Hotéis em Lima pra Sylvia

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Miraflores. Foto: Ernesto, o Pato Econômico

O próximo destino da Sylvia é Lima. Claro que, depois que ela voltar, vai ser difícil superar as dicas padrão Sylviatravel™ que ela vai trazer na mala de mão. Mas por enquanto ela está do outro lado do balcão, aceitando de muito bom grado toda dica esperta que a gente puder passar.

A pergunta específica dela é: existe algum hotel com melhor custo x benefício que o Radisson Miraflores? E aproveitando: vocês que já foram, em que bairro recomendam ficar? Miraflores ou San Isidro?

Eu fiz o meu deverzinho de casa e descobri que os trips normalmente ficam em Miraflores. O EduLuz ficou no Miraflores Park. A Carla Portilho ficou no León de Oro. A Lu Malheiros ficou no Bayview. O Arthur ficou no Sol de Oro. A Wanessa Lima, no San Agustín Colonial. E o Ernesto, o Pato Econômico, no Ariosto.

O 36 hours in Lima do New York Times também recomenda Miraflores.

O The Peru Guide tem um bom comparativo entre Miraflores, San Isidro e Barranco.

E você? Já foi a Lima? Onde se hospedou? Onde se hospedaria se voltasse? Conta pra gente!

Foto: Ernesto o Pato.

Visite o VnV no Facebook - Viaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter - @riqfreire


107 comentários

Genesio Gonçalves

Qual o roteiro de Lima menos cansativo? De 4 a 6 dias.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Genesio! Com 4 a 6 dias você visitará tudo sem se cansar.

Leia sobre Lima no Cup of Things e no Sundaycooks.

http://cupofthings.com/category/lima-2/

http://sundaycooks.com/2012/08/10/recap-nossas-dicas-e-roteiro-de-lima/

Bárbara
BárbaraPermalinkResponder

Bom dia!
Iremos para Lima no dia 24 deste mês e ainda não confirmei hotel por falta de conhecimento e por estar com muitas dúvidas. Demorei tanto que fiquei quase que sem escolha, está quase tudo lotado. Consegui vaga para 3 no Place Hostal, conhece? Alguém já ficou lá? Pode me informar se o local é bom? Fica na Av. La Paz no.1090, em Miraflores.
Muito obrigada,
Bárbara.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar