karenPermalinkResponder

Obrigada

karen
karenPermalinkResponder

Ouvi dizer que dependendo da empresa de turismo no qual fechou o pcte, vc fica em um determibado bloco. fechei o meu na tam viagens. Alguém sabe qual bloco ou vila e?e permitida a entrada nos restaurantes qye faz reserva com trajes comuns? Tipo chinelo vermuda e camiseta?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Karen! O café da manhã e o jantar são servidos no buffet do restaurante principal; o almoço, no restaurante da piscina e da praia. Os restaurantes em que você precisará fazer algum tipo de reserva são o japonês, o indiano e a churrascaria rodízio. Não é preciso estar super elegante, mas as pessoas vão jantar mais arrumadinhas; leve um sapato para usar à noite.

karen
karenPermalinkResponder

E a vila pra quem reservou pela tam viagens? Sabe qual vila e?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Karen! Infelizmente não sabemos. Se você ligar para o hotel, provavelmente digam.

Mateus Maranhão

Estive no GP na ultima semana e fiz a compra via CVC. Ficamos numa Vila destinada aos clientes da CVC e com isso se tem algumas "regalias", tais como: acesso gratuito a sauna (outros pagam 25 reais por dia), desconto de 50% no SPA, reservas dos restaurantes na Vila e empréstimos de filmes em dvd. Achei q valeu bastante a pena.

Cleide Lucia
Cleide LuciaPermalinkResponder

Estivemos no Grand Palladium Imbassai de 25 a 30 de março de 2015. Eu, meu marido e dois casais. Nossa experiência foi muito positiva nesse período. No bar Bossa Nova, piano, bebidas como vodka absolut, Stolichnaya, wisky 12 anos, cerveja Heineken, licor Amarula, Baileys. No Lobby música ao vivo todas as noites. Para frequentar o SPA atualmente é cobrado 25,00 por dia e nessa semana todos os tratamentos estavam com 50% de descontos. Hospedamos na Vila 21, por solicitação nossa.

Como publicado pelo Edélcio, não existe resort perfeito, a não ser no nosso imaginário. Então, cada um sente de uma maneira as emoções vividas naquele instante e o importante é viver tudo. Viva a vida e as nossas experiências de viagens.

paula
paulaPermalinkResponder

Estive neste resort com minha família no periodo de 18 até 22 de junho.
A estrutura do hotel é muito boa, os quartos grandes, com vidro acústico, banheira e ar digital. O clubinho tb é muito bom, minha filha de 5 anos adorou. Para crianças de 1 a 3 anos, não é bem um clubinho e sim uma brinquedoteca e um adulto tem que ficar junto com a criança, ão tem atividades. A comida não estava muito boa, tinha muita oferta, mas nada ótimo. Os restaurantes a la carte exigem reserva, achei o japonês o melhor. Acho que o resort tem bom custo benefício, mas fiquei imaginando como seria em alta temporada, com aquela quantidade imensa de espreguiçadeiras lotadas.....Acho que no verão é para quem não se incomoda com filas, pois cabe muita gente.
A praia tb é bem gostosa.

Alan
AlanPermalinkResponder

Queria saber se tem carrinho para bebê?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Alan! Esse tipo de detalhe deve ser perguntado diretamente ao hotel. É a única maneira de obter uma resposta atualizada e garantida.

Flávia de Barros e Silva

Pessoal,

estive no Grand Paladium esta semana e gostaria de fazer um relato sobre o ocorrido para que quem tem inteção de se hospedar lá, saiba oque esperar e fique atento!!
É tido como um resort de luxo, no entanto, no meu ponto de vista passa bem longe disso. A praia é longe, sendo necessário pegar um onibus do hotel para ir. O mar é bem bravo, impossível de entrar com crianças. De maneira geral, o atendimento é ruim! Bares sempre cheios, pouca variação na comida, lanches então nem se fala. Todas as bebidas no bar da praia e da piscina são servidas em copos de acrilicos. O aspecto dos copos é horrível, velhos, arranhados.O cheiro do bar da piscina dá nojo. Sabe aquele cheiro de quarta feira de cinzas em cidade que tem carnaval (cheiro de bebida velha+lixo)?! É exatamente este o cheiro... Um dia colocaram uma mulher fazendo acarajé na piscina. Uma única pessoa para atender o resort inteiro!! O mesmo vale para tapiocas e omeletes no café da manhã, uma única pessoa para atender todo mundo. Os restaurantes a la carte tem serviço demorado mesmo não estando cheios. Fora tudo isso, tivemos alguns problemas do tipo: a chave geral de energia do meu apto caiu no primeiro dia. O quadro de luz fica parafusado, então, impossível acessar sem ferramentas. Demoraram mais de uma hora para mandar alguém com ferramenta adequada para abrir o quadro. Enquanto isso ficamos no escuro, passando calor com um bebê! Detalhe: quando a luz acabou fomos ligar na recepção para pedir alguém para ir até lá e descobrimos que o telefone do quarto não funcionava. Tivemos que ligar do cel (nosso quarto era extremamente distante da recepção) e ao atender, a recepcionista pediu para que ligassemos do tel fixo do quarto e desligou o telefone, sem nem esperar meu marido explicar o que estava acontecendo.

No dia de ir embora PAGAMOS extra por um late chek out e na parte da manhã decidimos sair do hotel para ir a uma praia próxima (estavamos com um carro alugado). Ao chegar na portaria de saída fomos barrados pelo porteiro, que informou que precisavamos de uma autorização da gerência para deixar a gente sair pois, como nosso ckeck out era no mesmo dia não podíamos sair sem a autorização deles. Voltamos a recepção (as distÂncias são grandes) para tentar resolver e lá se foram mais meia hora de conversa para que nos autorizasse a sair: Detalhe: Tudo já estava pago, inclusive o late check out!! Enfim, são despraparados, muitas vezes sem educação, qualidade da comida péssima, praia ruim, banheiros comuns sempre sujos, copos nojentos, não voltaria nem de graça lá!! Existe outras opções na região com preço igual ou melhor mas com um serviço infinitamente melhor.

Carolina
CarolinaPermalinkResponder

Bom dia,
Gostaria de indicação de empresas que fazem o passeio para o projeto Tamar partindo do Grand Palladium. Ou caso alguém tenha ido, se pode me dar ideia de valores e se acharam que valeu a pena. Estarei com criança de dois anos.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Carolina! O receptivo que faz os passeios para o Palladium é a Grou Turismo.

Você vê aqui todos os passeios, com preços:
http://imbassai.grou.com.br/

Para a Praia do Forte o esquema é de ônibus que leva e busca.

Não consigo imaginar como se pode achar que um passeio ao Projeto Tamar, estando a apenas 10 km do lugar, possa não valer a pena...

Sueli Aparecida Jacon Landgraf

Tudo muito bem organizado, limpo, atendimento excelente, principalmente spa, todos estão parabéns!!!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar