#Linkódromo | Carla Portilho, blogando a bordo da VAM

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Cingapura por Carla Portilho

A querida Carla Portilho e seu intrépido companheiro de viagem Paulinho já estão há 45 dias dando a volta ao mundo -- que ganhou a genial abreviatura VAM. A gente tinha se encontrado no fim do ano em Lisboa, lembra?

Os posts no Idas e Vindas vão ficar para a volta -- até porque o ritmo da viagem é superintenso e eles estão viajando no sentido leste, acordando cada vez mais cedo.

Mas em algum lugar do Sudeste Asiático a Carla encontrou um tempinho de blogar o dia e meio que eles passaram em Cingapura.

Provando a minha teoria de que Cingapura é a melhor introdução que se pode ter à Ásia, eles passaram o dia entre Arab Street (o bairro malaio, muçulmano), Little India (o enclave tâmil, hindu) e Chinatown (confucionista), numa espécie de resumo do continente.

Passe lá pra experimentar um Singapore Sling no balcão de um dos bares do Raffles Hotel...

Leia:

Dias 11 e 12: Cingapura

Visite o VnV no Facebook - Viaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter - @riqfreire


15 comentários

Ermesto, o pato

A VAM da Carla está espetacular... Que inveja ( no bom sentido, claro...)

Marcelo
MarceloPermalinkResponder

Ernesto, é o que eu chamo de "inveja gospel"...

Ernesto, o pato

Não entendi....

jussara
jussaraPermalinkResponder

Sou super fâ da Carla. As dicas dela foram preciosas para o sucesso de minha viagem a Bs.As. E seu jeito de escrever, muito envolvente. Agora acompanhando toda essa nova aventura.

Oscar
OscarPermalinkResponder

A VAM da Carla esta espetacular.. Admiro ainda mais a disposição de postar durante a viagem.. Pelas fotos que ela anda Postando no FB já da para ver que os próximos posts que vem por ai tb prometem muito grin
E quanto a Cingapura.. bem isso dispensa comentário!! Estes 18 meses que moramos lá foram D+!! Pena não estar morando mais lá para fazer uma Mini ConVnVção Asiática...

Sylvia
SylviaPermalinkResponder

Carlinha , não deve ser moleza mesmo esse negócio de blogar ao vivo ... continuamos aqui aguardando news :cool:

Arthur | Agora Vai

Reitero o que já comentaram no I&V: esta VAM dá um excelente livro.

Flora
FloraPermalinkResponder

Também estou acompanhando a VAM. Está demais.
Continuo anciosa por novos post, mas a Carlinha deve aproveitar muito a viagem que a gente espera. Vou lá no seu FB para ver as fotos.

alexandra
alexandraPermalinkResponder

Tb estou acompanando a VAM. Adoro a carla, tudo que ela escreve é muito bom. Seu jeito de escrever e explicar são demais. Concordo: esta VAM dá um livro...fotos e histórias maravilhosas. Abraços a todos.

Ermesto, o pato

E o lançamento pode ser uma otima vnvconvenção.

Majô
MajôPermalinkResponder

Beleza de viagem, aliás virou uma excursão, JB tá com eles também mrgreen Acompanho as fotos pelo Facebook, estão queimadíiiissimos :cool:

Carla
CarlaPermalinkResponder

Riq, só hoje estamos vendo o post!!! wink Realmente, é uma loucura tentar blogar ao vivo, não estamos dando conta... Às vezes não temos conexão, às vezes o cansaço bate forte - já fomos dormir antes das 9 da noite algumas vezes... lol

Mas estamos aproveitando muitíssimo, e temos muitas fotos e histórias para depois contar lá no I&V!

E, só para dar o crédito, todos esses posts da VAM estão sendo escritos a 4 mãos, por mim e Paulinho - então agradeço os elogios de todos, mas estendo a ele também!

Beijos a todos, diretamente de Tóquio!!!

Paulinho
PaulinhoPermalinkResponder

O JB foi super bem vindo a VAM!
Carla, Obrigado!!!!!!
Em São Francisco vamos ganhar um novo passageiro que nos acompanhara até o fim da VAM. O Roberto, um grande amigo(irmão)de São Paulo.

Carla
CarlaPermalinkResponder

Paulinho esqueceu de dizer que, em Orlando, a VAM receberá também a prima dele com o marido e os filhos! wink

Cristina
CristinaPermalinkResponder

Carla! Estou com uma oportunidade de ir a Orlando...aguardo ansiosamente as fotos de lá no FB mas pode legenda please!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar