30 resorts em Punta Cana comentados pelos leitores

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Punta Cana, playa Arena Gorda (à altura do Punta Cana Princess, Vik Arena Blanca e Ocean Blue & Sands)

Este post organiza os depoimentos dos leitores do Viaje na Viagem sobre os resorts em que se hospedaram em Punta Cana. Estes depoimentos estão espalhados pelas caixas de comentários de diversos posts. Basta procurar pelo nome (os hotéis estão em ordem alfabética) e clicar, que você será levado ao comentário.

Leia mais:

487 comentários

mria silvia
mria silviaPermalinkResponder

Reservei o resort para final de outubro a redeZOETRY ,gostaria de de informaçoes sobre esse hotel . se a localizaçao é boa ,a praia,e tudo mais obrigada

Ricardo Freire

A Bóia já tinha te respondido no post onde você perguntou originalmente. Não duplique perguntas em posts diferentes, por favor. Se tiver perguntas suplementares sobre o mesmo assunto, atenha-se ao post em que começou a perguntar.

https://www.viajenaviagem.com/2010/06/como-escolher-seu-resort-em-punta-cana/comment-page-7/#comment-125628

Não visitei o hotel, ele se vende como mais sofisticado do que os resortões, tem boas críticas no TripAdvisor, está longe de Bávaro, num trecho de praia de ondas.

tatthygirl
tatthygirlPermalinkResponder

Pessoal, vi pela Nascimento um pacote com preço muito bom para o Iberostar Costa Dorada.(casal + criança em torno de R$5.600,00) Este fica na praia de Puerto Plata. Alguém conhece este local???

Ricardo Freire

Puerto Plata não tem mar tão bonito quanto Punta Cana.

tatthygirl
tatthygirlPermalinkResponder

Valeu Riq!
Aliás, eu e o Gludes e filhote fomos para o Premium, com o sorteio aqui do blog e simplesmente amamos!!! Realmente a rede Iberostar eh td de bom! Animação é mto booom!!!

Everson Pessoa

Fui para Punta Cana em Dezembro/2010 em Lua de Mel com minha esposa.
Realmente foi o melhor lugar que poderiamos escolher no mundo.
Se Deus fez um lugar lindo foi este.
Ficamos hospedados no Grand Bavaro (Antigo Oasis) e realmente é um
Resort belissimo e com serviços muito bons.
São cinco restaurantes com comida muito boa, principalmente o restaurante Dominicano.
Comprei a pulseira cinza, onde me deu direito a realmente TUDO.
A maioria das pessoas tinham pulseiras de outras cores e os
restaurantes a la carte eles tinham que pagar U$20,00 em cada.
Shows todas as noites...
Na verdade...vc não precisa sair do Resort para se divertir.
Fizemos 2 passeios, Ilha Saona (ilha do filme Lagoa Azul) e Nadar com Golfinhos.
Os dois são DEMAIS.
Existem outros passeios, mas fizemos esses dois e ficamos realizados e maravilhados.
Os valores era bons U$ 89,00 e U$ 112,00 (por pessoa). O fato é a estrutura para que esses
passeios aconteçam, a CVC/Blue foram 10. Não faltou nada, e tudo foi exatamente conforme falado.
Recomendo o hotel, os passeios e tudo mais.
Qualquer duvida podem em enviar e-mail.
Grande abraço.

Andrea Natale
Andrea NatalePermalinkResponder

Prezado Everson,

Vou com minha família para Punta Cana no início de Dezembro desse ano, quando estaremos no inverno caribenho.

Quais referências vocês poderiam nos dar do clima nessa época do ano? Dá para aproveitar bem praia e piscina. Pegaram um tempo bom?

Agradeço por suas informações.

Abraços.

Andréa

Marli
MarliPermalinkResponder

Olá,

Estou indo p o Resort Dreams Punta Cana em outubro, gostaria de saber informaçoes sobre a praia, li nos comentários que é curta, calma, mas
gostaria de saber se é bonita, areia branca, mar azul..etc Por ginteleza se puderem me dar mais informaçoes.
Obrigada.
Marli

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Marli! O melhor trecho da praia é em Bávaro. Leia mais sobre Arena Gorda (onde fica o Dreams Punta Cana) e Bávaro aqui: https://www.viajenaviagem.com/2010/06/como-escolher-seu-resort-em-punta-cana/

eliana
elianaPermalinkResponder

Obrigada Boia

Vou continuar pesquisando, vou ficar 11 dias no Ocean Blue que escolhi pela tarifa e por um relato de uma leitora aqui, o Stanza era só uma antes de ir ao Ocean Blue.

Leandro
LeandroPermalinkResponder

Estou pensando em ficar no Excellence, que fica em Uvero Alto. Alguem conhece e poderia dar sua opiniao? Obrigado

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Leandro! Até agora nenhum leitor comentou sobre este resort aqui. O que sabemos é que as praias mais ao norte, como Uvero Alto, tendem a ter o mar mais bravo. O Comandante recomenda Bávaro como o melhor trecho de praia:
https://www.viajenaviagem.com/2010/06/como-escolher-seu-resort-em-punta-cana/
Leia os relatos sobre o Excellence pelos usuários do Trip Advisor: http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g147293-d218524-Reviews-Excellence_Punta_Cana-Punta_Cana_Dominican_Republic.html

juracy pimentel francisco

Olá pessoal, quero compartilhar no site minha hospedagem no dreams palm beach punta cana resort e spa nos dias: 22 a 29/04/11. o resort é muito bonito e limpo no que se refere as àreas de restaurantes, entretenimento, enfim estrutura coletiva. Mas os blocos de apartamentos são velhos, móveis velhos e a limpeza precária. então não espere bom apartamento, mas estrutura excelente de restaurante, alimentação variada e ótima, entretenimento excelente, possui boate e teatro com programação todas as noites, diversão garantida.

daniel bagneti

Olá Pessoal,

eu e minha esposa iremos em agosto a Punta Cana com nossa bebe que tera 6 meses na data, gostaria de saber se a infra estrutura é boa para levarmos nossa bebe ou se é loucura ?! e se indicam outros lugares com infra boa !!

abraços

Daniel

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Daniel! A viagem a Punta Cana leva oito horas, com uma escala em Caracas, tanto na ida como na volta. A cidade é uma mega Porto de Galinhas, só que "Recife" -- a capital, Santo Domingo -- está a 4 horas de carro. Use o bom senso e a experiência de parentes e amigos mais velhos, não pegue esse tipo de conselho na internet.

Fabio
FabioPermalinkResponder

Eu fiquei no IFA Villas Bavaro. Acabei de chegar de la, fiquei entre o dia 03 e 11 de maio. Hotel muito bom, excelente custo/beneficio. Hotel novo, limpo, funcionarios sempre alegres e ambiente tranquilo. Comida excelente, com varias opçoes (restaurante Japones, Caribenho, Mexicano e Italiano, todos com reserva.) Ha ainda o Buffet a vontade (2 restaurantes) e o Snack Bar (onde se come pizza a la carte e ou em pedaços e hamburgueres/batatas fritas e porcariadas em geral).
Vale a pena ficar no quarto superior, que fica mais bem localizado proximos aos bares e restaurantes.
Hotel conta com boate propria e farmacias e lojas dentro do hotel.

Bruna
BrunaPermalinkResponder

Boa tarde. No fim do mes de maio eu e uns amigos vamos p Punta Cana, gostaria de saber se alguem conhece ou ja se hospedou no Resort Sirenis, onde iremos ficar os 7 dias. Desde ja agradeço.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Bruna! Como você pôde ver, não temos depoimentos do Sirenis Tropical. Fica em Uvero Alto, bem longe de Bávaro.

Leia o que falam dele no TripAdvisor:
http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g147293-d265628-Reviews-Sirenis_Tropical_Suites-Punta_Cana_Dominican_Republic.html

Isabella
IsabellaPermalinkResponder

Olá....este site realmente é muito bom e ajuda demais. Desde que me decidi ir a Punta Cana em Lua de Mel, já descobri qui várias informações úteis. Vou me hospedar no Hard Rock. Li o comentário que foi selecionado no link acima e graças a Deus foi positivo. Mas tive uma dúvida, ao procurar o hotel no google maps. Alúém sabe me dizer se o Hard Rock é beira mar?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

É sim, Isabella! Todos os resorts por lá são!

Roberta
RobertaPermalinkResponder

Ola...estou indo em lua de mel para punta cana no próximo mês. Fizemos reserva no Catalonia Royal Bavaro Adults Only - All Inclusive. Li vários depoimentos aqui, mas nenhum comentando sobre este resort. Vcs tem alguma informação que possam me passar. E quanto as tais pulseirinhas para entrar no país? onde elas são adquiridas? no aeroporto de punta cana mesmo?
Obrigada.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Alô, Roberta! Realmente não temos depoimentos sobre o Catalonia por aqui. Sabemos que fica numa praia isolada.
Visite o site oficial: http://www.hoteles-catalonia.com/es/nuestros_hoteles/caribe/republica_dominicana/punta_cana/higuey/index.jsp

Compra-se o “tourist card” por 10 dólares em moeda americana na entrada, antes da imigração.

Luciana Bordallo Misura

Não tem pulseirinha pra entrar no país, a pulseirinha é dos resorts.

Luciana Bordallo Misura

Adicionando o nosso review do Barceló Bávaro Palace Deluxe (Club Premium, com criança): http://luciana.misura.org/2011/06/07/punta-cana-resumo-de-viagem/ só não publico direto aqui porque coloquei muitas fotos.

Gih
GihPermalinkResponder

Ah, quer dizer que o mar de Punta Cana não é azulzinho como aparecem nas fotos?

Gih
GihPermalinkResponder

olá, estou pesquisando bastante sobre punta cana, pretendo ir para la, ateh março do ano que vem.. eu fucei aqui no blog, não achei, o que vou sugerir se ja tiver algo parecido por favor passem o linck.
Bom, sugiro um post sobre ir a punta cana sozinha, se é bom ou como é, ok se alguem tiver algum depoimento sobre isso tabm já me ajuda ok obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Gih! Não é muito comum, não. Como a vida em Punta Cana se restringe a resort, você tem que pensar se gostaria de ir sozinha para um resort, e de repente ter que fazer refeições sozinha, essas coisas. É mais fácil fazer amizade nos resorts maiores, mas depende da personalidade da pessoa.

Fabi
FabiPermalinkResponder

Olá Bóia,

Eu e meu noivo temos viagem marcada para Punta Can,a em Agosto e reservamos o Resort Dreams Punta Cana, gostaríamos de saber maiores informação deste e comentários....se alguém puder nos ajudar.
Adoramos o site...
Obrigada.

Carolina
CarolinaPermalinkResponder

Pessoal depois de muito pesquisar sobre onde ficar em Punta Cana concluo que não cheguei a lugar algum. Preciso urgentemente me decidir. Tenho as seguintes opções:
-Barcelo Punta Cana
-Melia Caribe Tropical
-Now Larimar Punta Cana
-Iberostar Punta Cana

Me ajudem a decidir e gostaria de saber também quantas noites (hospedagem) vocês acham melhor. Preciso me decidir até sábado (09/07/2011).

Obrigada.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Carolina! Tendo lido as dicas dos leitores, as resenhas recentes do Comandante, e também acessado os sites oficiais, veja qual resort tem mais a sua cara! Não tenha medo de decidir smile Só você mesma para saber isso.
Leia os últimos posts sobre Punta Cana aqui: https://www.viajenaviagem.com/category/punta-cana/

Terence
TerencePermalinkResponder

Não estou conseguindo abrir o link do Hard Rock Hotel Punta Cana (Rossana).

Li comentários deste hotel no tripadvisor, mas gostaria de ler a opinião de um brasileiro que lá esteve,

Se puderem arrumar agradeço!

Tica
TicaPermalinkResponder

Carolina, passei pelas mesmas dúvidas, de qual Hotel escolher em Punta Cana, depois de trocar idéias com amigos que estiveram lá recentemente, optei pelo Iberostar Bavaro, pois o Punta Cana e Dominicana são mais simples, e por conhecer a rede aqui no Brasil na Praia do Forte-BA, estive lá em novembro de 2010 e achei espetacular com certeza volto sem receio algum e conheço vários resorts no Brasil, pelos relatos que o Ricardo Freire fez esta semana tenho certeza que fiz uma boa opção, embarco para Punta Cana agora em Agosto.
boa viagem, para você.

Vinicius Campoi

A avaliação de qualquer coisa deve se dar pelo custo/benefício, não apenas pelo benefício. Curiosamente aqui não tem nenhum relato sobre o Bávaro Princess e quase nada sobre o Punta Cana Princess, 2 resorts 5 estrelas e muito bem avaliados no Trip Advisor, sendo que ambos tem um custo bem interessante. E o benefício, alguém tem algo a dizer sobre eles?
O pessoa fala muito que o Barcelo Deluxe é excelente, mas a diária está o dobro do preço do Barceló princess, a mesma coisa o Iberostar, todo mundo adora mas custa uma fortuna!

pedro rj
pedro rjPermalinkResponder

Acabei de passar 10 dias no Barcelo Bavaro Deluxe. Foi incrível.
Tinha reservado a junior suites front view club premium e acabei na Panoramic Suites... o melhor quarto em que já fiquei... um espetáculo... quase 100 metros quadrados, varando gigante de frente para o mar, duas hidromassagens... acho que as juniors estavam lotadas... tb disse que era nosso noivado...
O resort é ótimo, depois comento melhor.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Pedro! Obrigada pelo feedback!

Aproveite e comente já no post exclusivo do Barceló, porfavorzinho grin

https://www.viajenaviagem.com/2011/06/barcelo-bavaro-palace-deluxe-completo-e-renovado-em-otima-praia/

Gabriel B M de Oliveira

Olá!
Descobri o site esta semana e estou adorando!!!!
Estou pretendendo passar minha lua de mel em Punta Cana e vi muito relatos sobre o Bavaro Palace Deluxe e me animei bastante com o resort!Entrei no site do resort e estou fuçando bastante tambem!
So estou com uma duvida, minha lua de mel será só em setembro de 2012 e no site do resort fiz uma simulação para reserva para a Panoramic Suite Deluxe Club Premium e vi que existe disponibilidade para o periodo que quero ir. É confiável eu ja realizar a reserva?

Obrigado!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Gabriel! É confiável, sim. Confira as condições da reserva. Veja se o débito é imediato e quais são as condições de cancelamento e reembolso.

Gabriel B M de Oliveira

Olá Bóia!
Muito obrigado pela dica!
vou verificar estas condições com certeza!
vou verificar tb as disponibilidades de voo antes de confirmar minha reserva!

muito obrigado!

Gabriel B M de Oliveira

Bom dia Bóia!

Gostaria de saber se vocês conhecem o Punta Cana Resort & Club.
Entrei no site deste resort e la exitem 02 opções o PUNTACANA Hotel e o Tortuga Bay. Não achei nenhum comentário VNV sobre estes. Existe algum? o que me diz dele.

Mais uma vez obrigado e parabens pelo site!
Já virou meu guia!

Abraço

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Gabriel! Não estivemos em nenhum desses dois resorts. O Ricardo Freire esteve agora no Club Med, que fica no mesmo condomínio. O post sairá os próximos dias. Tortuga Bay é um dos mais sofisticados de toda Punta Cana.

Veja a localização neste post:
https://www.viajenaviagem.com/2010/06/como-escolher-seu-resort-em-punta-cana/

Gabriel B M de Oliveira

É imaginei que Tortuga Bay seria bem sofisticado mesmo..ja que os preços entre os dois difere muito..rsrsr...

vou esperar o post sobre o ClubMed!!!
Obrigado!!!

Fabi
FabiPermalinkResponder

Pessoal,
Alguém tem alguma informação sobre o Dreams Punta Cana???
Gostaria muito de saber relatos de lá...
Muito Obrigada.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Fabi! Funciona assim: este post tem uma lista. Os resorts estão em ordem alfabética. Basta clicar no texto para ser levado a um comentário. Há três comentários sobre o Deams. Experimente!

Lucas
LucasPermalinkResponder

Bóia, não achei sobre o Bávaro Princess All Suites, Bungalow Suite. Pode me ajudar? Outra coisa, vou em setembro, é época de furacões, não é? Preciso ter medo?
Parabéns pelo site e obrigado a atenção.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Lucas! Este resort tem sido bastante perguntado, mas ainda não temos relatos.

Leia no TripAdvisor:
http://www.princess-hotels.com/hotels-punta-cana-hotel-bavaro-princess-all-suites-resort-spa-casino-5-stars.htm

Leia sobre um resort da mesma rede:
https://www.viajenaviagem.com/2010/06/caribe-club-princess-como-e-o-hotel-mais-barato-dos-pacotes/

Leia sobre furacões:
https://www.viajenaviagem.com/2010/06/furacoes-no-caribe-um-balanco/

Leia sobre Punta Cana:
https://www.viajenaviagem.com/americas/caribe-a-z/punta-cana-ricardo-freire

Leia os últimos posts do Ricardo Freire sobre os resorts em que se hospedou mês passado:
https://www.viajenaviagem.com/category/punta-cana

Juliana
JulianaPermalinkResponder

Bóia,

sabe me dizer a diferença de fechar um quarto no Royal Service (Paradisus Palma Real) ou fechar um quarto no The Reserve Palma Real?

Os valores são diferentes, será que existe diferença no que é oferecido?Saberia me dizer?

A praia do Paradisus Punta Cana é muito brava, com ondas?

Obrigada pela atenção,
Juliana

ALine
ALinePermalinkResponder

Comprei um pacotede 7 dias para o hotel Bavaro Princess e gostaria de saber se esse hotel é bom, alguém poderia me responder? E tenho outra pergunta eu ainda não reservei a data mas estou pensando em ir em novembro, é uma boa época?? Sendo que tenho até abril para fazer minha reserva!!!!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Aline! Não temos relato sobre o Bávaro Princess por aqui, mas a regra geral é pesquisar antes, reservar depois wink

Leia sobre um resort da mesma rede:
https://www.viajenaviagem.com/2010/06/caribe-club-princess-como-e-o-hotel-mais-barato-dos-pacotes/

Veja opiniões sobre o Bávaro Princess no TripAdvisor:
http://www.princess-hotels.com/hotels-punta-cana-hotel-bavaro-princess-all-suites-resort-spa-casino-5-stars.htm

Saiba mais sobre Punta Cana:
https://www.viajenaviagem.com/americas/caribe-a-z/punta-cana-ricardo-freire

Juliana
JulianaPermalinkResponder

Bóia, foi vc que me incentivou com seu post do The Reserve Palma Real.A partir dai não tiro este hotel da cabeça(risos).

Entendi pelo seu post que ficando no Palma Real (Royal service) ou no The Reserve(qquer suite), você tem as mesmas regalias.
Então porque a diferença de tarifa pelos sites hoteis.com e booking??Saberia me dizer?

Outra pergunta: - a praia onde fica o outro Paradisus Palma Real é muito brava?Ou parecida com a do Bavaro?

Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Juliana!

Não existe outro Paradisus "Palma Real". Existe outro Paradisus, o Paradisus Punta Cana. Fica em Arena Gorda, é luxuoso mas não é tão top quanto o Palma Real. Há relatos de leitores que ficaram neste hotel:

https://www.viajenaviagem.com/2011/01/hoteis-de-punta-cana-os-depoimentos-dos-leitores/

No Palma Real, o The Reserve aceita crianças e fica numa área isolada nos fundos do terreno. O Royal Service não aceita crianças e tem suítes mais próximas à praia. A política de preços dos hotéis varia conforme a época do ano, a ocupação, as metas de vendas e o canal de distribuição.

Mário
MárioPermalinkResponder

Amigos, bom dia! Sou marinheiro de primeira viagem (literalmente). Estou programando minha viagem à Punta Cana e as dicas lidas aqui estão me ajudando muito. Porém, não li nada a respeito da melhor época para a viagem. Vou na primeira semana de fevereiro. É uma época boa? O sol é garantido?

Abraços a todos,
Mário

Mário
MárioPermalinkResponder

Obrigado pela pronta resposta!
Fiquei animado com o que li nesses links. =)

Mário

Andreia
AndreiaPermalinkResponder

Bom dia,

Gostaria de saber umas dicas pois em outubro estamos nos programando para passar a lua de mel em punta cana iremos dia 11/10/11 ficaremos uns 9 dias.... quero saber se o clima é bom para pegar um sol, e quero um hotel num clima bem romantico, afinal estaremos começando ua nova vida juntos,,,,alguem pode me indicar queremos fazer mergulho e passeios diferentes,,,aguardo algumas dicas

garta Andreia- santos

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Andrea! Outubro é o mês mais chuvoso do ano em Punta Cana.

Informe-se mais sobre o destino a partir dessas duas páginas:

https://www.viajenaviagem.com/americas/caribe-a-z/punta-cana-ricardo-freire

https://www.viajenaviagem.com/americas/caribe-a-z/punta-cana-ricardo-freire-links-e-posts

Patricia Esses

Adoro esse site, parabéns....
Gostaria de deixar os meus comentários sobre Punta Cana, espero que possa contribuir em alguma coisa.
Acabei de chegar, fiquei 7 dias, no período de 11/07 a 19/07/11.
Optamos em ficar em 02 Resorts para poder conhecer as diferenças de cada um. Ficamos no RIU.
Concordo com a opinião de algumas pessoas, curta o Resort, não há necessidade de fazer passeios, às vezes são cansativos e você tem um mar lindo e maravilhoso na sua frente.
RIU MACAO PUNTA CANA: Praia linda, mar transparente, quartos limpos e arrumados, o único problema, eu não gosto, é a cortina de plástico no banheiro. Comida boa e a recreação é bem divertida. A noite tem shows, hotel menor do que o Riu Palace, portanto, os funcionários conhecem os hóspedes e brincam o tempo todo conosco. A piscina é menor, mas agradável.

RIU PALACE PUNTA CANA: Tudo maravilhoso. A piscina espetacular. Quarto muito bom, mas o banheiro continua com a cortina de plástico.
Por ser um hotel maior, com 600 quartos, os funcionários não conhecem os hóspedes, a praia em frente fica um pouco tumultuada, os barcos estão sempre ocupados.

Para resumir, se fosse novamente, ficaria no Riu Palace Punta Cana, mas ficaria na praia em frente ao Riu Macao, onde curtiria a praia, os barcos e as brincadeiras-. Eles são próximos, dá para ir a pé.

E O PREÇO UM ESPETÁCULO. Pagamos para o casal no Riu Macao, 130 dolares e no Riu Palace, 173 dolares.

Eu recomendo esse hotel e Punta Cana é tudo de bom.

Cati
CatiPermalinkResponder

Por favor alguem pode pode me dar algumas dicas para organizar meu casamento em punta cana?
Vamos em 7 casais e estou super indecisa em qual hotel me hospedar e realizar o evento.
Li o relato da Fabiana, mas a opinião somente de 1 hotel nao me ajudou muito. obrigada...bjos ..

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Cati! O único casamento em Punta Cana de que tivemos notícia por aqui foi o da Fabiana mesmo. Você facilmente encontra relatos buscando no Google com as palavras-chave wedding Punta Cana Trip Advisor. Veja opiniões sobre cerimônias no Tortuga Bay e no Barceló Punta Cana:
http://www.tripadvisor.co.uk/ShowUserReviews-g147293-d611193-r95294585-Tortuga_Bay-Punta_Cana_Dominican_Republic.html

http://www.tripadvisor.com.sg/ShowUserReviews-g147293-d634363-r107173712-Barcelo_Punta_Cana-Punta_Cana_Dominican_Republic.html

Maristella
MaristellaPermalinkResponder

HARD ROCK - Vamos as minhas opiniões, afinal sempre encontro muita ajuda ao procurar aqui. Nunca precisei fazer uma pergunta, pois basta procurar que se acha tudo para a sua viagem.
Mas, estou a 6 dias em Punta, resort Hard rock, vim pela Copa e a viagem foi durante a noite e ótima, a alimentação muito agradável para um avião e com coberta ( já me perguntaram). Chegando a tive a surpresa de saber que além de não falarem outra lingua além do inglês, não se esforçam para te entender e o hotel lotado de Brasileiro ( estava tendo campeonato de pocker e fretaram aviões do Brasil, apesar do idioma local ser espanhol, os funcionários conversam entre si em Inglês, creio que seja ordem. Bom ao lado da recepção tem funcionários para te dar informações e mapa de tudo, mas como não fui informada, só vi no dia seguinte. De fato tudo é incluso, exceto red bull que vi comprarem na lojinha. A comida é maravilhosa, com tudo e temperos diferentes e comuns também. Tem feijão preto aos cariocas e mulato ao paulistanos. Tem Brahma aos que bebem! Garçons muito simpáticos e agradáveis, da vontade de levar todos para casa. O salário aqui é o equivalente a U$ 140 e 1 Peso, (moeda local) é de 3 a 4 dólares, porém não descobri onde compram as coisas pois os locais que soube são caríssimos. Todo resort tem charutos a vender ( perguntaram aqui), porém podem ir ver o fabrico e comprar um pouco mais barato. No resort tem o restaurante Toro que de dia é salve service ( Ciao, Ipanema também são durante o dia), mas a noite é a la carte, mas não vale a pena ( único ruim entre todos), tem o ZEN para os de comida japonesa, o Ipanema (maravilhoso) com rodízio de carne, Isla tem comida caribenha e só funciona a noite, mas não fui. Tem vários outros, a pizza não é boa! Cassino maravilhoso e se ganha U$ 100 para jogar, mas se quiser goje um pouco e pegue o resto do dinheiro para outra coisa qualquer, o SPA é bom, mas conheço massagista melhor. Praia desnecessária perto das piscinas e a melhor é pouco frequentada ( Bongo Pool). Jacuza e quarto maravilhoso. E apesar do resort ser grande achei tudo perto e com transportes rápidos, mas certamente andando é fácil, pois ele é largo, mas da recepção a sede é 10 minutos andando. Ah, camisetas custam a partir de U$ 15 e um trident U$ 2. Até mais, espero ter podido ajudar, e venham que vale muito a pena.

Elis
ElisPermalinkResponder

Ola pessoal gostaria de saber se alguem ja esteve no Bavaro princes e oque tem a me dizer a respeito deste Resort ja li uma resenha mas queria algo mais e alguem pudesse acrescentar.
Obrigada.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Elis! Só temos este comentário que está indexado.

Não espere luxo. Se você quer muito conforto, ingredientes e bebidas de primeira, cacife um hotel mais caro.

Leia outras opiniões no TripAdvisor:
http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g147293-d149397-Reviews-Bavaro_Princess_All_Suites_Resort_Spa-Punta_Cana_Dominican_Republic.html

Elis
ElisPermalinkResponder

Bom agora é tarde ja comprei...irei em dezembro quanto ao mais caro nem sempre é o melhor ne e este Resort tb nao é nada barato.
Mas com td que me disse sera que vamos nos divertir vc sabe se la tem apresentacoes no hotel?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Elis! Todos os resorts de Punta Cana têm entretenimento noturno.

Rodrigo
RodrigoPermalinkResponder

Estive em lua de mel no Meliá no final de Novembro de 2010 e fiz o upgrade para o Royal Service no próprio hotel, após ter visto a Junior Suite que fazia parte de meu pacote. Como cheguei tarde da noite e estava cansado, fiz o check-in e deixei para fazer pela manhã do dia seguinte o upgrade na recepção, que vale a pena pois paga-se um preço bem menor do que fazer pelo pacote das agências no Brasil, mas lembro que corre-se o risco da disponibilidade do resort. Reclamei que não havia gostado do quarto e que esperava muito mais se tratando da rede Sol Melia e após breve negociação de preço, que por sinal foi muita tranquila pois achei o povo em geral muito parecido com o brasileiro quando o negócio é pechinchar, por US$300 para o casal pelos restantes 7dias mudei para o serviço real. E podem acreditar, faz muita diferença, é praticamente um hotel dentro de outro, aonde em tudo o que você possa pensar ele é bastante superior. Portanto, depois desta experiência que tive, só posso acreditar que em quase todos resorts em que você estiver, se não esta sendo bem tratado, nem pense, faça o upgrade e aproveite ao máximo a sua estada. E referente ao passeio a ilha Saona, apesar da distância, é inesquecível, podem acreditar. Depois da insistência de minha esposa, pois realmente é difícil pensar em se afastar de tanta mordomia e fartura no resort, resolvemos fazer o passeio e foi demais, simplesmente marcou nossa estada. Certamente iria me arrepender se não tivesse feito-o. Espero ter ajudado à todos!!

eduardo souza
eduardo souzaPermalinkResponder

Ricardo,

Vi alguns resorts relacionados e resenhas, adquiri diárias a alguns meses no Catalonia Punta Cana, e não vi comentários seus ou de ninguém sobre este resort, tem alguma informação se é um bom hotel?

Adquiri pelo hoteis.com recomendado por eles, por isso não entendi nenhuma resenha aqui sobre o mesmo, devo me preocupar ou mudar de hotel?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Eduardo! É um hotel que não é comercializado pelas operadoras brasileiras de pacotes, por isso a falta de resenhas. Fica num trecho isolado de praia, sem resorts vizinhos, e perto de um campo de golfe. Sua comida é elogiada. Não é luxuoso.

Gabriela
GabrielaPermalinkResponder

Olá, eu tb fechei um pacote para este mesmo hotel, na verdade é o catalonia bavaro, para minha lua de mel. Estou um pouco apreensiva por não ter encontrado comentarios sobre ele. Qualquer pessoa que puder me ajudar com dicas e impressoes. Ficaria grata. prometo q qnd eu voltar conto para todos o q achei do hotel.
Abs

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Gabriela! Não temos comentários sobre o hotel. Ninguém que perguntou antes voltou para contar...

Você pode ler o que dizem no TripAdvisor aqui:
http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g147293-d218482-Reviews-Catalonia_Bavaro_Beach_Casino_Golf_Resort-Punta_Cana_Dominican_Republic.html

Tica
TicaPermalinkResponder

Estive no mês de Agosto no Iberostar Bavaro, como já conhecia os hotéis da rede na Praia do Forte-BA, fiz opção em me hospedar neste Hotel em Punta Cana, foi uma das melhores viajens que fiz para praia, pois para quem gosta de mar, muita sombra e mordomias não deve deixar de conhecer este lugar.
O hotel é muito bom , quartos espaçosos, tudo muito bem limpo, a reposição dos alimentos é excelente, nunca falta nada, nem alimentos e nem bebidas, os jardins são lindos com um paisagismo de encher os olhos, bem sombreado, e distantes os blocos de 4 apartamentos um do outro com 2 andares, tente sempre ficar no andar superior, é imenso o espaço desta rede de hoteis, mas não dá para se cansar nem mesmo de andar pelo hotel ou seus vizinhos, O Hotel Dominicana e o Punta Cana, nesta direção você encontra um mini-shopping até com duty free, masi barata as bebidas que no aeroporto de Punta Cana, pois tudo é lindo e você tem livre acesso as estes 2 hoteis, mas quem esta hospedado em dos dois não pode frequentar o Iberostar Bavaro, o hotel também possui um mini mercado, os valores dos protetores solares e outros itens de higiene pessoal são mais baratos que no Brasil.
Não tive picadas a noite de pernilongos e nem borrachudos, levei por precaução um Raid de tomada que dura 45 noites e assim que cheguei liguei e mantive ligado por toda semana, mas não usamos repelente nenhum dia, pois como fui com meu marido e minha filha de 4 anos alergica a picada de pernilongos, tive muito cuidado para nada estragar nossa viagem que foi simplesmente maravilhosa.
Comprei o pacote pela Nascimento Turismo, mas nunca mais vou de Whitejets e talvez até mesmo sem pacote, porque com certeza no ano que vem se Deus quiser voltaremos, e ficaremos no Iberostar Bavaro, não dá para trocar o certo pelo duvidoso.
Um conselho não precisa levar muita roupa, pois você passa o dia inteiro de roupa de banho, o restaurante da praia só exige trajes com canga e shorts durante o almoço, mas nos restaurantes noturnos a la carte exigem um traje mais esporte fino, sem bermudas, chinelos, ou camisetas para os homens sem manga, com isto a mala pode ser bem pequena, estes restaurantes são excelentes, mas reserve assim que chegar, comomos no Mediterraneo, Japonês-ótimo, Stek House e Ocidental, mas no buffete diario é temático e acaba tendo todos os pratos um pouco mais simples mais deliciosos.
O tearto é lindo, pois boa parte fica externo, e as garçontes durante o espetaculo não se cansam de te servir os drinks variados e deliciosos, tomei muitos Mojitos o melhor que já tomei.
A praia do hotel que é Arena Gorda, é maravilhosa, pois o mar parece uma piscina natural, os peixes vem na mão se levar um pãozinho para comerem, a cor da água com seus vários tons de azul deixam a paisagem muito bonita, a venategm desta pria é que ela se difere da de Bavaro porque tem mais ondas, e assim que você entra a água já fica na cintura e com isto quando o mar manda as algas e acaba limpando mais rápido que em Bavaro onde o mar é bem mais calmo e demora para limpara as praias das algas, mas o hotel se preocupa e limpa diariamente as algas que até mesmo não nos incomodou em nada são lindas e apareceram uns 3 dias no periodo da tarde e de manhã já estava tudo limpo de novo, muitos usam boias para ficarem se deliciando por cima das marolas, uma delicia.
A areia em alguns pontos é branca como um açucar cristal em outros pontos fica mais amarelada, mas é limpa sem poluição e muito gostosa de caminhar.
O sol no mês de agosto brilhou intensamente e as altas temperaturas são mais suportaveis do que no nosso litoral, dever ser porque estamos acima da linha do equador, extremamente agradavel.
Espero ter colaborado com sua decisão em ir para Punta Cana, mas leitores lembrem-se que cada pessoa tem um olhar e um estado de espirito e depende do quanto você esta com o coração aberto para curtir tudo!!!!!

Juliana Cardoso

Olá...
Estou indo para PC em março, viagem de lua de mel, li, reli, e ainda estou com muitas dúvidas.
Estou indecisa entre o Melia e o Barcelo Bavaro Palace Deluxe, por favor me ajudem, a diferença de preços é bem pequena, sendo que o Barcelo tem jacuzzi enquanto o Melia não.
Qual tem melhor culinária? Mais diversão? Tipo de público? Enfim, qual será minha melhor escolha...
Abs.

Heloisa
HeloisaPermalinkResponder

Vou para Punta Cana - Meliá - no ano novo, gostaria de saber sobre as questões abaixo, alguém pode me ajudar?
1) vou sozinha, será que me sentirei deslocada na passagem do ano?
2) só existe 1 shopping para compras?
3) sou corredora amadora, é possível correr nas imediações? próximo à praia? ou avenida? rua?

Aguardo e agradeço

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Heloísa! Por favor não repita perguntas iguais em posts diferentes. Isso pode fazer com que você seja banida do fórum grin

Respondemos onde você perguntou originalmente:
https://www.viajenaviagem.com/americas/caribe-a-z/punta-cana-ricardo-freire/comment-page-12/#comment-158851

Heloisa
HeloisaPermalinkResponder

Desculpe-me bóia, é que não tenho intimidades com o computador .... rsrsrsrs e quando escrevi a primeira vez deu pau aqui .... daí sumiu, não achei mais onde havia escrito .... prestarei mais atenção.
Tenho um outra pergunta: Havia contratado o Hoel Bavaro Princess , mas lí muitos comentários que o desabonam com problemas do tipo: furtos , muita sujeiras, mal cheiro, quartos velhos, baratas e formigas. Fiquei muito triste com isso, me deu vontade de desistir, assim sendo, pedi a mudança para o Meliá, aguardo a confirmação, você acha que fiz bem? Existe diferença grande entre ambos? Pelos não lí nada sobre furto no Meliá.
Aproveito para agradecer o apoio.
Abraço

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Heloísa! Como já dissemos várias vezes anteriormente, o Ricardo Freire não visitou o Bávaro Princess. O Ricardo Freire já se hospedou no Caribe Club Princess, que é o resort mais barato do complexo, e não ficou com uma impressão ótima da marca, não.

Veja o que o Ricardo Freire viu no Meliá neste post:
https://www.viajenaviagem.com/2011/06/melia-caribe-tropical-entre-a-praia-e-o-shopping-em-bavaro/

Tatiana Santos

Ola. Estamos decidindo em que resort vamos ficar nessas ferias de fim de ano. Vamos eu, meu marido e meus filhos de 3 e 6 anos. Gostamos de praia em que se possa entrar no mar e com ondas calmas, nao gostamos de agua calma demais, precisa ter um balanco, estamos com medo do Hard rock ter uma praia com o mar muito agitado. Sera que e tao agitado assim ou da pra entrar numa boa? Nos ajude a decidir, ficamos em um resort muito bom, inclusive para criancas, (assim eu acho) mas que a praia pode nao ser o que buscamos por ser muito violenta, ou ficamos no Club Med, por exemplo, que tambem e bom, e garantimos que o mar nao sera violento? Obrigada.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Tatiana! A partir do Hard Rock o mar fica agitado e há um salva-vidas que apita quando você sai da zona permitida.

O resto da praia é tranqüilo, inclusive nas proximidades do Hard Rock (dez minutos à direita).

Leia:
https://www.viajenaviagem.com/2010/06/como-escolher-seu-resort-em-punta-cana/

Lina
LinaPermalinkResponder

Gente, por favor me ajudem! To querendo muito ir pra Punta Cana e estou pesquisando os hotéis. Estou muito em dúvida! Uma amiga minha do trabalho foi pro Meliá e amou, mas no trip advisor e até mesmo aqui no site tem alguns comentários ''meio chocantes''sobre esse hotel....São opiniões muito inconciliáveis, uns amam e outros odeiam e colocam resenhas detonadoras! Estou com medo de arriscar! Gostei tb do Dreams e do Now Laurimar pelas fotos! Achei incríveis!Alguém poderia me ajudar?? Obrigada!!!!

cristina borges

Oi Boia,

Obrigada pela resposta. Ja diminui bem a minha lista de hoteis(ai as vezes é muito dificil decidir...)
Li o post do Ricardo sobre o Iberostar Grand Hotel - foi la que ele ficou hospedado ne?. Achei as indicaçoes otimas, mas estou indo no Carnaval e esta muuuito caro - quase 4.500 USD por 6 noites(so o hotel). Vi que tem tambem o Iberostar Bavaro - que sai cerca de 2.200 USD pelas mesmas 6 noites. Minha questao ao Ricardo: voce que viu ao vivo os 2 hoteis - o serviço+quarto do Grand Hotel vale o dobro do preco do Bavaro? Ou seja a diferenca entre eles, em sua opiniao, vale realmente o dobro do preço?
Ah e deixo uma dica a quem for viajar no Carnaval para PC, a passagem mais barata que achamos(ja comprei) foi pela AA.
Abraço e grata novamente pela ajuda.
Cris Borges

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Cristina! Como o Ricardo Freire disse, o Grand Iberostar é um hotel de alto luxo. Cabe a você ver se está querendo/podendo a experiência ou não!

Diego S. Belisário

Prezados.

Alguém poderia me dizer qual vale mais a pena. Iberostar Bavaro ou Bavaro Princess?

Obrigado

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Diego! Já havíamos respondido a sua pergunta em outro post! https://www.viajenaviagem.com/americas/caribe-a-z/punta-cana-ricardo-freire/comment-page-13/#comment-161268

Fernanda Carriel

Olá, estive no Now Larimar de 23/07/11 à 30/07/11 e foi simplesmente sensacional. O hotel muito bom (claro que com suas limitações para atender uma demanda tão grande de pessoas). Mas os problemas encontrados foram aceitáveis. O quarto que fiquei foi o mais simples e em todos eles tem hidromassagem, sacada e ar, muito bem decorado e limpo. A comida muito boa, especialmente o café da manhã. Todos as comidas eram de qualidade, sobremesa tinha sorvete haagen daz, codimentos era heinz, a comida sensacional. A praia então, sem comentários. Um mar calmo, transparente e quente. Lindo, recomendo, é simplesmente inesquecível.

Thais
ThaisPermalinkResponder

bom dia, gostaria de saber se alguem pode me falar como faz para obter o club premium??? pagando??? nao entendi muito bem como faz para obter esse upgrade!?!?? smile

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Thais! O upgrade pode ser contratado na reserva ou na sua chegada, caso ainda haja disponibilidade. As suítes que têm nomes com "Club Premium" já dão direito aos serviços VIP.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia de férias. Só voltaremos a responder perguntas que forem postadas a partir de 3 de junho. Relatos e opinões continuarão sendo publicados.
Cancelar