Com a Folia Garantida Smiles, o carnaval começa em fevereiro: voos a partir de 5 mil milhas até março

Folia GarantidaPOST PATROCINADO — Por que parou? Parou por quê? Não é porque janeiro passou que suas férias precisam acabar. A GOL está com a promoção Folia Garantida para você descansar em fevereiro ou curtir o Carnaval em março.

No Smiles Milhas Reduzidas você pode voar para qualquer lugar do Brasil (incluindo Fernando de Noronha) por 5.000 milhas por trecho. E para os destinos internacionais (excluindo o Caribe) por 7.000 milhas por trecho.

E com Smiles & Money,  você usa entre 1.000 e 3.000 milhas e ganha até 30% de desconto na tarifa (para todos os destinos, excluindo o Caribe).  É fácil:

Tabela Smiles & Money– Comprando a partir de 7 dias antes da data da viagem (inclusive no próprio dia), você usa 3.000 milhas e ganha 30% de desconto.

– Comprando entre 8 e 14 dias antes da data da viagem, você usa 2.000 milhas e ganha 20% de desconto.

– Comprando entre 15 e 28 dias antes da data da viagem, você usa 1.000 milhas e ganha 10% de desconto.

A promoção Folia Garantida é válida para compras e voos até 31 de março de 2011.

Aproveite. O Carnaval cai em março, mas as milhas Smiles baixam já em fevereiro.

Veja mais detalhes no site do Smiles: clique aqui.

GOL. Sempre dá pra ir mais longe.

4 comentários

So colocaram as cidades menos turisticas. Floripa e Maceio nem pensar. Tive que gastar as minhas milhas todinhas. Que pena!

Eu consegui por 5000 milhas em bons horários no Carnaval, ida de SP para BH, e volta de Vitoria para SP (na sexta feira) . O segredo é tentar no meio do dia, e é claro, fora das pontas de feriado.

Concordo com o comentário acima. Não consegui achar um trecho de 5000 milhas, mesmo testando vários destinos e várias datas. Isso mesmo, não tem trecho de 5000 milhas nem em data anterior ou posterior ao carnaval.

Será que alguem conseguiu emitir para Fernando de Noronha com 5.000 milhas? DUVIDO! Buenos Aires na ultima quinzena de março (pelo menos) também nao tem nao. Promoções que existem apenas na propaganda deveriam ser PROIBIDAS!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito