Página nova no menu: Barbados!

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Nova página no VnV: Barbados

E com a contratação da fofíssima Bóia para me ajudar nas perguntas, não é que a fila começa a andar? Uma página que já estava há meses caindo de madura para ir ao ar finalmente ficou pronta: Barbados já tem sua ficha de destino própria no menu ali do alto.

Você pode acessar passando o mouse por cima da aba "Américas", detendo-se na sub-aba "Caribe A-Z" -- então vão aparecer todos os destinos caribenhos com fichas organizadas.

Na página você vai encontrar o básico condensado e atalhos para todos os posts de Barbados no site -- além de links para o site oficial de Barbados em português, comportamento do clima durante o ano e guias confiáveis como Frommer's e New York Times.

Passe lá! (E se você ainda não conhecia, explore as fichas de destino do Viaje na Viagem: elas são o melhor ponto de partida para todas as suas pesquisas.)

Visite:

Página-guia de Barbados no Viaje na Viagem

Visite o VnV no Facebook - Viaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter - @riqfreire


7 comentários

Adri Lima
Adri LimaPermalinkResponder

Massa, Riq!

Vem cá, quando é que a Bahia vai ganhar um menu, hein, hein?

zuzu
zuzuPermalinkResponder

Ótimo, Riq, a fila tá andando, eu adoro!!!Adorei a foto do Twitter , da meia horinha longe do comp. antes do almoço! Vc merece!!!

Rosa
RosaPermalinkResponder

Ric, você eu já amo de paixão, agora estou ficando caidinha pela fofíssima Bóia!!! MaraVnVilhoso!!!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

mrgreen

Walter F Leite

Gostei demais. Muito boa a matéria e caiu direitinho nos meus conhecimentos. Quanto interrogado sobre Barbados, agora já sei falar sobre o local e indicar a Bóia para o cliente fazer sua própria análise.

Mariana "de Toledo" (@merel)

Não pude deixar de compartilhar esse vídeo que vi uns trocentos anos atrás e cuja musiquinha sempre me vem à cabeça quando escuto falar de Barbados. É idiota, gente. Mas eu rio. Fazer o quê. eekops:

http://www.youtube.com/watch?v=MT_OwJtEybc

Lafayette
LafayettePermalinkResponder

Amigo, passando aqui pra te desejar um 2011 perfeito, maravilhoso e que termine, NO MÍNIMO, como terminou: A GENTE VIVO! smile

Ah, e olha só estas fotos que um amigo meu, médico e fotógrafo tirou em sua estadia de findi-ano em Alter do Chão. Aqui's:

http://blogflanar.blogspot.com/2011/01/cor-daquele-rio.html

http://blogflanar.blogspot.com/2011/01/tapajos-alter-do-chao-e-santarem-em.html

Abraços muitos, meu e da Aluísia.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar