30 resorts em Punta Cana comentados pelos leitores

Punta Cana, playa Arena Gorda (à altura do Punta Cana Princess, Vik Arena Blanca e Ocean Blue & Sands)

Este post organiza os depoimentos dos leitores do Viaje na Viagem sobre os resorts em que se hospedaram em Punta Cana. Estes depoimentos estão espalhados pelas caixas de comentários de diversos posts. Basta procurar pelo nome (os hotéis estão em ordem alfabética) e clicar, que você será levado ao comentário.

Leia mais:

487 comentários

Olá ricardo, estou querendo ir para Punta cana no mes de junho, é seguro fazer a reserva direto no site do hotel? a principio estamos pensando em ficar no + Meliá Caribe Tropical.
Quais as dicas que dá para quem vai fazer um viagem independente de Agencia?

    Olá, Laura! Aqui quem fala é a Bóia! Reservar pela Internet é seguro sim; apenas tenha os mesmos cuidados que teria caso fosse reservar presencialmente (leia bem as condições da reserva, normas do hotel, diretrizes para cancelamento etc).

    Veja na novíssima seção “Viaje melhor” muitas dicas para… viajar melhor de maneira independente 🙂
    https://www.viajenaviagem.com/e/viaje-melhor/

Pessoal, estou em Punta Cana e estou vivendo um pesadelo!
Comprei o pacote pela CVC para me hospedar no Dreams Punta Cana. O problema começou com o transtaldo da CVC. Chegamos nó sábado a noite e pegamos um motorista maluco que corria e falava ao celular ao mesmo tempo, dando farol alto nos carros da frente… pensei que iriamos morrer na estradinha de Punta Cana, mas enfim chegamos no hotel. Para a nossa surpresa ao chegar no Dreams fomos informados que não haviam quartos disponíveis e que ficariamos 2 dias em outro hotel e nos enviaram para um hotel chamado Sirenis (padrão inferior). O pessoal do Dreams queria nos despachar rapidamente e só conseguimos ligar para nosso representante da CVC em Punta Cana depois de pagar pela ligação. Bom, nosso guia local nos informou no domingo que iriamos na segunda pela manhã para o Dreams, e eis que hoje é segunda-feira, e estou aqui com mais 2 familias brasileiras, na recepção do Sirenis, esperando a CVC chegar no hotel porque por incrivel que pareça parece que não tem vaga no Dreams novamente. Tudo indica que estão privilegiando hospedes europeus por lá, já que os brasileiros não costumam estar em grande número por lá!
Minhas férias estão sendo frustradas, eu não recomendo o Dreams para ninguém, e se eu ainda conseguir acesso para a internet volto para dizer em qual hotel vamos ficar. Estamos aqui 8 brasileiros totalmente frustrados pela total falta de respeito do hotel Dreams por seus hospedes!
Se você tem reserva no Dreams, mudem de hotel, para que não corram o mesmo risco de assim como eu, estarem na recepção de um hotel em um dia de Sol!

Ola Ricardo, sou seu seguidor…
Fechei um pacote para o Hard Rock Punta Cana Resort com a Briefing eventos, agencia de SP, por um site de descontos em grupo o Groupalia.com
O que me diz deste hotel? Nao li no seu site nenhum comentario de alguem ter ficado la…Gostaria de alguma opiniao…
Abs…

    Olá, Rodolfo! Aqui quem responde é A Bóia, assistente do Comandante para perguntas repetidas 😀

    Sua pergunta já foi feita inúmeras vezes. Infelizmente ainda não apareceu ninguém para relatar uma hospedagem neste hotel.

    Tudo o que sabemos é que é gigantesco (tem 1.700 apartamentos) e fica numa praia de ondas, bastante longe da ponta calminha onde Punta Cana começou.

    Veja a diferença entre as regiões de praia em Punta Cana neste post:
    https://www.viajenaviagem.com/2010/06/como-escolher-seu-resort-em-punta-cana/

Oi, esta é para o perguntódromo ou para quem quiser ajudar: alguma dica de restaurante para ir (ou evitar) dentro do Meliá Caribe Tropical em Punta Cana?

Olá, Ricardo.
Sei que é um pouco pessoal pedir a opinião sobre qual o melhor, mas se vc tivesse que optar pelo que vc já conhece: Gran Palladium ou Dreams Palm Beach, são os únicos disponíveis em relação a custo x benefício + data.
Obrigada, Bjs.

Oi Ricardo,td bem?

Muuuito obrigada pelas informações..!!..
Se tiver alguma novidade, vou estar sempre de olho no site.
Bjs

Olá Ricardo,
Mais uma vez…parabéns pelo site..!!
Acabei de ler o relato da minha “chara” Monica sobre o Dreams, e confesso que estou um pouco mais tranquila (nem preciso dizer que o que li em outros lugares eram desanimadores). Enfim eu e meu marido queremos ir para PC na próxima semana, e das opções que a agência passou ou já está muito caro ou não tem mais data. Ela deus algumas opções como: Dreams Punta Cana, Dreams Palm Beach, Gran Palladium e Occidental Punta Cana. Pelo que li em outros posts o único que tem a praia melhor destes que passei é o Dreams Punta Cana, e resumidamente precisamos dar a resposta o mais rápido possível..rsrs.Quero opiniões se possível sobre o hotel,quartos, praia, se o all inclusive é legal (já fomos p/ cancun e amei all inclusive de lá), localização…sei que são muitas perguntas mas é que já tinhamos decididos hotel e etc.., mas quando ela foi confirmar já estava lotadoo.., e queremos descansar….e não ter “sustos”…Se alguém puder me ajudar agradeço..Bjs

Fiquei feliz em ler o depoimento da Monica, vou para o Dreams dia 19/02 e estava preocupada… estou mais tranquila agora. Bjs

Olá! Estou indo embora amanhã do Dreams Punta cana e posso ajudar um pouquinho quem está vindo pra cá!
O resort fica em uvero alto, a localização não é aquela do mapa do Ricardo. Ele fica perto do Aqua, a uns 13 km depois de Macao.Como estou com carro alugado, leva meia hora daqui a bávaro.
Nunca fiquei em resorts antes, muito menos all inclusive, então minhas considerações podem não ser tão fiéis!!!
Depois de pesquisar muito e pegar uma super promoção no hotwire, decidi vir pra cá com meu marido e filha de 7 anos. Os relatos do trip advisor me assustaram um pouco. Como vim esperando o pior, me surpreendi com tudo.
O hotel tem o tamanho perfeito. Não é pequeno, mas tb não precisamos ficar pegando trenzinhos como outros resorts. Os apartamentos estão divididos em 9 blocos de tres andares cada e ficam ao redor da gigantesca piscina que corta todo o hotel.Fiquei em um apartamento(acho que o deluxe) no bloco 9 (9103). Estava reformado e tudo funcionava perfeitamente. Alguns comentarios reclamam que o ap é pequeno, mas eu achei extremamente confortável. Tem 2 duble beds, um sofá de 2 lugares, uma escrivaninha com um espelho enorme, uma tv de plasma, um dvd, um armário de 2 portas, cofre de graça (alguns hotéis cobram), cafeteira, frigobar com cerveja, refri, água e suco. O banheiro tem um tamanho bom, com chuveiro (banheira), uma pia grd e todos os acessórios (secador, sabonete, shampoo, espuma de banho, protetor solar, kit costura, escova e pasta de dente, shoe polisher, barbeador, touca…). ah, tem tb uma varandinha com uma mesa e 2 cadeiras, que é ótima para um café da manha.

No prédio principal, onde esta o lobby, ficam tb o teatro, a discoteca, o cassino, as lojinhas e três restaurantes. O world café, que é o buffet principal, onde todas as refeições são servidas, o Himitsu, japones/chines a la carte, que só funciona no jantar e o El Patio, mexicano a la carte, que tb só funciona no jantar.
Os outros 3 restaurantes ficam na beira da praia e são eles: O oceana, que no almoço serve sanduiches e no jantar frutos do mar, o sea side grill, que funciona no jantar, servindo steak e o portofino (somente adultos) que é o italiano e só funciona no jantar.
O bom deste hotel, é que nenhum restaurante precisa de reserva e vc pode ir em qtos quiser, qdo quiser, independente dos dias que ficará e em que categoria de quarto está!
ah…no mexicano, no japones e no italiano, os homens tem que usar calça. Vi gente sendo barrada por conta disso, então tragam pelo menos uma!!!
Qto a qualidade da comida, achei boa mas prefiro a comidinha brasileira. porém, com tantas opções, com certeza alguma vai te agradar. Não gostei muito dos doces mas…cada um é cada um!!!
Na areia da praia tb tem uma estação de comida com hamburguer, cachorro quente, nachos, frango, carne de porco, frutas e refri.
A Praia é igual a qualquer uma bonita do nordeste. Como o mar é mais agitado e a areia não é branca, não espere o azul caribenho. Tem muitas pedras na frente do hotel, mas andando um pouco pra esquerda (em frente a cama elastica aquática), é super tranquilo. Qdo a bandeira não está vermelha dá pra arriscar um caiaque ou um snorkeling.
Dica: chegue até 10:00hs na praia pra pegar espreguiçadeira. As pessoas tem mania de passar lá bem cedo e deixar as toalhas. Se não encontrar, peça ao funcionário que fica lá, que ele fará o maior esforço para tentar desocupar uma pra vc. Se der um tip então, ele ficará mais feliz!!!
Quem está nos quartos preferred, tem uma área na praia separada, mas o que muda somente é a maior disponibilidade de cadeiras.
Os garçons circulam pela areia oferecendo drinks. Todas as vezes que pedi, fui bem atendida, independente de dar tip ou não.
Falando em tip, como este hotel tem muito americano e europeu, eles estão acostumados a dar tip pra tudo(pode ser 1 dollar). Claro, que os funcionários adoram e vão até puxar saco de quem faz isso sempre. Como eu quase não bebo, então não sei dizer se isso interfere na quantidade de alcool nas bebidas, mas a verdade é que em todas as vezes, mesmo as sem tip, fui super bem atendida. Como eles sempre dizem: Excellent!!!!
Acho que a qualidade das bebidas é boa. Vi smirnoff mas tb vi absolut. Não vi black label. Frangelico e amaretto estavam nas prateleiras. Não sou muito boa pra esse assunto, gostava mesmo é de me deliciar com os mais de 20 tipos de drinks que tinham!!!!
A programação diurna começa as 9hs e vai ate as 5hs.Ela acontece em sua maioria na beira da piscina e na praia. O time de entretenimento se esforça muito pra agradar! A programação noturna começa com um show as 9hs e depois vai pra discoteca ou festas tematicas na prais. Os shows são legais, nada broadway, mas que cumprem bem com a sua função.
No hotel ainda tem uma area de diversão com ping-pong, tótó, sinuca, dardo, arco e flecha, touro mecanico, quadra de tenis, polivalente, parede de escalada, iôiô humano, etc.
Para quem vai com criança, tem o explorer club. Funciona de 9 as 5hs e de 6:30 as 8:45. As monitoras só falam espanhol e inglês, mas minha filha tirou de letra. Qdo o clubinho está cheio, achei que elas se esforçam mais pra cumprir a programação. De qualquer maneira, mesmo qdo estava vazio, minha filha só queria ficar lá, ela amou!!! Por conta disso, só consegui fazer o passeio da isla saona, que foi maravilhoso!
Ah, já ia me esquecendo, não tem pulseirinha neste hotel…livres!!!!!rsrsrsrrsrs
Já escrevi tanto que nem sei mais o que está faltando! Qualquer pergunta estou aqui, pronta pra responder!!!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito