30 resorts em Punta Cana comentados pelos leitores

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Punta Cana, playa Arena Gorda (à altura do Punta Cana Princess, Vik Arena Blanca e Ocean Blue & Sands)

Este post organiza os depoimentos dos leitores do Viaje na Viagem sobre os resorts em que se hospedaram em Punta Cana. Estes depoimentos estão espalhados pelas caixas de comentários de diversos posts. Basta procurar pelo nome (os hotéis estão em ordem alfabética) e clicar, que você será levado ao comentário.

Leia mais:

485 comentários

Gabriel Dias
Gabriel DiasPermalinkResponder

Isso irá facilitar muito! E evitará perguntas repetidas! smile

Ricardo Freire

Acho que as perguntas repetidas isso não evita, mas pelo menos fica mais fácil pro povo achar... mrgreen

Roberto
RobertoPermalinkResponder

Ricardo,
Estou indo para o Barcel´~o Bávaro Palace DeLuxe, Suite Junior.
Gostaria de saber se poderei reservar qualque um dos restaurantes e se terei acesso a todoas as dependências do hotel.
Grato
Roberto

leda
ledaPermalinkResponder

ratifico q o puntacana princess é excelente...

leda
ledaPermalinkResponder

Ric feliz 2011...estive em puntacana no inicio de dez/10, e infelizmente contrariando o q vc disse(dez é otima epoca,com relaçao ao tempo),choveu, nublou e havia muitas, muitas ondas.Vc foi em 06/10 e suas fotos mostram mar sem ondas,o q efetivamente NAO ocorre em dezembro.No trip advisor,eles falam q em st.maarten,mullet bay outras praias calmas, podem ficar super agitadas inclusive com surf,o q tb contrasta com as incriveis fotos de aquario,q vc coloca no post sobre as praias de st.maarten....Nesse ponto curaçao é mais seguro em termos de aguas mais calmas???

Ricardo Freire

Leda, fui em dezembro a St Maarten e peguei Mullet Bay tão aquário quanto em junho... Quando estive em Curaçao em dezembro também estava tudo tranqüilo.

Nesta página há um link de temperatura e precipitação na região de Punta Cana. Dezembro já é época de menos chuvas. E está fora da época de furacões.
http://www.weather-and-climate.com/average-monthly-Rainfall-Temperature-Sunshine,Cabo-Engano,Dominican-Republic

O fato de haver muita vegetação na República Dominicana -- ao contrário de outras ilhas que são predominantemente secas -- faz com que o tempo seja mais instável. Passamos por isso na zona de mata atlântica no Brasil também.

Em que parte da praia você ficou? A parte mais calma, e que deve ter água tranqüila o ano inteiro, começa no filé de Bávaro (NH, Meliá, Palma Real, Barceló Bávaro) e vai ficando ainda mais calma para o sul/leste (Catalonia, Club Med).

A ponta norte/oeste da praia (início de Macao) tinha ondas inclusive na minha estada, em junho.

Tadeu Zanoni
Tadeu ZanoniPermalinkResponder

Excelente idéia este post. Estou indo dia 8/1 para PC (Meliá com Royal Service) e estou entrando todo dia nos diversos posts para ver se tem atualizações. Na volta eu ponho meus comentários. Abraço

Claudia Beatriz - Aprendiz de Viajante

Que máximo ficou esse post! Já tenho o meu escolhido quando for pra lá e o depoimento do pessoal só ajuda!

leda
ledaPermalinkResponder

RIC, nao vi seu post....fiquei no puntacana princess, mas toda praia estava estranha, devido ao tempo instavel...em bavaro realmente nao
tem ondas , mas por causa do tempo a agua nao estava transparente...
Na verdade me decepcionei com punta cana....aruba (08/10) FOI MUITO MAIS AQUARIO QUE P.CANA...
BYE.

Ricardo Freire

Com tempo feio e ainda por cima mar mexido não tem como a praia ficar bonita e muito menos transparente, Ieda.

Alessandro A.
Alessandro A.PermalinkResponder

Sensacional esse post!!! Riq, só você mesmo para organizar isso tudo e entregar mastigadinho assim!!

Claudia Mendes

Olá, estou indo com o meu marido p/ Punta Cana dia 15/01/2011 e ficarei no HOTEL DREAMS. Já mandei um post anteriormente a você e sei que pelo que me disse não possui muitas informações sobre este hotel especificamente. Acessei o post sobre os Hoteis e não vi muita coisa sobre este.Li seus posts anteriores.
Na verdade, gostaria de obter mais informações com os demais leitores do seu blog (caso alguém tenha mais informações sobre o Hotel que citei). Ficarei muito grata!
Como está bem em cima da data e já fechei o pacote com a CVC estou um pouco apreensiva sobre os serviços e demais detalhes, já que a própria CVC não passa muita informação!

Agradeço se alguém puder me ajudar.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Claudia! Podemos pôr a pergunta no Perguntódromo. Mas se você não obtiver resposta, consulte a página de comentários deste hotel no TripAdvisor:

http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g147293-d508162-Reviews-Dreams_Punta_Cana-Punta_Cana_Dominican_Republic.html

Renata B
Renata BPermalinkResponder

Cláudia,
Estive recentemente no Dreams de Cancun. Entretanto, minha escolha se baseou nas recomendações de uma colega que havia retornado do Dream de Punta Cana.
Ela deu inúmeros elogios em relação à comida e também ao lazer, já que ela foi com o filho de 3 anos.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Renata! Você poderia pedir para a sua amiga deixar um depoimento aqui neste post! Seria fantástico!

moacir sampaio

Ricardo vou explicar como fiz para escolher o hotel, talvez isso ajude ao pessoal.
Bom eu já era leitor assiduo do VnV. Como minha mulher queria ir pra o caribe e tinhamos a indicação de um amigo para visitar Punta Cana, olhei no VnV e decidimos. Depois fuçando no VnV vi que a praia indicada era Bavaro e os hoteis nela. Fui na CVC e fiz o orçamento ja listando pra minha agente de viagens quais hoteis queria. Depois disso com o preços (tinham mais de 15 opções além dos 5 indicados pelo Ric) fiz a pesquisa no VnV, tripadvisor, orkut (tem uma comunidade sobre punta cana) e no oyster sobre os hoteis. Analisando o custo beneficio ficamos no Melia e não me arrependo. Claro que paguei mais caro que o basicão da CVC mas segui várias dicas do Ric e por isso fiquei em bavaro, no hotel melia e fiz upgrade na acomodação.
Mas pra dar certo tem que ler os posts, dicas dos leitores do blog, etc... Não adianta só perguntar pro Ricardo e achar que ele escolhe por você.

Tadeu Zanoni
Tadeu ZanoniPermalinkResponder

CAraca, eu fiz basicamente a mesma coisa, mas sem ir ao orkut. Também vou ficar no Meliá, com Royal Service...

Leandro
LeandroPermalinkResponder

Em 2010 houve uma quantidade bem acima do normal de frentes frias no Caribe entre o final do outono e começo de inverno (dezembro), o que deve ter contribuído para o mau tempo encontrado pela leitora (Em Cuba a temperatura chegou a 10ºC em algumas praias e menos de 5ºC no interior), mas a tendência de um inverno mais aquecido continua, janeiro e fevereiro devem ser melhores. Foi um padrão atmosférico que favoreceu o frio na Europa e as frentes no centro-norte do Caribe durante o mesmo período.

Vicky
VickyPermalinkResponder

Mais mastigado que isso impossível!!!
Será que agora os pitis vao acabar? Rsrsrs...

Bruno
BrunoPermalinkResponder

Olá, primeiramente quero parabenizá-lo pela organização e a facilidade de encontrarmos tudo sobre viagens em seu site. Agora vem a dúvida, confesso que sou marinheiro de primeira viagem e recentemente fechamos com a CVC um pacote para Punta Cana no sistema "all inclusive" no Hotel Grand Paradise Bavaro, ocorre que pesquisando sobre o aludido hotel não encontro comentários, inclusive aqui no seu site onde é o mais completo, ficamos em dúvidas sobre o referido hotel, já que voltamos a contactar a agente de viagens responsável em que nos vendeu e indicou que percebendo a nossa dúvida fez gratuitamente um upgrade em nosso pacote, transformando de "standard" os nossos apto's para "luxo". Mesmo assim permanece essa imensa dúvida, será que alguém conhece esse hotel? O sistema all inclusive serve para os 9 restaurantes e vale mesmo a pena? tanto para comida qto as bebidas? O Hotel é novo, é perto ao acesso à praia? Se puder dar algumas dicas referente à alguma coisa tmb agradeço. Desde já mto obrigado, abraço

Ricardo Freire

A CVC está empurrando esse hotel pra todo mundo, Bruno. POde ser bom, mas ainda não apareceu ninguém para comentar aqui. As críticas no TripAdvisor não são boas. Se você está acostumado a resorts de primeiro time no Brasil, não vale a pena ir nos mais baratos em Punta Cana. Dê preferência aos hotéis da metade mais cara das opções que te oferecerem. Leia o post "como escolher seu resort em Punta Cana". Quanto ao all-inclusive, é sempre all-inlcusive, todos os restaurantes são incluídos. Cada hotel tem seu regime de reservas. Os hóspedes com pulseira vip têm prioridade.

Bruno
BrunoPermalinkResponder

Humm.. Entendi Ricardo, é acabei de ler esse post de como escolher. Aí é que está, tinha pacotes de Resort's lá na CVC pra escolher entre três mil cento e poucos à três mil oitocentos e pouco, aí escolhemos esse que ficou em torno de três mil quinhentos e pouco, achei que fosse um intermediário já que somos principiantes, confiamos na indicação da agente da CVC que garantiu que não precisaria ficar em Hotel melhor que esse, mas agora estou cheio de dúvidas, vc acha conveniente mudar de Resort? Melhor não arriscar? Considerando esse preço pago consigo pegar Resort melhor? Qual vc me indica para eventualmente estar mudando? Obrigado novamente.

Ricardo Freire

Então você fez certinho. No TripAdvisor o que dá pra perceber é que o hotel não é luxuoso. O filé de Bávaro está entre NH-Paradisus-Meliá-Barceló(Bávaro Deluxe).

Luciana Bordallo Misura

AMEI RIQ! Acabei de trocar a nossa reserva do Meliá Tropical para o Barceló Bávaro Palace Deluxe! Aliás, achei o máximo isso, os hotéis de Punta Cana (reservando direto pelo site do hotel) não cobram nada pelo cancelamento da reserva e também não cobram nada no cartão de crédito no momento da reserva, então dá pra trocar de hotel até quase que a hora de embarcar!

Francine
FrancinePermalinkResponder

Olá, parabens pelo site!
Você tem alguma informação sobre o Resort Barceló Dominican Beach? Você sabe se este resort esta localizado na praia de Bavaro?
Obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Francine! O Comandante acha estreito e feioso o trecho onde este resort se localiza. Fica quase em Bávaro, mas ele não se hospedaria lá não.
O essencial post sobre como escolher seu resort em Punta Cana está aqui: https://www.viajenaviagem.com/2010/06/como-escolher-seu-resort-em-punta-cana/

Adriane
AdrianePermalinkResponder

Olá Ricardo. Vou passar minha lua-de-mel em Punta Cana graças aos comentários do seu site, nos dias 28/02 à 07/03. No início pensava em Aruba e Curação, mas mudei minha visão e escolhi Punta Cana. Quanto ao hotel, também graças aos comentários do site, escolhi o Barcelo Bábaro Palace Deluxe. Com certeza quando voltar quero deixar meus comentários a respeito e assim, poder ajudar outras pessoas!
Parabéns pela iniciativa. Adoro o site e sempre estarei visitando para ver suas dicas de viagem!

Fernanda
FernandaPermalinkResponder

Pessoal,

tenho lido várias dicas de vocês por aqui.
Quero ir a Punta Cana em maio mas estou na duvida entre o RIU Palace Punta Cana ou o Majestic Elegance.
Qual vcs me indicam?

Abçs
Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Fernanda! Confira os depoimentos listados nesta página mesmo. Todos os depoimentos que recebemos são arquivados aqui. É só clicar. Há um breve depoimento sobre o Riu e vários sobre o Majestic.

Aline
AlinePermalinkResponder

Alguém já ficou ou ouviu falar do Secrets Sanctuary Cap Cana? Estou planejando a minha lua de mel e as fotos no site deste resort são muito lindas.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Aloha, Aline! O Comandante não esteve lá, mas é um dos hotéis top de Punta Cana, numa área mais exclusiva!

CARLA
CARLAPermalinkResponder

GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JA FICOU NO BARCELO BAVARO BEACH.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Carla! Temos depoimento de uma leitora que se hospedou no Barceló Bávaro Beach em dezembro passado.

https://www.viajenaviagem.com/americas/caribe-a-z/punta-cana-ricardo-freire/comment-page-3/#comment-106652

Nos próximos comentários, por favor, faça a gentileza de não usar a tecla caps lock (maiúsculas). Na Internet isso significa gritar, e complica a fluência de leitura de todos. Merci! wink

Aline
AlinePermalinkResponder

Ricardo,

Obrigada pela reposta. Sou sua fã. Seu eu decidir pelo Secrets Sanctuary, prometo que mando um comentário falando o que eu achei de lá.
Adoro o seu site, Parabéns!

Danylo
DanyloPermalinkResponder

Ricardo, boa tarde. Gostaria de informações sobre o Be Live Grand Punta Cana. Voce poderia me passar alguma coisa??
Obrigado

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Danylo! Você encontra esse hotel sob o nome Oasis no post Como escolher seu resort em Punta Cana! Fica na praia de Cabeza de Toro.

https://www.viajenaviagem.com/2010/06/como-escolher-seu-resort-em-punta-cana/

Infelizmente não temos depoimentos de leitores depois que ele se transformou em Be Live!

As resenhas no TripAdvisor são bem ruinzinhas:
http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g147293-d1987121-Reviews-Hotel_Be_Live_Grand_Punta_Cana-Punta_Cana_Dominican_Republic.html

Roberto
RobertoPermalinkResponder

Pretendeo ir a Punta Cana no dia 03.04.2011.
Nesse época o tempo lá é bom?
Se ficar no Meliá será preciso algum upgrade na hospedagem para usufruir dos restaurantes à la carte?
Grato

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Roberto! Nesta época o tempo é firme; as pancadas de chuva começam em maio. Para mais detalhes do clima siga este link: http://www.weather-and-climate.com/average-monthly-Rainfall-Temperature-Sunshine,Cabo-Engano,Dominican-Republic

Você não precisará de upgrade para a maioria dos restaurantes a la carte, mas é necessário fazer reserva. O que o "serviço real" dá direito é a regalias e acesso a áreas exclusivas do hotel.
Veja na lista acima os depoimentos dos leitores que fizeram ou não upgrade para ajudar na sua decisão, e visite o site do hotel para entender melhor o serviço:

http://pt.solmelia.com/nHoteles/jsp/C_Hotel_Content.jsp?idSolRes=5896&tab=description&codigoHotel=5896

Benicio
BenicioPermalinkResponder

Oi Roberto vou dia 05 de abril. Quanto a hospedagem tenho pesquisado muito e a muito tempo. caso considere viavel o melhor custo beneficio que encontrei foi no iberostar comprando pelo site do edreams.pt site de portugal e nao do brasil.br. Muito bom o preço e o hotel é muito recomendado. No meu caso especifico achei interessante. Grato

Igor Oliveira
Igor OliveiraPermalinkResponder

Dizem que é difícil lembrar dos nossos sonhos. A gente nunca sabe como ele começou. Ou como fomos parar ali. Não existem lógicas, e quando a coisa toda começa a fazer sentido, acordamos. Mas vou me lembrar por muito tempo do sonho que foi o Majestic Colonial. Lembro perfeitamente do saguão de entrada, imponente e ao mesmo tempo aconchegante. Das escadarias que parecem ter saído de um filme clássico dos anos 50" - colorido - e que davam no bar principal, onde cubas libres, daikiris e mojitos eram preparadas alegremente pelos barmans. Lembro do belo caminho para o quarto. E como esquecer esse quarto? Jacuzzi, champagnes, frigobar cheio, varanda, sofá, e cama king, já que o tratamento era de rei. Vou sempre me lembrar do sorriso que os funcionários abriam quando desconfiavam que éramos brasileiros: eu, minha esposa e um casal de amigos. "Olá! Como estàs, amigos?" O belo e abundante restaurante Supreme merece um capítulo a parte. Se a comida era ok, e apenas ok (não estamos no Brasil e muito menos na casa da mamãe), os garçons eram o tempero especial. NILSON (NILSITO), JONATHAN, RAUL, FRANKLIN E ROSA (ROSITA) nos brindavam com alegria, sorrisos e muita, mas muita atenção. JONATHAN, apesar de estar servindo quase sempre no restaurante mexicano, sempre que podia dava um pulo no Supreme para nos atender, e mesmo sem entender uma palavra do que ele falava, nos comunicávamos sempre muito bem. NILSON, com as histórias sobre seus niños e sua simpatia, nos conquistou desde o primeiro momento até nossa partida. Mando por aqui um grande abraço a essa figura. Se for me lembrar de cada parte deste sonho, vou escrever por dias, meses e anos. E olha que ficamos apenas uma semana! Vou ter que falar da piscina fabulosa, onde NATANEAL preparava bebidas que, de tão gostosas e fortes, não me recordo dos nomes. Do buffet de frente para a praia, da praia. Muito bela, mar azul, mas sugiro a quem não conhece Fernando de Noronha dar um pulo lá para efeito de comparação. Acreditem: as praias mais belas do mundo estão aqui no Brasil, na minha humilde opinião. Lembrarei do Cassino e dos US$ 40 ganhos na penúltima noite, da Disco Coco, dos shows no auditório e claro, nunca me esquecerei da La Bodeguita. Um pequeno fast food que funciona das 23h às 6h. Hambúgeres, batatas fritas, cerveja e Cuba Libre. Muitas Cuba Libres - Viva La Revoluciòn!. La Bodeguita recebia todos que acabavam de se esbaldar no cassino e na discoteca. Bêbados do mundo inteiro que faziam da La Bodeguita o picadeiro de um circo mundial. Um verdadeiro intercâmbio alcoólico acontecia naquelas mesas, com malucos de todas as espécies: americanos, canadenses, britânicos, chineses, espanhóis. E dominicanos, afinal os garçons estavam lá, dançando aquela música agradável e infernal ao mesmo tempo, enquanto os palhaços gringos bebiam, caíam, dançavam, caiam de novo e por fim iam embora rastejando. E sem perder o ritmo.
Enfim, o Majestic Colonial foi um sonho que vou me lembrar por muito tempo. E tenho certeza que nunca vou acordar dele. Nem mesmo com aquela música infernal da La Bodeguita tocando no último volume em meus ouvidos.
Viva La Revoluciòn! Viva o Majestic Colonial!

Flávia
FláviaPermalinkResponder

Olá, alguém saberia me informar alguma coisa sobre o BAVARO PRINCESS - RESORT, SPA & CASINO *****? Estarei indo pra lá agora em fev./2011, fiquei sabendo que é um excelente hotel, mas não tem nada aqui que explica sobre ele, desde já obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Flávia!

Veja a localização do Bávaro Princess neste post: https://www.viajenaviagem.com/2010/06/como-escolher-seu-resort-em-punta-cana/
Fica entre o Paradisus Punta Cana e o Occidental, na praia de Arena Gorda.

Este é o site do hotel: http://www.princess-hotels.com/hotels-punta-cana-hotel-bavaro-princess-all-suites-resort-spa-casino-5-stars.htm

Aqui estão as resenhas no Tripadvisor: http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g147293-d149397-Reviews-Bavaro_Princess_All_Suites_Resort_Spa-Punta_Cana_Dominican_Republic.html

Na volta deixe aqui suas impressões, por favor!

Marco
MarcoPermalinkResponder

Realmente é excelente estive neste resort em Dezembro de 2010
funcionários , comida e atendimento muito bom e sempre com muito humor e diversão .

Renata
RenataPermalinkResponder

Olá Ricardo.

Há muito tempo tenho acompanhado e indicado o seu site para amigos que gostam de viajar. E como adoro viajar por conta, eu sempre acompanho suas resenhas e opiniões. Então, obrigada.

Vou casar em Punta Cana e criei um blog que contém um apanhado de informações de alguns resorts e informações sobre casamento por lá.
Caso alguém esteja interessado é só acessar. Aos poucos vou deixando mais informações e quando voltar (ou uma amiga que vai e volta em Abril) deixo um depoimento no blog e aqui.

http://blogportodaavida.blogspot.com/

Renata
RenataPermalinkResponder

Olá Ricardo.

Há muito tempo tenho acompanhado e indicado o seu site para amigos que gostam de viajar. E como adoro viajar por conta, eu sempre acompanho suas resenhas e opiniões. Então, obrigada.

Vou casar em Punta Cana e criei um blog que contém um apanhado de informações de alguns resorts e informações sobre casamento por lá.
Caso alguém esteja interessado é só acessar. Aos poucos vou deixando mais informações e quando voltar (ou uma amiga que vai e volta em Abril) deixo um depoimento no blog e aqui.

Claudia Mendes

Olá Ricardo. Deixei um post aqui recentemente, quando estava indo a Punta Cana (HOTEL DREAMS PUNTA CANA)e estava com inumeras dúvidas.
Retornei no ultimo domingo (22/01) daquele paraíso e gostaria muito de deixar um depoimento detalhado sobre este resort, pois acho que será muito válido, levando em consideração que este hotel não é muito procurado (divulgado) por brasileiros (a maioria fica em outros pelo que eu li). Se você permitir, devo colocar este depoimento aqui nesta pagina mesmo ou em outro link?
Agradeço pela atenção!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Claudia! Pode colocar nesta página mesmo. Não deixe de nos enviar o relato! smile

Leonardo Sangaletti

Gostaria de mais informações sobre o complexo do Iberostar, principalmente o Iberostar Bávaro, que me chamou atenção devido a grande redução no preço das diárias para o período após a páscoa.
Grato pela sua atenção, aguardo resposta.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Leonardo! A alta temporada no Caribe vai do Natal à Páscoa, depois os preços caem mesmo grin

Cristiane Ferreira

Olá, vou para o Dreams em 19/02 e vi que a Claudia Mendes esteve lá mas não achei o depoimento.
Claudia, vocÊ pode me dar dicas sobre este hotel?
Abraços
Cristiane

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Cristiane! A Claudia não voltou para dar seu relato, mas pela palavra "paraíso" dá pra ver que ela gostou grin

Claudia Mendes

Olá Ricardo e Cristiane,
Desculpe a demora pelo post. Viajo bastante a trabalho e acabou não dando tempo para retornar aqui.
A distância dele ao aeroporto é de aprox. 1h, não estranhe se você for o ultimo a ficar no onibus, pois realmente ele fica distante. Isso seria um ponto negativo para quem tem interesse em fazer passeios, que normalmente estes tem o ponto de partida bem no inicio do trajeto, fazendo com que em cada passeio você leve em media uma hora ate o ponto de partida. Para nós isso não foi um problema, fizemos 2 passeios que eu gostei muito e recomendo: DOLPHIN ISLAND e ILHA CATALINA. Retornando ao assunto HOTEL DREAMS, tudo lá é muito bom, o atendimento foi o que mais me surpreendeu, desde a chegada ate a saida. sugiro adquirir o PREFERRED CLUB, é possivel solicitar no check-in, o benefício é um apartamento melhor (se vc optou pelo DELUXE ROOM)acesso a um espaço exclusivo com internet gratuita o tempo todo, espaço reservado na praia, lanchinhos e café da manhã separado (se quiser), um bar exclusivo, além de um tratamento sensacional! Pagamos para 7 dias p/ um casal 420 doláres. O apartamento que ficamos era muito bom! Fiquei sabendo que se você optar pelo apt. simples sem o club os quartos são mais antigos e não tão bons, portanto vale a pena mudar! Os restaurantes são ótimos!!! Fomos em todos exceto o mexicano pois o cardápio não atraiu. Não é necessário fazer reserva antes, pode ir direto aonde você quiser que sempre tem lugar! O serviço all inclusive é muito bom! Muita bebida (nacionais e importadas)estão disponíveis o tempo todo. Sobre o mar, do lado direito é um pouco agitado mas optamos por ficar sempre do lado esquerdo onde o mar é bem mais calminho e a água muito boa. O guia nos informou que aquele mar não é do Caribe, portanto, aquele mar bem verdinho e calmo você verá mesmo nos passeios. Uma dica: acorde cedo (antes das 7h30) para guardar lugar na piscina se quiser um lugar legal. Na praia tambem, mesmo tendo espaço reservado, o lado esquerdo (melhor área) é geral, daí confesso que é dificil. Todos os dias nós conseguimos, tranquilamente! O SPA é sensacional, vale muito a pena, os preços inicialmente você vai achar um pouco carinho, mas eles tem promoções para pacotes durante a semana com preços muito acessíveis. Peça descontos e aproveite, pois você paga por uma massagem e ganha 1h no espaço welness center com saunas e uma piscina aquecida maravilhosa! Pagamos 45 dolares na massagem relaxante que valeu muito a pena!!! Dentro do espaço, subindo as escadas tem uma academia muito boa, para quem gosta vai adorar a de lá! A boate é bem legal..vale a pena conhecer! Um ponto negativo, os bares e a boate fecham cedo. percebemos que o DREAMS é mais voltado para familias, se você tiver criança há um espaço muito bacana com entretenimento e por isso acredito que por esta razão eles não tem uma programação muito prolongada para noite. No teatro todos os dias acontece um show diferente. Todos os dias você recebe no apartamento um "jornalzinho" que contem todas a programação do dia seguinte e serviços oferecidos pelo hotel. O serviço de quarto é incluso também, tem varias opções boas, inclusive cafe da manhã no quarto, se quiser! Frigobar também! O restaurante World Café é o maior e é o que oferece cafe da manha, almoço e jantar + um espaço com forno a lenha que servem pizzas feita na hora, ate de mandrugada, uma delícia! Com relação as roupas para ir aos restaurantes eu estava bem preocupada, mas é bem tranquilo. Para o restaurante Italiano e japones/chines os homens precisam usar calça e camisa/camiseta, não pode regata/camiseta sem manga, para as mulheres é mais tranquilo, não precisa ser de longo como eu ouvi dizer antes de ir...roupas que utilizaria normalmente em praia, vestido mais arrumadinho, de sair, mas nada demais, bermudas, etc. Alguns dias da semana tem uma feira de artesanato dentro do hotel, tenha cuidado porque no inicio eles colocam o preço lá em cima, de verdade, p/ ter uma ideia gostei de um colar que no inicio pediram 129 dolares e disse que era caro, ate que perguntaram quanto eu queri pagar, falei 20 dolares e levei!!! Ele era simples, valia realmente os 20 dolares...portanto tem que cuidar mesmo...não é como aqui que você prova e não leva se não quiser, eles costumam insistir muito! Os funcionários são realmente muito gentis e fazem de tudo p/ vc ficar satisfeito!
Para fazer ligações a cobrar p/ o Brasil do hotel não tem como, somente no quarto, eles cobram uns 3 dolares o min. Basicamente foi a unica "conta" que pagamos na saida!
Acho que é isso, espero que as dicas tenham ajudado e caso alguém queira mais alguma informação que não tenha aqui estou à disposição. Principalmente porque este Hotel não é muito falado por aqui, acho importante trocar estas informações para facilitar a chegada e a estadia de um modo geral!
Enfim, recomendo o DREAMS PUNTA CANA, é um hotel muito bom! Aproveitem aquele paraíso!
Abraços
Claudia

Danielle Valente

Alguém tem algo a dizer sobre o IFA VILLAS BÀVARO???

Ele fica na praia de bávaro mesmo... no filé, mas é muuuuuito mais barato. Alguém sabe algo sobre lá. já dei uma olhada no trip advisor.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Danielle! Como você viu, não temos ainda relatos de tripulantes que tenham se hospedado por lá. Se você estiver mais no espírito de curtir a praia, talvez não seja um problema. Mas Punta Cana é sinônimo de resort. Leve isso em conta!

Veja as dicas aqui:
https://www.viajenaviagem.com/2010/06/como-escolher-seu-resort-em-punta-cana/

cintia
cintiaPermalinkResponder

Olá, Danielle, td bem?
Eu e meu marido vamos nos hospedar no IFA Bavaro do dia 19 a 29 de março... Fechamos o hotel no decolar.com. Demos preferência à localização (Bavaro) e, é claro, ao preço!
Não nos importamos muito com o conforto, desde que o Hotel seja limpo e arrumado...
Meu marido quis uma praia bem mansa, quase sem ondas... e pelo que li a praia do IFA preenche os requisitos...
Quando vc pretende ir?
Bjks!

Monica
MonicaPermalinkResponder

Olá! Estou indo embora amanhã do Dreams Punta cana e posso ajudar um pouquinho quem está vindo pra cá!
O resort fica em uvero alto, a localização não é aquela do mapa do Ricardo. Ele fica perto do Aqua, a uns 13 km depois de Macao.Como estou com carro alugado, leva meia hora daqui a bávaro.
Nunca fiquei em resorts antes, muito menos all inclusive, então minhas considerações podem não ser tão fiéis!!!
Depois de pesquisar muito e pegar uma super promoção no hotwire, decidi vir pra cá com meu marido e filha de 7 anos. Os relatos do trip advisor me assustaram um pouco. Como vim esperando o pior, me surpreendi com tudo.
O hotel tem o tamanho perfeito. Não é pequeno, mas tb não precisamos ficar pegando trenzinhos como outros resorts. Os apartamentos estão divididos em 9 blocos de tres andares cada e ficam ao redor da gigantesca piscina que corta todo o hotel.Fiquei em um apartamento(acho que o deluxe) no bloco 9 (9103). Estava reformado e tudo funcionava perfeitamente. Alguns comentarios reclamam que o ap é pequeno, mas eu achei extremamente confortável. Tem 2 duble beds, um sofá de 2 lugares, uma escrivaninha com um espelho enorme, uma tv de plasma, um dvd, um armário de 2 portas, cofre de graça (alguns hotéis cobram), cafeteira, frigobar com cerveja, refri, água e suco. O banheiro tem um tamanho bom, com chuveiro (banheira), uma pia grd e todos os acessórios (secador, sabonete, shampoo, espuma de banho, protetor solar, kit costura, escova e pasta de dente, shoe polisher, barbeador, touca...). ah, tem tb uma varandinha com uma mesa e 2 cadeiras, que é ótima para um café da manha.

No prédio principal, onde esta o lobby, ficam tb o teatro, a discoteca, o cassino, as lojinhas e três restaurantes. O world café, que é o buffet principal, onde todas as refeições são servidas, o Himitsu, japones/chines a la carte, que só funciona no jantar e o El Patio, mexicano a la carte, que tb só funciona no jantar.
Os outros 3 restaurantes ficam na beira da praia e são eles: O oceana, que no almoço serve sanduiches e no jantar frutos do mar, o sea side grill, que funciona no jantar, servindo steak e o portofino (somente adultos) que é o italiano e só funciona no jantar.
O bom deste hotel, é que nenhum restaurante precisa de reserva e vc pode ir em qtos quiser, qdo quiser, independente dos dias que ficará e em que categoria de quarto está!
ah...no mexicano, no japones e no italiano, os homens tem que usar calça. Vi gente sendo barrada por conta disso, então tragam pelo menos uma!!!
Qto a qualidade da comida, achei boa mas prefiro a comidinha brasileira. porém, com tantas opções, com certeza alguma vai te agradar. Não gostei muito dos doces mas...cada um é cada um!!!
Na areia da praia tb tem uma estação de comida com hamburguer, cachorro quente, nachos, frango, carne de porco, frutas e refri.
A Praia é igual a qualquer uma bonita do nordeste. Como o mar é mais agitado e a areia não é branca, não espere o azul caribenho. Tem muitas pedras na frente do hotel, mas andando um pouco pra esquerda (em frente a cama elastica aquática), é super tranquilo. Qdo a bandeira não está vermelha dá pra arriscar um caiaque ou um snorkeling.
Dica: chegue até 10:00hs na praia pra pegar espreguiçadeira. As pessoas tem mania de passar lá bem cedo e deixar as toalhas. Se não encontrar, peça ao funcionário que fica lá, que ele fará o maior esforço para tentar desocupar uma pra vc. Se der um tip então, ele ficará mais feliz!!!
Quem está nos quartos preferred, tem uma área na praia separada, mas o que muda somente é a maior disponibilidade de cadeiras.
Os garçons circulam pela areia oferecendo drinks. Todas as vezes que pedi, fui bem atendida, independente de dar tip ou não.
Falando em tip, como este hotel tem muito americano e europeu, eles estão acostumados a dar tip pra tudo(pode ser 1 dollar). Claro, que os funcionários adoram e vão até puxar saco de quem faz isso sempre. Como eu quase não bebo, então não sei dizer se isso interfere na quantidade de alcool nas bebidas, mas a verdade é que em todas as vezes, mesmo as sem tip, fui super bem atendida. Como eles sempre dizem: Excellent!!!!
Acho que a qualidade das bebidas é boa. Vi smirnoff mas tb vi absolut. Não vi black label. Frangelico e amaretto estavam nas prateleiras. Não sou muito boa pra esse assunto, gostava mesmo é de me deliciar com os mais de 20 tipos de drinks que tinham!!!!
A programação diurna começa as 9hs e vai ate as 5hs.Ela acontece em sua maioria na beira da piscina e na praia. O time de entretenimento se esforça muito pra agradar! A programação noturna começa com um show as 9hs e depois vai pra discoteca ou festas tematicas na prais. Os shows são legais, nada broadway, mas que cumprem bem com a sua função.
No hotel ainda tem uma area de diversão com ping-pong, tótó, sinuca, dardo, arco e flecha, touro mecanico, quadra de tenis, polivalente, parede de escalada, iôiô humano, etc.
Para quem vai com criança, tem o explorer club. Funciona de 9 as 5hs e de 6:30 as 8:45. As monitoras só falam espanhol e inglês, mas minha filha tirou de letra. Qdo o clubinho está cheio, achei que elas se esforçam mais pra cumprir a programação. De qualquer maneira, mesmo qdo estava vazio, minha filha só queria ficar lá, ela amou!!! Por conta disso, só consegui fazer o passeio da isla saona, que foi maravilhoso!
Ah, já ia me esquecendo, não tem pulseirinha neste hotel...livres!!!!!rsrsrsrrsrs
Já escrevi tanto que nem sei mais o que está faltando! Qualquer pergunta estou aqui, pronta pra responder!!!

Monica
MonicaPermalinkResponder

Esqueci!!! Meu marido tá falando que tem black label tb!!!

Cristiane Ferreira

Fiquei feliz em ler o depoimento da Monica, vou para o Dreams dia 19/02 e estava preocupada... estou mais tranquila agora. Bjs

Mônica
MônicaPermalinkResponder

Olá Ricardo,
Mais uma vez...parabéns pelo site..!!
Acabei de ler o relato da minha "chara" Monica sobre o Dreams, e confesso que estou um pouco mais tranquila (nem preciso dizer que o que li em outros lugares eram desanimadores). Enfim eu e meu marido queremos ir para PC na próxima semana, e das opções que a agência passou ou já está muito caro ou não tem mais data. Ela deus algumas opções como: Dreams Punta Cana, Dreams Palm Beach, Gran Palladium e Occidental Punta Cana. Pelo que li em outros posts o único que tem a praia melhor destes que passei é o Dreams Punta Cana, e resumidamente precisamos dar a resposta o mais rápido possível..rsrs.Quero opiniões se possível sobre o hotel,quartos, praia, se o all inclusive é legal (já fomos p/ cancun e amei all inclusive de lá), localização...sei que são muitas perguntas mas é que já tinhamos decididos hotel e etc.., mas quando ela foi confirmar já estava lotadoo.., e queremos descansar....e não ter "sustos"...Se alguém puder me ajudar agradeço..Bjs

Ricardo Freire

A pior praia é a do Dreams Punta Cana, porque está praticamente em Úvero Alto e tem ondas.

O Dreams Palm Beach fica em Cabeza de Toro, uma praia calminha mas curta.

Grand Palladium e Occidental ficam em Arena Gorda, a caminho de Bávaro.

Leia: https://www.viajenaviagem.com/2010/06/como-escolher-seu-resort-em-punta-cana/

Mônica
MônicaPermalinkResponder

Oi Ricardo,td bem?

Muuuito obrigada pelas informações..!!..
Se tiver alguma novidade, vou estar sempre de olho no site.
Bjs

Mônica
MônicaPermalinkResponder

Olá, Ricardo.
Sei que é um pouco pessoal pedir a opinião sobre qual o melhor, mas se vc tivesse que optar pelo que vc já conhece: Gran Palladium ou Dreams Palm Beach, são os únicos disponíveis em relação a custo x benefício + data.
Obrigada, Bjs.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Mônica!

O Comandante só sabe que o Grand Palladium fica em Arena Gorda e o Dreams Palm Beach em Cabeza de Toro.

Leia:
https://www.viajenaviagem.com/2010/06/como-escolher-seu-resort-em-punta-cana/

fabi c
fabi cPermalinkResponder

Oi, esta é para o perguntódromo ou para quem quiser ajudar: alguma dica de restaurante para ir (ou evitar) dentro do Meliá Caribe Tropical em Punta Cana?

Rodolfo
RodolfoPermalinkResponder

Ola Ricardo, sou seu seguidor...
Fechei um pacote para o Hard Rock Punta Cana Resort com a Briefing eventos, agencia de SP, por um site de descontos em grupo o Groupalia.com
O que me diz deste hotel? Nao li no seu site nenhum comentario de alguem ter ficado la...Gostaria de alguma opiniao...
Abs...

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Rodolfo! Aqui quem responde é A Bóia, assistente do Comandante para perguntas repetidas grin

Sua pergunta já foi feita inúmeras vezes. Infelizmente ainda não apareceu ninguém para relatar uma hospedagem neste hotel.

Tudo o que sabemos é que é gigantesco (tem 1.700 apartamentos) e fica numa praia de ondas, bastante longe da ponta calminha onde Punta Cana começou.

Veja a diferença entre as regiões de praia em Punta Cana neste post:
https://www.viajenaviagem.com/2010/06/como-escolher-seu-resort-em-punta-cana/

Cristiane Ferreira

Pessoal, estou em Punta Cana e estou vivendo um pesadelo!
Comprei o pacote pela CVC para me hospedar no Dreams Punta Cana. O problema começou com o transtaldo da CVC. Chegamos nó sábado a noite e pegamos um motorista maluco que corria e falava ao celular ao mesmo tempo, dando farol alto nos carros da frente... pensei que iriamos morrer na estradinha de Punta Cana, mas enfim chegamos no hotel. Para a nossa surpresa ao chegar no Dreams fomos informados que não haviam quartos disponíveis e que ficariamos 2 dias em outro hotel e nos enviaram para um hotel chamado Sirenis (padrão inferior). O pessoal do Dreams queria nos despachar rapidamente e só conseguimos ligar para nosso representante da CVC em Punta Cana depois de pagar pela ligação. Bom, nosso guia local nos informou no domingo que iriamos na segunda pela manhã para o Dreams, e eis que hoje é segunda-feira, e estou aqui com mais 2 familias brasileiras, na recepção do Sirenis, esperando a CVC chegar no hotel porque por incrivel que pareça parece que não tem vaga no Dreams novamente. Tudo indica que estão privilegiando hospedes europeus por lá, já que os brasileiros não costumam estar em grande número por lá!
Minhas férias estão sendo frustradas, eu não recomendo o Dreams para ninguém, e se eu ainda conseguir acesso para a internet volto para dizer em qual hotel vamos ficar. Estamos aqui 8 brasileiros totalmente frustrados pela total falta de respeito do hotel Dreams por seus hospedes!
Se você tem reserva no Dreams, mudem de hotel, para que não corram o mesmo risco de assim como eu, estarem na recepção de um hotel em um dia de Sol!

Laura
LauraPermalinkResponder

Olá ricardo, estou querendo ir para Punta cana no mes de junho, é seguro fazer a reserva direto no site do hotel? a principio estamos pensando em ficar no + Meliá Caribe Tropical.
Quais as dicas que dá para quem vai fazer um viagem independente de Agencia?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Laura! Aqui quem fala é a Bóia! Reservar pela Internet é seguro sim; apenas tenha os mesmos cuidados que teria caso fosse reservar presencialmente (leia bem as condições da reserva, normas do hotel, diretrizes para cancelamento etc).

Veja na novíssima seção "Viaje melhor" muitas dicas para... viajar melhor de maneira independente smile
https://www.viajenaviagem.com/e/viaje-melhor/

CARLA LUZ
CARLA LUZPermalinkResponder

rick,

do que vc viu eh melhor melia tropical ou paradisus punta cana???

qual ficaria?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Xiii, Carla, o Comandante não escolhe resort ou hotel para ninguém wink É uma decisão que só você pode tomar!

As opiniões dos leitores do Viaje na Viagem você pode ver neste mesmo post.

Para saber como escolher o seu resort em Punta Cana, visite este outro:
https://www.viajenaviagem.com/2010/06/como-escolher-seu-resort-em-punta-cana/

Rodrigo Franco

Olá Ricardo, Vou passar minha lua de mel em PC em abril 12, vamos ficar no Barcelo casino ou Melia tropical, ainda não decidimos. Será que chegando ao Barcelo casino consigo um upgrade para o Barcelo palace deluxe? ou no Melia um upgrade para serviço Royal, ou tem que ser através da agência de viagens? Quanto custa a mais por isso? Parabéns pelas dicas que sem elas sei lá qual teria sido minha viagem, obrigado.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Rodrigo! O melhor é garantir o upgrade antes de viajar. Na chegada o hotel pode vender o upgrade mediante a disponibilidade. A diferença de preço varia conforme a diária que você pagou e a época do ano. Se a sua agência não tem acesso ao bloqueio dos melhores apartamentos, reserve em sites como http://www.hoteis.com ou direto no hotel.

Rodrigo Franco

Muito obrigado pela atenção, depois que postei minha pergunta vi outras semelhantes em comentarios de outros resorts. Vou tentar reservar o melhor quarto com a agencia, senão tento o upgrade lá mesmo, pois vou no final da temporada, terça-feira. Tomara que ninguém tenha a mesma idéia, tchau.

Kátia
KátiaPermalinkResponder

Acabei de retornar de Punta Cana.Fiquei no Majestic Colonial;excelente!Tudo ótimo!Funcionários extremamente atenciosos,alegres,serviço de praia(bar) muito bom.Visitei o vizinho irmão "rico" Majestic Elegance e é praticamente igual.Talvez as acomodações sejam mais novas,mas nada que valha à pena a diferença.A praia é ótima;um pouco mais agitada que Bávaro,mas extremamente agradável com ampla faixa de areia e muitas cadeiras e sombra.Poucos brasileiros(nada contra os conterrâneos,mas quando a gente viaja é legal ver pessoas diferentes).Recomendo!

Henrique Lucio

Que bom Katia, estou indo agora dia 01 de Setembro para Punta Cana e vou me hospedar(6 pesoas, esposa filhos nora e genro) no Majestic Colonial, agora vou mais confiante.
Obrigado

Fabio
FabioPermalinkResponder

Boa tarde Henrique. O que achou do Majestic Colonial? estou indo para lá dia 12 de dezembro. Obrigado.

MNDoc
MNDocPermalinkResponder

Katia, o Hotel tb oferece programação boa para solteiros?

Marcos
MarcosPermalinkResponder

Katia,

Estarei indo para o Mesmo hotel, gostaria de saber de mais diccas sobre o resort(do que fazer nele) ou fotos do lugar e passeios. Se puder me ajudar agradeço Muito.

Obrigado

Marcos
MarcosPermalinkResponder

Me desculpe katia, meu email é marcs_lima@yahoo.com.br

renato antero
renato anteroPermalinkResponder

Kátia, sem querer abusar de sua simpatia, poderia me dizer se fez reserva direto no site do hotel ou através de site intermediário? direto no hotel o preço está mais atraente, mas não sei se é seguro.
agradeço desde já.
renato antero

Marcio GC
Marcio GCPermalinkResponder

Gente, gostaria de saber se alguem saberia me dizer algo sobre o IFA Villas Bavaro Resort & Spa em Punta Cana, vou pra lah dia 8 de Março, terça-feira já, se alguem souber algo sobre e puder postar logo, ficarei grato. Obrigaro.

Patricia
PatriciaPermalinkResponder

Ninguém para falar sobre o HOTEL HARD ROCK RESORT???

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Patricia!

Por favor não repita perguntas idênticas em posts diferentes. Se o Ricardo Freire vê isso, você pode ficar sem poder comentar nunca mais no site!

Respondi à sua pergunta no outro post:

Olá, Patricia!

Ainda não temos nenhum depoimento sobre este resort.

Fica distante, numa praia de ondas e mar azul-marinho. Se você quer um resort com mar à la Caribe na sua frente, fique na praia de Bávaro propriamente dita.

Leia este post:
https://www.viajenaviagem.com/2010/06/como-escolher-seu-resort-em-punta-cana/

Francisco Braga

Gostaria de receber informações sobre o resort Hard Rock Hotel, por alguém que já esteve lá.

Pedro Waib
Pedro WaibPermalinkResponder

Estou pesquisando resortes para férias em junho para Punta Cana.
Gostei do Bavaro Palace Deluxe. O que me estranha é que pelo site oficial, com 15% de desconto, sai mais em conta do que por outros sites (decolar, booking etc).
Comprando voo e hotel por fora tá saindo mais vantajoso.
Fiquem alertas.
Abs,
Pedro

Mirna
MirnaPermalinkResponder

Olá Riq, como vc. fui parar no Barceló Premium Punta Cana por engano. Tentei fazer um upgrade para o club premium mas não consegui, o resort estava lotado. Eu não gostei. Fiquei no qto no. 1118, à esquerda da recepção,passando pelo cassino. O corredor q levava ao meu qto fedia a mofo assim como o qto. Encontrei baratas no banheiro, por 2 dias consecutivos. No cassino só entra quem não tem alergia pois o cheiro de mofo tb é forte. Talvez por ser barato a quantidade de jovens (18 a 25 +_) é enorme. Eles fazem uma arruaça tremenda e já começam a beber desde cedo, à noite fica quase q impossível de chegar aos bares internos. Muito barulho e bagunça. De bom só o café da manhã e o atendimento. Achei todos os funcionários do resort extremamente simpáticos e atenciosos. As comidas nos restaurantes Roma, Mirador, El Merlin não são boas. O melhor foi o Paris, dps o Conuco (de comida típica Dominicana)e o Tókio. Os shows que são apresentados no teatro são fraquíssimos. Mesmo assim me diverti com que a natureza oferece, prais belíssimas e bons passeios. Fiz a Ilha Saona e o dos Golfinhos.
Um casal de amigos meus que estiveram lá no mesmo período ficaram hospedados no novo (5 anos) Ocean Blue e adoraram. Bem é isso, espero q minha resenha ajude alguém a decidir: Não se hospedem no Barceló Punta Cana ou como eles chamam Barceló Premium.

Claudia
ClaudiaPermalinkResponder

Pessoas
Estou indo amanhã para o hotel Bavaro Princess Resort. Como não vi comentários a respeito desse resort, desejem-me boa sorte e depois falo como foi.
Estou super apreensiva pq vou sozinha...
Até a volta

maisa
maisaPermalinkResponder

Claudia como foi sua permanência no bavaro princess resort, estou querendo ir e ficar nesse resort...obrigada

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia de férias. Só voltaremos a responder perguntas que forem postadas a partir de 3 de junho. Relatos e opinões continuarão sendo publicados.
Cancelar