43 comentários

Alguém pode me passar informações sobre a atual situação do Resort Pestana ALL INCLUSIVE em NATAL?

    Olá, Carlos! Ainda não temos depoimentos de quem já tenha ido depois da implantação. Mas sabemos com certeza que continua sendo o único all inclusive da cidade. O Ricardo Freire precisou adiar sua viagem e só passará por lá em novembro.

    Já estamos no final de novembro. Teria alguma novidade sobre a atual situação do hotel? Vi algumas reclamações no “trip” mas gostaria de confirmar se retratam a realidade.

    Olá, Thales! O Ricardo Freire se hospedará esta semana, novembro não acabou.

    Resenhas do Booking costumam ser mais equilibradas do que as do TripAdvisor. Para resenhar no Booking é preciso reservar pelo Booking; ao reservar pelo Booking, a pessoa lê outras resenhas antes. Já o TripAdvisor costuma ter resenhas de gente que reservou sem ter lido resenhas antes, por isso os relatos de insatisfação soam sempre mais graves.

    Leia este texto:
    https://www.viajenaviagem.com/2012/10/resorts-10-reclamacoes/

    E por favor: sem cobranças, está bom? Nosso trabalho é gratuito para o leitor, a equipe é pequena, fazemos o que é possível. A resenha do Pestana deve demorar ainda um pouco para sair.

Vou me hospedar no pestana em dezembro queria saber se tem muita baladinha e cerveja gelada por la

    Olá, Wagner! Não espere muito de balada em resort. Mas pode ter certeza da cerveja, agora o resort funciona no sistema all inclusive.

Me hospedei em Setembro de 2012, e amei o hotel, piscina grande e sempre muito limpa, quarto confortável, e bom serviço. Recomendo !

Boa Tarde Bóia, irei passar minha Lua de Mel com minha esposa no Pestana em maio/2013, gostamos de tomar uma cerveja e comer um bom tira gosto, o Pestana pelos comentários não é o melhor lugar para isso né? Preciso que me dê algumas dicas para que eu não tenha suspresa em relação ao hotel, é sorte ou tenho que tomar cuidado mesmo. Um abrsço

    Olá, Breno! Considere a resenha do Ricardo Freire e os comentários mais recentes para avaliar o resort!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito