Brasília & Lima: as ConVnVenções da Sylvia

Rosa, Sylvia, Wagner e Sheila no Mangai, em Brasília

Para quem não sabe, a Sylvia já previu que um dia o Povo da Bóia poderá se encontrar mundo afora, reconhecendo-se apenas pelos crachás (sim, foi ela que inventou o pin da Bóia. E o tag de mala da Bóia. Tem gente que acha que ela É a Bóia). Pois nessa viagem a Lima via Brasília ela se encontrou com trips em todas as escalas. Devolvo a palavra a ela:

As melhores surpresas das férias:

– Almoço no Mangai (antecedido por day tour) com o casal de trips RosaBSB e Wagner, com a chegada da Sheila (trip desde o Xongas) para comilanças e conversanças (foto do alto).

– By night em Lima com um lanche numa padaria, junto com moradores de San Isidro com a Manu Tessinari.

Sylvia Lemos e Manu Tessinari em Lima
– Sono e banho, no intervalo entre vôos da volta em Brasília, no apê da querida Rita que está visitando a filhota em Parri, com direito a um pit-stop para um suco com o Wagner (marido da RosaBSB).

Trips do mundo inteiro, encontrai-vos!

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


28 comentários

Oi Sylvia, trip querida, foi super prazeroso ciceronear o casal. Adoramos voce e Mário. Adoramos o almoço no Mangai com a presença simpática da Sheila. Voltamos para a capital do poder amanhã. Cabo, Carneiros, Tamandaré e, finalmente, Maceió, muito, muito bom!!!

Se a Sylvia não é A Bóia, como esse diálogo aí de cima entre as duas sugere (rs), então tá na hora de o Comandante contratar mais uma!!

    Nada disso, Boinha!
    Tô querendo dizer que os relatos da Sylvia estão à altura dos seus e que, juntas, vocês seriam uma dupla imbatível!
    E, quem sabe?, com a Sylvia do seu lado, não sobraria mais tempo para as suas piñas coladas, hein? 🙂

Comandante e demais trips: como é que se ganha o pinda bóia? Acessos/mês, comentários/mês, divulgação entre amigos??? Como é que se estabelece essa fidelidade?

    Olá, Cristiana! O pin da Bóia é distribuído nas ConVnVenções! Basta comparecer a uma para ganhar!

    Oi Bóia !!
    Que bom , assim podes ajudar a fazer um movimento internacional para produzir mais pins . Os meus já foram distribuidos , e até onde sei o estoque do guru está zerado 🙁

    Sylvia, o Comandante me disse que está de posse de alguns pinzinhos ainda 😀

    Que ótimo!
    Então ainda devem ser os originais , pois os da conVnVenção carioca eu já distribui todinhos .

    Olá Boia,
    Eu fui na de BH 2010 e não tinha pin. Bua, Bua…Mas tinha uma miniatura de cachaça da bóia que está em lugar de destaque na minha estante de recordações de viagem. A primeira convenção a gente nunca esquece.
    Será que vai ter na NY2011?
    E a tag para bagagem então? Tbém quero.
    Cheguei atrasada na boia (só faz 1 aninho) e ainda quero sentar na janelinha.
    Abraços

Teve mais um encontro da bóia em Brasilia que ninguem se tocou em fotografar , com a Lu Ferreira e o maridão : dilicia !

    É mesmo! Teve eu! E foi tão corrido que a gente nem lembrou de fotografar. É que a conversa-relâmpago tava boa. Um beijo

AAAAH, a Sylvia é fantástica, nossa primeira conVnVenção foi incrível!

Hoje também teve conVNVenção em Salvador: Cris Palmeira na área, muito bom encontrar os #trips queridos! https://twitpic.com/3xj2re

    Foi muito bom te encontrar Adri! E cheguei de Montes Claros, ontem, acredite, onde rolou um churrasco ainda, só em Quixadá tive um tempo para descansar após comer uma moqueca no capricho.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito