Concurso #atedebaixodagua: Hoteis.com leva você às Maldivas

Conrad Maldives Rangali Island
POST PATROCINADO — Hoteis.com, o maior site de reservas de hotéis do mundo, hospeda você em qualquer lugar: até debaixo d’água. Duvida? Pois participe do concurso cultural #atedebaixodagua. Você pode ganhar uma viagem às Ilhas Maldivas, com acompanhante, e uma semana de hospedagem no hotel Conrad Maldives Rangali Island — com direito a uma noite na única suíte de hotel de luxo construída debaixo d’água.

As Maldivas, você já deve ter ouvido falar, é o endereço que o Paraíso declara sempre que lhe pedem para preencher um cadastro qualquer.

Eis aqui a minha opinião sobre as Maldivas:



Para participar, basta criar frases que respondam às perguntas:

– O que você faria até debaixo d’água?

– Quem você levaria para lá?

– Quem você deixaria ali para sempre?

Estas frases devem conter a hashtag #atedebaixodagua e serem postadas a partir do site https://www.atedebaixodagua.com . Uma vez no site você tem a opção de ser redirecionado para o seu Twitter ou o seu Facebook e postar de lá. Leia o regulamento aqui.

Você pode concorrer com quantas frases quiser. Concorrem frases postadas até o dia 3 de dezembro de 2011. A frase vencedora vai ser escolhida por uma comissão julgadora (da qual eu não participo!).

Muita inspiração nessa hora! Boa sorte pra você!

12 comentários

Milhaaares de frases enviadas Riq!!!!!
Queria ter mais criatividade, formular frases mais interessantes… Enquanto isso, continuo tentando! hahaha
Beijão!

Riq querido!

Percebo que te inspirei com o post que enviei em outubro sobre o Rangali Island. Ele ainda não foi publicado, mas rendeu uma bela promoção. Fico feliz! Passei uns dias lá no início de setembro e recebi do gerente o video que publiquei no meu blog e algumas das fotos que lá postei. Para minha surpresa a foto da promoção é a mesma de uma das minhas. Que bom. Mas acho que mereço ter o link divulgado. Uma vez que a promoção certamente surgiu da minha viagem. Não é mesmo?

https://www.viajarpelomundo.com/2010/09/um-atol-para-chamar-de-seu.html

https://www.viajarpelomundo.com/2010/10/male-capital-das-maldivas.html

https://www.viajarpelomundo.com/2010/09/maldivas.html

Um detalhe apenas: as suites não ficam embaixo d’água. O que fica embaixo d’água é um dos restaurantes. As suites têm parte do chão de vidro (algumas delas) e um dos spas também.

    Claudia, se tem uma coisa que eu jamais deixo de dar aqui é crédito para outros blogs.

    Só que eu não tenho nada a ver com essa promoção. Ela foi bolada pelo Hoteis.com. Mesmo que eu tivesse me lembrado que você tinha escrito sobre esse hotel (não tinha), não poderia citar seus posts porque este post não é meu. É um post patrocinado, um anúncio, do Hoteis.com.

    A foto foi tirada da página do hotel no Hoteis.com (se você clicar no link do hotel no post vai dar lá). Fotos de divulgação servem para isso: divulgação.

    hahahahha
    bem pouco humilde a moça…
    pq claaaro que a promoção tinha sido feita por causa do blog dela…

    hahahahah

Jura?! Ai, agora é escrever adoidado pra inspiração aparecer!! Adorei!! Quem sabe não será um trip, hum?!

Muito pertinente a promocao!! Estarei la esta semana, vou me inspirar bastante para concorrer com frases no nivel da promocao!

Ric, cliquei no endereço https://www.atedebaixodagua.com.br e abriu a tela https://www.vedatudo.com.br/. Não entendi nada.

    Estou realmente indignado com a frase infantil campeã no concurso para as MALDIVAS ! Que absurdo ! > ” Eu dormiria contando peixinhos e dava folga para os carneirinhos! ” > ????
    E AS RESPOSTAS ÀS PERGUNTAS ???
    – O que você faria até debaixo d’água? > Respondeu que dormiria … que criatividade !!!?
    – Quem você levaria para lá? > Não respondeu !!!
    – Quem você deixaria ali para sempre? ? > Também não respondeu !!!
    E MAIS > Não colocou #atédebaixod´água como era necessário por na frase, limitando e dificultando a criatividade.
    COMO PODE TER VENCIDO ??
    FAVOR acessar meu facebook e ver todas as frases que lá postei … acho que não leram minhas frases, só pode ! Gostaria que quem elegeu essa grande frase me respondesse dando seus argumentos e falando das minhas frases, pois eu segui exatamente o que pediram e minhas frase ficaram com toda modéstia, muito boas !
    Quem ganhou é filha ou apadrinhada do concurso ou dos hotéis,com ???
    AGUARDO RETORNO
    [email protected]

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito