Dicas e mais dicas do mundo inteiro hospedadas no novo blog do Hoteis.com

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Las VegasPOST PATROCINADO por Ricardo Freire -- O maior site de reservas de hotéis do mundo agora está com mais um serviço especial para os viajantes brasileiros. Um blog recheado de dicas de viagem do mundo todo.

É só acessar BlogdoHoteis.com e viajar no menu. Você pode navegar por categoria (viagens independentes, viagens com crianças, top 10, boas notícias) ou por destino (já são 13, de Montevidéu a Berlim, passando por Machu Picchu e Natal).

Aproveite a viagem para se inscrever na promoção /#atedebaixodagua, que termina nesta sexta dia 3 de dezembro e vai dar uma viagem às Ilhas Maldivas com acompanhante para o vencedor (com hospedagem numa suíte submarina).

O blog também tem link fácil e permanente para a série Desempacotando (temporadas de Nova York e Rio de Janeiro) e para as últimas promoções do Hoteis.com no Brasil e no mundo.

Viaje nesses posts:

Onde ficar em Amsterdã

10 passeios culturais mais bacanas em Berlim

48 horas em Las Vegas

Dicas para viajar sozinho

10 comidas e bebidas top em Lisboa

5 comentários

Carmen
CarmenPermalinkResponder

Um blog muito gostoso! Viu? Vou a consultar...

(para pesquisar hoteis em o meu pais eu faz servir a booking.com. É o mesmo?)

Ricardo Freire

Não, Carmen, são diferentes. O Hoteis.com é da Expedia, a maior agência de viagem online do mundo.

Carmen
CarmenPermalinkResponder

Obrigada

Francisca Duarte

Olá Ricardo,
Estou com uma dúvida sobre o Hoteis.com. Quando reservo pelo Booking eu apenas informo o número do cartão para "segurar" a reserva (nada é cobrado; apenas qd chego ao hotel, etc). No Hoteis.com (até o ponto que eu fui) entendi que já vai ser cobrado o valor total da hospedagem. Li todo o termo de uso deles e não localizei essa informação. Vc sabe se é assim mesmo? Obrigada! Abs.

Ricardo Freire

As melhores ofertas têm débito antecipado. As condições aparecem na última página antes de fechar negócio.

No Booking as ofertas mais vantajosas também têm débito antecipado. Nos sites de leilão e de compra no escuro também. É uma tendência irreversível -- as melhores ofertas sempre virão com débito antecipado.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar