Buenos Aires para beber, no In Spirits

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Opera Town, festa after office em Buenos Aires

Compadre dos meus afilhados Destemperados, o Geraldo Figueras tem um blog maneiríssimo, o In Spirits, que fala (principalmente) sobre bares de (mas não só de) Buenos Aires.

Mas não imagine uma lista de lugares manjados. Em BsAs o Geraldo é local -- e leva a gente a lugares totalmente fora do circuito dos forasteiros, como esta festa after-office (começa como bar, termina em balada) aí de cima, que acontece às quartas-feiras num prédio antigo do Centro, a Opera Town.

Para facilitar o seu post crawl (vagar de post em post como quem vai de bar em bar), o Geraldo montou vários atalhos.

Você pode fazer os circuitos in Cool Spirits (não se assuste se o primeiro post for de Punta del Este, tá valendo), in Placid Spirits, in Party Spirits, in Love Spirits ou in Ressaca Spirits (cafés e restaurantes).

Ou ir direto em Buenos Aires - bar para ver tudo misturado, em ordem cronológica decrescente.

Siga a dica do Geraldo e, sempre que puder, peça um trago de autor -- nos bares que ele escolhe, isso nunca é furada.

Cosmo Bar, no hotel Axel, em Buenos Aires

Visite e bookmarque:

In Spirits, por Geraldo Figueras

Visite o VnV no Facebook - Viaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter - @riqfreire


8 comentários

Marcie
MarciePermalinkResponder

Adoro dicas de insider! Valeu! Ando com uma saudades de BUE...! cry

Sylvia
SylviaPermalinkResponder

Dicas profi as do In Spirits , que vão bombar como nunca nesta Páscoa portenha ( estão sende esperados o dobro de turistas em BUE este ano, em relação ao ano passado ) . Convnvenções ? Várias, certamente :cool:

Mari Campos
Mari CamposPermalinkResponder

Sou fã do Geraldo e do In Spirits (e ele sabe disso) há um tempão. Foi lá mesmo que eu aprendi essa de apostar nos tragos de autor - e é vero, nunca falhou. Na última ida a BsAs, em agosto passado, segui várias das dicas dele e adorei - sem ressaca, é claro wink

Marco Cavalheiro - Buenos Aires Dreams

O mais impressionante é que o Geraldo escreve em três línguas, o blog é em espanhol, português e inglês! E em qualquer das linguas, as dicas serão impressionantes! O cara conhece muito a cidade! Sou fã do trabalho dele, e da outra colaboradora, a Amanda! Sem dúvida um blog IMPERDÍVEL para quem planeja uma viagem a BsAs ( e outros lugares incríveis!). As dicas são imperdíveis! Depois da primeira visita, impossivel não querer dar um pulinho lá todo o dia! Abração pros dois!! smile smile smile

Geraldo Figueras

Uma absoluta honra me deparar com tal postagem nessas páginas. Um obrigado de coração! smile

diogo
diogoPermalinkResponder

parabéns, flipper grin

Diego
DiegoPermalinkResponder

Eu sou suspeito pra falar, mas acho o blog sensacional. Sempre que vou pra Buenos, dou uma parada antes pra pesquisar e nunca tem erro.
Abraço

val
valPermalinkResponder

Como são os custos para se curtir as baladas portenhas?
Que dias são os melhores para badalar? estaremos lá com uma turma de amiga nos dias 17 a 24 de outubro.
ahhhhhhhhh o blog é sensacional, parabéns...
: )

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar