Buenos Aires com crianças: agora em livro

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Buenos Aires com crianças, de Fernanda Paraguassu

Ueba! Mais um blog que vira guia de papel. O excelente Buenos Aires para Niños, da jornalista carioca (radicada em Buenos Aires) Fernanda Paraguassu acaba de sair como livro, pela editora Pulp.

O título da versão derivada de árvores se chama Buenos Aires para Criança: aventurinhas na terra do dulce de leche, e vale pena mesmo se você já bookmarca o site.

Por quê? Porque é lindinho (é ilustrado como um livro infantil). Porque é de bolso (você carrega junto com você por todo canto de Buenos Aires). E porque está muito bem editadinho.

Você encontra fácil coisas para fazer ao ar livre, museus pra todas as idades, brinquedotecas, soluções testadas para a hora da fome, compras...

Tem um capítulo para "arranhar o castelhano" e outro de escapadas, com dicas para o Tren de la Costa, o bioparque Temaikén e até mesmo Bariloche.

Buenos Aires para Criança: aventurinhas na terra do dulce de leche custa R$ 29,90 e faz parte da ótima coleção Crianças da Bordo, da editora curitibana Pulp.

Veja:

Buenos aires para niños

Página-guia de Buenos Aires no Viaje na Viagem

Visite o VnV no Facebook - Viaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter - @riqfreire


3 comentários

Priscila
PriscilaPermalinkResponder

Adorei a dica!!! Vou presentear um casal de amigos que ama BsAs e estão esperando um bebê.

Marcella
MarcellaPermalinkResponder

Já comprei e não vejo a hora de usar. Está realmente lindinho e gostoso de ler.

Anderson Mendanha

Acabei de ler... Muito bom mesmo. Vai ser extremamente útil em nossa viagem.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar