Antecipe suas férias: viaje até dezembro com 8.000 milhas

Milhas Reduzidas e Smiles & Money GolPOST PATROCINADO por Ricardo Freire — Última chamada para quem quer voar em 2010 com menos milhas. Estão no ar as novas promoções Milhas Reduzidas e Smiles & Money.

Na Promoção Milhas Reduzidas, você pode viajar para qualquer destino Gol ou Varig (exceto Fernando de Noronha e Caribe) usando apenas 8.000 milhas por trecho.

E na Promoção Smiles & Money,  você usa entre 1.000 e 3.000 milhas e ganha até 30% de desconto na tarifa.

Veja como:

– Comprando a partir de 7 dias antes da data da viagem (inclusive no próprio dia), você usa 3.000 milhas e ganha 30% de desconto.

– Comprando entre 8 e 14 dias antes da data da viagem, você usa 2.000 milhas e ganha 20% de desconto.

– Comprando entre 15 e 28 antes da data da viagem, você usa 1.000 milhas e ganha 10% de desconto.

As duas promoções são válidas para compras e voos até 15 de dezembro de 2010. Aproveite. Imagine a sua viagem, procure o seu voo e decole.

Veja mais detalhes no site do Smiles.

Gol. Sempre dá pra ir mais longe.

5 comentários

Ricardo, em outubro deste ano eu e minha família pretendemos viajar a Paris durante o período de 7 dias indo, na sequência, para Veneza onde embarcaremos num cruzeiro de volta ao Brasil (18 dias). Estou programando esta viagem há mais de 6 meses, sempre utilizando seu site como Norte para minhas “investidas” no mundo do turismo no exterior… Pois bem, cruzeiro comprado, milhas aéreas conquistadas, descobri ontem, após mera simulação no site da TAM que eles aumentaram 10 mil pontos na compra de cada passagem (vamos em 05 pessoas!!!!) por uma tal de flexibilização (esclarecimento dado pela central de atendimento). Me senti extremamente frustada com isso, pois, pelo que ficou subentendido,ainda, nem a possibilidade de utilização das milhas é garantida… Por favor, conto, mais uma vez, com suas dicas ou de seus leitores…

    Esqueça o TAM Fidelidade. Ele não preza pela satisfação do cliente. As passagens disponíveis, com poucos pontos, são limitadíssimas.
    Meu conselho: Acumule no Smiles. É o melhor programa brasileiro.

Não é bem assim. Fiquei toda a manhã de sábado no site do smiles tentando marcar um vôo pra Maceió de 25/12 a 01/jan, e foi impossível. Primeiro que só há opção de vôos pra Maceió utilizando 20.000 milhas. E mesmo assim qdo fui fechar os campos de preenchimento obrigatório estes estavam indisponíveis. Sem nos esquecermos que até o dia 07/12 às 24:00, o site estava em manutenção. Ontem, domingo, também. Disseram que voltariam hoje às 8:00 mas até agora, 9:30 nada. Pelo telefone ou on-line eles não marcam passagens com utilização de milhas. Em BH somente temos loja da Gol em Confins. ENFIM, A UTILIZAÇÃO DE MILHAS É IMPOSSÍVEL. EU DESISTO.

que tudo essas promoções do Smiles são ótimas.. e agora com essa de poder resgatar bem proxima a data da viagem é tudo de bom!!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito