Grand Palladium Imbassaí, um all-inclusive com rio e mar

Grand Palladium Imbassaí

O Grand Palladium Imbassaí é mais um gigante espanhol do all-inclusive instalado na Bahia. E mais um gigante espanhol do all-inclusive desembarca na Bahia (desde o finzinho de 2010). É um resort que concorre na faixa de luxo. Seus pontos fortes são o conforto (todos os apartamentos são suítes júnior, com salinha integrada) e os restaurantes à la carte (que não exigem reserva). Outro diferencial é o clube para bebês de 1 a 3 anos. O entretenimento noturno também é superproduzido.

A localização

Grand Palladium Imbassaí

Está dentro do condomínio fechado Reserva Imbassahy, menos de 2 km ao norte do vilarejo de Imbassaí, no começo da Linha Verde baiana. O aeroporto de Salvador está a 67 km; o Pelourinho, a 100 km; a Praia do Forte, a 12 km. Caminhando pela areia, em meia hora você chega à praia de Imbassaí, onde um rio corre paralelo à praia, formando uma península de areia com praias de rio e mar.

A praia

Grand Palladiium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

De mar aberto, com ondas e repuxo. É mais segura na maré baixa. Em época de estio prolongado, tem águas verdes; se chover, pode turvar. Para chegar à praia é preciso pegar uma jardineira elétrica que faz o vaivém por uma ponte que atravessa uma área de preservação de restinga e mangue (perto do mar, a paisagem é muito parecida com a da Costa do Sauípe). Há um bar sobre palafitas junto à areia; o Grand Palladium é provavelmente o único resort com um bar completo montado na praia.

As instalações

Grand Palladium Imbassaí

O resort segue o desenho clássico do gênero, com a recepção recuada no terreno. No mesmo andar do lobby estão o teatro (ao lado da recepção), o ponto de internet, as lojas e a boate; no andar de baixo você encontra os restaurantes. Uma passarela coberta leva ao restaurante do dia, que está ao lado da piscina.

Grand Palladium Imbassaí

Os apartamentos estão distribuídos em 11 blocos de três andares, sem elevador. Muitos deles circundam a piscina. O kid’s club está ao lado da piscina. O spa e as quadras de esporte ficam nos fundos do terreno, à esquerda (de quem olha para o mar) da recepção.

Grand Palladium Imbassaí

O hotel é cortado por uma área de preservação de restinga e mangue, atravessada por uma ponte. A ida à praia pode ser feita a pé (menos de 10 minutos) ou de jardineira (que parte a todo momento). Por enquanto por ali só há restaurante e bar, mas o projeto prevê a construção das suítes master próximas ao mar.

Grand Palladium Imbassaí

Os apartamentos

Grand Palladium Imbassaí

Bastante luxuosos. Todos os 650 apartamentos são suítes júnior, com saletas integradas e sacada (sem rede). O frigobar vem abastecido e está incluído. Os banheiros têm banheira. Nos apartamentos com cama de casal há uma janela de correr entre a banheira e o quarto.

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Os blocos são chamados “vilas”. A mais bem-localizada é a Vila 21, que fica ao lado da piscina calma e do spa. As vilas mais resguardadas da piscina principal são a 21, 25, 26, 13 e 14. Também são silenciosos o dia inteiro os apartamentos vista mar das vilas 24 e 15, e os vista mata das vilas 22, 11 e 12.

Consulte tarifas do Grand Palladium com valores exclusivos para cadastrados no Zarpo

Piscinas

Grand Palladium Imbassaí

A piscina principal é do tipo mega, com muitos nichos e profundidades diferentes. A zona do bar molhado é a preferida dos monitores para as atividades adultas. As atividades infantis ficam na parte rasa, que está em frente ao kid’s club.

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Para quem quer piscina mas não quer animação, há uma menor, tranqüilíssima, nos fundos da Vila 21. Ali não se permitem crianças (e há um bar funcionando também).

Grand Palladium Imbassaí: piscina dos adultos

O spa também tem a sua piscina, aberta a todos os hóspedes (veja mais abaixo).

Kid’s club

Grand Palladium Imbassaí

Fica de frente para a parte infantil da piscina principal. Depois da inauguração foi acrescentado um clube para bebês, com monitoramento para os pequenos de 1 a 3 anos.

Grand Palladium Imbassaí

Copa do bebê

Está localizada no Kid’s Club.

Refeições

Grand Palladium Imbassaí

O café da manhã e o jantar são servidos no buffet do restaurante principal; o almoço, nos buffets dos restaurante da piscina e da praia. Todos são extensíssimos e com todas as estações a que têm direito.

Na estação de ovos e tapioca há omeletes, ovos pochê, ovos cozidos e tapiocas prontas, para quem não quer ficar na fila das tapiocas fresquinhas.

Grand Palladium Imbassaí

Na noite que passei por lá havia várias especialidades espanholas no jantar: tortilla, paella e… fideuá, o macarrão com frutos do mar típico da Catalunha.

Grand Palladium Imbassaí

Mas o pulo do gato do Grand Palladium está nos seus restaurantes à la carte. São três: um japonês, um indiano e uma churrascaria rodízio. Ao chegar, informe-se sobre as regras vigentes para reserva.

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Eu fiz o seguinte: comi um sashimizinho de entrada no japa e depois fui aos pratos principais e sobremesas do restaurante principal :mrgreen:

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Entre as refeições há buffets de petiscos, saladas, frutas e fast food nos restaurantes da piscina e da praia.

Grand Palladium Imbassaí

Bebidas

Grand Palladium Imbassaí

Na inauguração, o chopp era Kaiser e os refrigerantes, da Coca-Cola. Se este é um item essencial na sua decisão, sugiro comunicar-se diretamente com o hotel para saber o acordo atual.

Entretenimento noturno

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí

Há shows todas as noites (na minha noite, era de números de dança), num grande teatro junto ao lobby. Depois que acaba o show, a boate começa a funcionar.

O spa

Grand Palladium Imbassaí

Tem um pequeno complexo de piscinas com hidromassagem. O uso das dependências externas está incluído na hospedagem. Só os tratamentos são pagos à parte.

A sala de ginástica

Grand Palladium Imbassaí

Está ao lado do spa. Também tem acesso incluído.

Um cantinho

Grand Palladium Imbassaí

A estrutura de praia, totalmente à parte do hotel. O bar poderia estar em Trancoso.

Grand Palladium Imbassaí

O hotel Grand Palladium, em Imbassaí…

  • É para você: que curte um resort animado, e que não se incomodaria com um pouco mais de conforto 😀
  • Talvez não seja pra você: que faz questão de um acesso mais direto à praia, ou que procura uma praia mansinha.

Grand Palladium Imbassaí

Site oficial: aqui.

Leia mais:

Passagens mais baratas para Salvador com nosso parceiro Kayak

Encontre seu hotel no Booking

Tarifas exclusivas para resorts na Bahia no Zarpo

Faça seu Seguro Viagem na Mondial Assistance

Alugue carro em Imbassaí na Rentcars em até 10 vezes

1206 comentários

Ricardo, estive no Grand Palladium com marido e dois filhos adolescentes entre os dias 11 e 18 de dezembro e o que posso dizer é que fomos muito bem atendidos, as refeições, bebidas e lanches muito saborosos, com exceção do restaurante de rodízios. O apartamento é muito confortável, o mar agitado e o rio ótimo. Os funcionários muito atenciosos, enfim, fomos muito bem atendidos,e se de fato ocorreram todos os problemas aqui relatados, percebi que eles já correram atrás e solucionaram praticamente todos em muito pouco tempo. Comprei esta viagem no final de outubro e desde então venho acompanhando os comentários aqui, que foram muito úteis. Em 2011, se tivermos oportunidade, pode estar certo que voltaremos.

Acabei de chegar do Gran palladium e a minha opinião é exatamente igual a do Elke… Passei dez dias….Adorei o passeio…o resort é maravilhoso…muito luxo…Lagosta,camarão, voodka Absolut,Amarula,Whisky 12 anos,froozen.. sobremesas deliciosas…tem que ir de coração aberto para aproveitar o que o hotel tem de bom para oferecer…a perfeição é impossível e eles estão tentando melhorar…
São muitas pessoas com diferentes exigências….Agradar a todos é muito dificil…Valeu a pena!!!!OBS: Falei com o pessoal do hotel para darem uma olhada nesse site porque aqui estão os pontos positivos e negativos na visão dos hospedes.

    Olá…agradeço depoimento animador da Halyne e de outros participantes, isso faz com que a gente relaxe um pouco…rs…
    Entretanto, na minha opinião, sinceramente a questão não é estar ou não de coração aberto e sim, o hotel cumprir com suas funções básicas de serviço.
    Óbviamente que a perfeição não existe, até pq cada um a enxerga de forma diferente, entretanto, existem algs ítens que são básicosa e comuns a todos:
    * abrir o hotel em softy opens aos finais de semana, eu não gosto disso, a gente compra um pacote de viagem diferenciado, que não é barato, para ficar num local com gente do seu nível de educação e cultura (independentemente de raça, credo e etc) e aí, eles abrem a porta para o POVÃO e vc tem que conviver…acho isso errado.
    * achho que ninguém por aí, como já foi dito, tem condições de servir LAGOSTA no almoço e jantar, mas espera-se pelo menos que haja reposição de pratos, que os alimentos não estejam remexidos, que haja variedade, que as frutas para os diversos drinks estejam disponíveis e etc.
    * seria bom que o Hotel se impusesse e fizesse com que os hóspedes seguissem as normas e regras, evitando desconforto a todos.
    * com relação a estar de coração aberto, alguém aí em cima esteve, e perdeu seu relógio dentro do próprio quarto. É bem verdade que existe cofre, mas o Hotel, em minha opinião, se não ressarcir o hóspede de seu prejuízo, estará perdendo uma bela OPORTUNIDADE DE MOSTRAR QUE REALMENTE ZELA Pelos seus hóspedes.
    * Quanto às opiniões de ELKE, todos têem direito a expressá-las, entretanto estou achando que as dele são um pouco tendenciosas…já ouvi comentários sobre o fato de que alguns Hotéis infiltram FAKE para dar suas opiniões tendenciosas em sites de viagem, será verdade??

    Prezado Marcelo,

    O periodo de Soft Open, foi promovido com um desconto de 15%,esse desconto estava disponivel para todos. O que você fala dos finais de semana, tem uma parte de razão e outra que não, explico: por uma parte não existe uma tarifa especial de final de semana, o valor é o mesmo que durante a semana, por outro lado o minimo de noites é de 2, o que provoca que o hotel tenha uma ocupação mais alta os finais de semana,já esta sendo modificado e o minimo de noites serão acima de 2 noites.

    Outra coisa, você esta falando de algo moito grave, sobre falsedade de identidade, e isso esta penado por lei, tais alegações, sem a devida comprobação da vossa parte, incorren, inclusive, em atitudes tipificadas e vetadas na lei. Favor de retirar tais informações infundadas, sob pena de responsabilidade pessoal por danos eventualmente causados. A chefa de relações publicas do hotel a Sra. Mirella Mora, conheceu pessoalmente quando nos visitou a Sra. Elke, e esteve com ela diretamente em todas as solicitações.

    Espero que o senhor entenda que estamos trabalhando todos os dias, para melhorar, e os seus comentarios são muito bem recebidos, mas não podemos aceitar que se inventem informações.

    Tenha um Feliz Natal você e a sua familia, esperamos ver o senhor em breve, e que poda comprobar pessoalmente que graças os seus comentarios e de toda a gente que participa neste maravilhoso site, estamos melhorando cada dia para poder ofrecer os nossos hôspedes o melhor dos serviços.

    Saudaçôes,

    Felisa Barral
    Grand Palladium Imbassai Resort & Spa

    Prezada Sra Felisa Barral, antes de mais nada agradeço sinceramente a gentileza de ter encaminhado resposta às minhas críticas.
    Entendi muito claramente suas explicações assim como as da Sra Mirella que prontamente respondeu-me por e.mail, e, sinceramente, só pelo fato de terem respondido, já passo a perceber que realmente este é um Hotel que está preocupando-se com o bem estar de seus Hóspedes.
    Quanto ao fato de a Sra Mirella ter conhecido pessoalmente a Sra Elke durante sua estada neste Hotel, fiquei realmente muito satisfeito, pois os comentarios da Sra Elke foram muito positivos e animadores.
    Lamento muito e peço sinceras desculpas por ter sido indelicado no meu post de 21 / 12 / 2010 tanto com o G P IMBASSAI mas principalmente com Sra ELKE, que esteve hospedada no Hotel e que a Sra Mirella teve o prazer de conhecer pessoalmente.
    Na verdade eu e minha família estamos ansiosos por conhecer o Hotel, estaremos no início de janeio por aí e tenho certeza que meus comentários e críticas que enviarei a este utilíssimo site serão muito positivos.
    Tenham vocês também boas Festas!!!

    Saudações e até breve!!!!

    Marcelo

    Eu acho que esse tipo de intervenção da sra. Felisa é um modo de stalkeamento institucional. Inibe as pessoas de falar livremente o que acham, pois ameaça. E realmente alguns comentários desse post são bens suspeitos… Fora o ‘portunhol institucional’…

    Victor, o TripAdvisor, que é o paradigma em sites de resenha, permite a resposta de “managers”. Eu fico muito bem impressionado quando vejo gerentes e diretores rebatendo críticas e fazendo esclarecimentos por lá. Por isso, é muito bem-vinda a participação da gerência deste ou de qualquer outro hotel na caixa de comentários do VnV. É uma superdeferência com leitores do Viaje na Viagem, habituais ou eventuais.

    Nâo há nenhuma espécie de censura a comentários neste site; só são retirados os comentários ofensivos. (Eventualmente bloqueio comentaristas que me irritam, mas esse é outro assunto.)

    Falei dois minutos e meio com a Felisa lá na minha estada no Gran Palladium. Ela é espanhola, escreve em português como talvez você escrevesse em espanhol caso fosse gerente de um resort brasileiro que acabou de se instalar na Espanha. Suas insinuações são muito, muito feias.

    Gostaria de expressar meu pedido de desculpas com a Sra. Felisa, pela infelicidade das palavras escolhidas, ao mesmo tempo que reforço sua prontidão e eficácia ao dirimir dúvidas de potenciais clientes. Além disso, não quis insinuar nada além do escrito ( tal interpretação provavelmente deve-se à limitações da linguagem escrita).

Vi no corpo da descrição do hotel acima que tem elevador nos blocos, mas um amigo que recentemente veio de lá disse que não tinha elevador, ou ele nprocurou direito ou existe uma incorreção na descrição?

Estive no Gran Palladiun no começo de Dezembro e devo admitir que fiquei impressionada com os restaurantes, é claro, vc tem que fazer reserva, mas me impressionou os camarões VG que comi, maravilhosos. A comida é ótima, o atendimento, fiquei encantada com tudo.

Ah…esqueci de dizer que meu transfer custou 550 reais ida+volta para 7 pessoas, ficou mais barato porque fechei com antecedência de 30 dias, e foi em um período de baixa temporada, mas acho que ele iria aumentar um pouco neste mês, a empresa foi FREE TOUR SALVADOR TRANSPORTES E TURÍSMO LTDA
SITE: https://www.freetoursalvador.com.br
MSN: [email protected]
Tels: (71) 3492-2479 / 8835-1016 / 9911-7853
Falei com o Carlos Nascimento, foram super pontuais e profissionais, o carro foi uma Van,nova, com cintos de segurança, etc e tal, recomendo.

Acabei de voltar do Gran Palladium e vou deixar minhas impressões também, que não diferem muito das demais. O hotel é muito bonito, os funcionários esforçam-se para agradar, mas visivelmente estão sobrecarregados, falta mão-de-obra, não sei se por falta de funcionários no mercado ou por economia do hotel, mas os que estão lá foram muito simpáticos e nos atenderam da melhor forma. Falta logística na questão da comida e bebidas, realmente, às vezes faltava algum ingrediente, mas era muito pontual e não demorava a chegar, não sofri para conseguir uma caipirinha nem outras bebidas, apenas uma demora aqui outra ali por falta de funconário mesmo.
Gostamos da comida, não esperava encontrar comida 5 estrelas, mas não tenho reclamação, comi bem ,comi camarões gigantes no restaurante japonês (yaksoba de camarão, que não sei se é assim que se escreve), sushi bem preparadinho,as sobremesas estavam uma delícia, (apesar de simples, estavam gostosas), o restaurante do rodízio não foi ruim, mas para quem conhece um pouco de churrasco, fica estranho ver assar a carne em churrasqueira elétrica…acho que foi o mais fraquinho dos 3 restaurantes temáticos.
O quarto foi muito bom, a praia é belíssima, mas o mar não serve para crianças pequenas porque é mar aberto e com ondas fortes, o rio é bem agradável, e aqueles coqueiros na praia…é de encher os olhos! O lugar todo é muito bonito.
O lado ruim foi perceber que nos finais de semana (como tb já foi dito), o hotel lota, com um pessoal diferente, daqueles que vem para comer até não poder mais e beber todas, viviam com copo na mão, em todos os lugares,com aquela mãozinha tipo playmobil, lembram? Também eram mais barulhentos e mal educados, e até dei risada quando li o depoimento da Marina, porque foi exatamente o que eu pensei quando vi a piscina, parecia o piscinão de Ramos, mas não chegou a me atrapalhar,porque saia de perto e ia para a piscina dos adultos, super relaxante e com boa música. Cheguei a perguntar para o setor de relações públicas o porque daquela população diferente, e me disseram o seguinte: foi feita uma promoção de diárias a partir de 1 dia apenas, e então as pessoas ficam apenas 1 dia e “aproveitam” o que podem e o que não podem do hotel, mas como os próprios funcionários estavam reclamando deste tipo de hospedes, além dos hospedes que pagaram mais, parece que eles vão honrar com as reservas já feitas, mas vão mudar a política do hotel e colocar um mínimo de dias para a estadia, para não perder os hóspedes mais educados (vamos colocar assim), porque o que eu vi foi uma pobreza de espírito e educação de quinta a domingo, depois desses dias, o hotel ficou numa paz incrível, uma delícia.
Tivemos alguns problemas no check in e no check out e outras coisinhas, geralmente pela famosa falta de funcionários, mas a maravilhosa Mirella Mora, coordenadora de Relações Públicas, sempre contornava os problemas com muita educação,diplomacia e competência, nota dez para ela, só faltava pegar a gente no colo.
Resumindo, aproveitei, descansei, me diverti, e os probleminhas foram resolvidos, do que eu não gostava, saia de perto e ia aproveitar em outro lugar, nada chegou a atrapalhar minhas férias, e acho que o serviço tende a melhorar com o tempo.
Abraços

Que medo! A princípio irei passar o Reveillon no Grand Palladium, mas fiquei extremamente assustada com os comentários… Imagino que nessa época do ano tudo esteja pior (atendimento, funcionamento, logística, despreparo, etc).
Sinceramente, penso em cancelar minha viagem.
Hoje liguei diretamente no hotel para confirmar minha reserva (a compra foi feita através do site hoteis.com) e fui informada que NÃO EXISTE sequer UM responsável pelo departamento de reservas no próprio hotel. O departamento responsável fica na República Dominicana e o contato é possível somente via e-mail. Até aí, ok… Agora, imaginem se ocorre algum problema na hora? Soube que o hotel está com lotação máxima p/ o período! Outra coisa: perguntei se terá algum tipo de comemoração na virada do ano, e o que eu ouvi? “não temos nenhuma informação a respeito de nada aqui, nesse caso você deve entrar em contato com o departamento de relações públicas que também fica na República Dominicana”.
Juntando o que eu ouvi com o que li aqui, acho que não restam dúvidas sobre o que (não) devo fazer… Sinto o cheiro de roubada.

    Bianca, acho que vc não deve esquentar a cabeça, já que está tudo acertado, o lugar é lindo, e com certeza alguma coisa eles devem fazer, vai já sabendo dos problemas principais, mas que não chegam a ser uma roubada.
    Abc

    Prezada Sra. Mello,

    O departamento de reservas tenhe uma central na Republica Dominicana, o e-mail de contato è [email protected], a resposta o seu e-mail é no maximo de 24h.
    Penso que não entendeu bem, o departamento de Relações publicas esta no hotel, e se ocorrese alguma coisa, no hotel estamos trabalhando para atender a vocês, não se preocupe que todo vai a dar certo.
    Segue o programa para o Reveillon:
    Programa Reveillon
    Sexta feira 31/12/10
    10:00 hs Aquarelax
    10:30 hs Clinica de Abdominal
    11:00 hs Polo Aquàtico
    11:30 hs Samba
    12:00 hs Hidro temàtica
    12:30 hs Jogos de piscina
    13:00 hs Musica ao vivo na piscina
    15:00 hs Jingle
    15:30 hs Concurso de coquetel
    17:00 hs Futebol e Volei
    18:30-22:00h Xantar Infantil no Restaurante Bahia e Brasa
    19:00 hs Fin de Ano Europeo
    19:00- 23:00h Xantar de gala
    20:30 hs Mini Show
    21:30 hs Prè-show
    22:00 hs Show da Virada “Brasil”
    23:15 hs Festa Temàtica
    Oferenda a Yemanya na praia com flores 23:25 hs
    Fogos de Artificio 00:00 hs
    Banda de música “Soul Fest” no teatro 00:20 hs

    Espero que com esta informação a señora fique tranquila.
    Obrigados pela sua preferência.

    Saudaçôes,

    Felisa Barral
    Grand Palladium Imbassai Resort & Spa

    Olá Sra Felisa! Também estarei hospedada na semana do reveillon e confesso estar bem preocupada com os comentários, principalmente porque são referidos em períodos que o hotel está com lotação completa. Aproveito o contato para saber se neste período haverá espumumante moscatel disponível, e caso contrário, se posso levar. Tentei mandar e-mail e ligar para o hotel, mas o contato é extremamente difícil.
    Obrigado

    Prezada Patricia,

    O espumante que nos temos da casa não é Moscatel, mais temos no nosso cardapio de venda um espumante moscatel, “Terra Nova”.
    No periodo de Reveillon o hotel não esta lotado, a ocupação é alta, mas eu asseguro que vai a ter umas bonitas ferias.
    O e-mail de contato do hotel é:
    [email protected]

    Feliz Natal para você e a sua familia, esperamos a sua chegada no Grand Palladium Imbassai Resort & Spa.

    Felisa Barral
    Grand Palladium Imbassai Resort & Spa

Estou hospedada a uma semana e percebi uma grande diferença durante a semana e os finais de semana.
Hoje é sexta feira e isso daqui ta parecendo o piscinao de ramos, esta muito lotado, um pessoal mal educado, sem classe, crianças em locais restritos gritando e fazendo bagunça. Caiu o nivel do hotel. Numa hora dessas o conselho é ficar no quarto.
De dia a piscina fica suja, com pratos de vidro, comida, copos. Foi um caos.
Acho que alem de subir o preço da diaria, deveriam contratar o triplo de funcionarios, se durante a semana o atendimento deixou muito a desejar, agora com esse POVÃO fica pior.
Se estao querendo competir com o iberostar precisam melhorar e tentar atingir um publico mais selecionado.

Oi pessoal. Tenho 10 anos e cheguei hoje do grand palladium. Achei maneiro o resort. Me diverti demais. Gostei da comida, dos monitores, da piscina e da praia. Senti falta de mais sabores de sucos naturais, pois não curto refri. As sobremesas são legais e as pizzas são da hora. Ah! Não gostei da churrascaria, não servem bem, passam poucas vezes e a variedade, hum…Fui no restaurante japonês e achei irado o show que o cara faz quando prepara a comida na chapa na nossa frente. Sugestão: o teen club podia ser mais perto e não na praia. Deveria ter mais computadores pra gente. De um modo geral achei tudo bem legal e queria dividir isso com a galera. Valeu!!!!!!!

Lívia, desculpa, mas o resort não pode responder pela idoneidade de todos os funcionários. É justamente por isso, que existe cofre digital de segurança nos quartos.

Fico sem entender como é que um hóspede, mesmo tendo um cofre gratuitamente no quarto, deixa um relógio entre a roupa.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito